Advertisements

Eurico Miranda atira com garrucha em adversário

Resultado de imagem para garrucha

Em manobra capitaneada por Eurico Miranda, o Vasco da Gama divulgou a listagem de 7.109 associados elegíveis para as próximas eleições.

Para surpresa de alguns, não constava o nome do adversário do presidente, Julio Brant.

O clube alega inadimplência, dizendo que o oposicionista estaria há dois anos sem pagar as mensalidades.

Brant rebate, diz que não recebia os boletos e que efetuou todos os depósitos em juízo, razão pela qual ingressará na Justiça para reaver seus direitos.

Miranda, safo que é, parece ter perdido a mão para fazer política.

É pouco provável que Brant esteja mentindo sobre a pendência judicial, que, se comprovada, deverá restabelecê-lo como candidato, ligando-o ainda à imagem de perseguido, colando a de Eurico, cada vez mais, na de ditador ou de pessoa afeita a tudo pelo poder.

Um tiro de garrucha (hoje em dia, quase todas ineficientes) absolutamente desnecessário.

Se a gestão de Eurico, apesar dos problemas herdados do antecessor Dinamite, muitos deles, no que diz respeito a finanças e estrutura do clube, terem sido corrigidos, é tão desastrosa no futebol quanto as anteriores.

Porém, ainda assim, seria aposta mais segura do que Brant, ligado ao que há de pior no submundo esportivo e empresarial.

Bastaria, para vencer, mostrar a verdade.

O Vasco da Gama precisa encontrar pessoas que, além de amarem o clube, estejam dispostas, e sejam competentes para tal, a dar passos além de São Januário, com responsabilidade e desprovidas desse tipo de comportamento, indecente, de bastidores.

Não há, entre os candidatos que se apresentam, um nome sequer com perfil adequado (nem Eurico), o que sugere tempos ainda mais difíceis para a agremiação nos anos que estão por vir.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: