Eurico Miranda atira com garrucha em adversário

Resultado de imagem para garrucha

Em manobra capitaneada por Eurico Miranda, o Vasco da Gama divulgou a listagem de 7.109 associados elegíveis para as próximas eleições.

Para surpresa de alguns, não constava o nome do adversário do presidente, Julio Brant.

O clube alega inadimplência, dizendo que o oposicionista estaria há dois anos sem pagar as mensalidades.

Brant rebate, diz que não recebia os boletos e que efetuou todos os depósitos em juízo, razão pela qual ingressará na Justiça para reaver seus direitos.

Miranda, safo que é, parece ter perdido a mão para fazer política.

É pouco provável que Brant esteja mentindo sobre a pendência judicial, que, se comprovada, deverá restabelecê-lo como candidato, ligando-o ainda à imagem de perseguido, colando a de Eurico, cada vez mais, na de ditador ou de pessoa afeita a tudo pelo poder.

Um tiro de garrucha (hoje em dia, quase todas ineficientes) absolutamente desnecessário.

Se a gestão de Eurico, apesar dos problemas herdados do antecessor Dinamite, muitos deles, no que diz respeito a finanças e estrutura do clube, terem sido corrigidos, é tão desastrosa no futebol quanto as anteriores.

Porém, ainda assim, seria aposta mais segura do que Brant, ligado ao que há de pior no submundo esportivo e empresarial.

Bastaria, para vencer, mostrar a verdade.

O Vasco da Gama precisa encontrar pessoas que, além de amarem o clube, estejam dispostas, e sejam competentes para tal, a dar passos além de São Januário, com responsabilidade e desprovidas desse tipo de comportamento, indecente, de bastidores.

Não há, entre os candidatos que se apresentam, um nome sequer com perfil adequado (nem Eurico), o que sugere tempos ainda mais difíceis para a agremiação nos anos que estão por vir.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 ideias sobre “Eurico Miranda atira com garrucha em adversário

  1. Existe uma junta de organização das eleições.Se ela não possuir informação sobre o pagamento do sócio , ela não o pode incluir como elegível.Para isso é dado um tempo para contestação e resolução, portanto não há motivo para criar teorias.
    À respeito deste caso digo se muitos conseguem resolver assuntos de pagamento porque outros não. Até em dia de joga a pagadoria está aberta.

  2. Hoje, 02 de setembro , o candidato publicou um vídeo em que se encontra com o Eurico e entregou o comprovante dos pagamentos em juízo.O que falei acima aconteceu.O clube tem de ter as informações e não tem que adivinhar e procurar saber se alguem paga fora do Vasco.Obrigação do sócio comunicar com documento se estava pagando.Muito barulho por nada.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.