Advertisements
Anúncios

Base do Corinthians e o retorno dos vestiários “contêiners”

Alcides Braga e Flavio Santilli, donos da Truckvan

Há não muito tempo, diversos jogadores das categorias de base do Corinthians procuraram o Blog do Paulinho para reclamar sobre as péssimas condições de trabalho oferecidas pelo clube, entre as quais a utilização de contêiners improvisados como vestiários.

A prática ocorria tanto em Itaquera, quanto no Flamenguinho de Guarullhos, clube tratado como “parceiro”, para o qual parte dos atletas alvinegros eram deslocados.

Desculpas diversas foram colocadas, entre as quais que ambos os locais estariam em obras, mas a solução viria, garantiam os dirigentes, quando o CT da base estivesse operacional.

Ontem, o Corinthians anunciou, com pompas, parceria com a empresa “truckvan”, que fornecerá contêiners estilizados com símbolos do Corinthians que servirão como vestiários dos atletas, exatamente no Centro de Treinamento, em discordância com o que havia sido prometido anteriormente.

Em vez de construir locais permanentes para os atletas se trocarem, o clube entendeu por bem alugar espaços provisórios, que, por conta da personalização, custarão bem mais caro do que os utilizados anteriormente.

Talvez a proximidade dos proprietários da Truckvan, Alcides Braga (que esteve com o presidente Michel Temer, em 08 de junho de 2016) e Flavio Santilli, doadores de campanha do PT e do PMDB, com o vice-presidente André Negão, que possui alguns, digamos, “quiosques” ao redor da sede da empresa, no Parque Novo Mundo, justifiquem a operação, finalizada pelo dirigente Carlos “Nei” Nujud.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: