“A vida não é perfeita, as pessoas nos traem e os problemas aparecem, mas não deixo que nada me tire a alegria de viver”

A frase acima, enviada pelo vice-presidente do Corinthians, André Negão, aos seus contatos de wathsapp, poucas horas antes de reunião realizada ontem, no Parque São Jorge, evidencia bem o clima da chapa “Renovação e Transparência”, que luta pela reeleição.

O encontro político, convocado, indevidamente, com a utilização de mailing do clube, com texto que remetia, sem verdade, a uma reunião oficial alvinegra, realizado, em clara utilização da máquina administrativa, na sede do Timão, repetiu o fracasso de alguns dias atrás, contando, em grande maioria, com funcionários e assessores da gestão.

Ainda assim, André Negão, em meio às demonstrações dos feitos da atual administração, encontrou tempo para ameaças.

Dois assessores presentes ao evento, um deles, agora, oposicionista, confirmaram a seguinte fala, proferida pelo vice alvinegro:

“Está na hora de vocês se mexerem… quem não quiser, que entregue a “carteirinha””.

O termo “entregar a carteirinha” significa destituição do cargo com consequente perda de benesses, entre as quais ingressos para jogos do Corinthians em Itaquera.

Estima-se que existam mais de 400 pessoas nessa situação, e, ainda assim, como observa-se nas fotos abaixo, o auditório, que noutros tempos estaria lotado, exibia lugares vazios.

Gerou indignação, também, a alguns presentes críticas de Andre Negão à conduta do ex-presidente do clube Vicente Matheus, concomitantemente a elogios ao ex-mandatário Alberto Dualib, ambos os comentários assistidos de perto pelo assessor da presidência, o agora “renovador” e “transparente” Antonio Rachid, que não demonstrou contrariedade.

Facebook Comments