Advertisements
Anúncios

A covardia da diretoria do Santos com o repórter Eric Faria

Resultado de imagem para eric faria

No intuito de desviar o foco da justa eliminação do Santos diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, a diretoria alvinegra, em ato de absoluta covardia e falta de esportividade, expôs, sem provas, o jornalista Eric Faria, da Rede Globo, com acusações infundadas de interferência na arbitragem da partida.

O ofício enviado à CBF, solicitando a anulação do jogo e o descredenciamento do jornalista, é constrangedor.

É mentira que Eric Faria avisou o árbitro do jogo que um pênalti marcado a favor do Santos, e depois desmarcado por ingerência do auxiliar, de fato, era inexistente.

Há testemunhas do episódio que garantem a integridade, neste episódio, do jornalista.

Tivesse uma diretoria mais preocupada com a imagem do clube, exposto em reclamação de lance em que a arbitragem, ao voltar atrás, nitidamente acertou, e não interessada em pirotecnia política, em agradar as “organizadas” e esconder ações de bastidores, estas sim, ligadas ao comércio de atletas, que deveriam ser investigadas, e o Santos não estaria passando o vexame de ser utilizado de maneira tão lamentável.

Eric não faria, até por inteligência, o ato pelo qual está sendo indevidamente acusado, razão pela qual o Blog do Paulinho presta-lhe solidariedade, repudiando a ação de conhecidos velhacos do esporte.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: