Corinthians, ingressos e as “vadias” da diretoria

Revelamos, ontem, com farto material comprobatório, esquema de venda de ingressos para a área VIP e Camarotes do estádio de Itaquera, protagonizado por representantes da APOLLO, patrocinadora do Corinthians, com facilitação de dirigentes e da obscura OMNI.

https://blogdopaulinho.com.br/2017/07/08/patrocinadora-do-corinthians-tem-esquema-de-comercializacao-de-ingressos-vips-e-camarotes-na-arena-de-itaquera/

Existem outros, evidentemente.

Um dos mais conhecidos é o fornecimento, em consignação, por intermédio de conselheiros, de entradas à torcedores “organizados”, que as revendem por preço menor que o da bilheteria, rachando o lucro com seu respectivo fornecedor.

Mas, em momento político, perto de eleição presidencial, funciona também o sistema de distribuição gratuíto de entradas à líderes de setores no Parque São Jorge, uma espécie de remuneração da zona do meretrício.

Todos os departamentos ligados à gestão possuem seus homens de “vida fácil”.

Não é diferente no Canindé, espaço do clube dedicado ao futebol de associados, que, apesar de maltratado pela diretoria, tem também, entre apoiadores e repudiadores da atual política alvinegra, seus cooptados habituais.

Um dos que teve comportamento de “vadia”, no contexto de aceitar vantagens em troca de fidelidade, foi o associado Rogério Pulga, que concorre à vaga de conselheiro do Corinthians pela chapa “São Jorge 77”, beijador de mãos conhecido do Parque São Jorge.

Em mídia social, postagem do próprio diz:

“Segue, enfim, a resenha do nosso 20º Rachão de 2014, dia 25/06”

“Neste jogo, sorteamos mais 2 ingressos para a Área VIP da Arena entre os atletas presentes no rachão, e os ganhadores foram: Nenê goleiro e Kadu, que irão assistir o jogo de domingo no camarote do Fiel Torcedor”

“O Helio e o Ricardinho, na última quinta-feira, estiveram na Arena, para aproveitar o camarote do Fiel Torcedor”

O procedimento escancara a utilização da máquina política alvinegra para compra, barata, de votos, de gente que se diz torcedora do clube, em detrimento da arrecadação do Corinthians, do pagamento da dívida do estádio, entre outros prejuízos, com anuência óbvia da diretoria e seus parceiros comerciais.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 ideias sobre “Corinthians, ingressos e as “vadias” da diretoria

  1. Pingback: Corinthians, OMNI, o “prostíbulo” e seus defensores | Blog do Paulinho

  2. Pingback: Distribuir de ingressos e camarotes da diretoria veste camisa das “vadias” do Parque São Jorge | Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.