Levir Culpi está de parabéns !

Crítico da contratação de Levir Culpi pelo Santos, não por conta de hábitos ruins de bastidores, mas por considerá-lo uma aposta equivocada quando a manutenção de Elano, então interino, parecia ser a melhor alternativa, o Blog do Paulinho não pode deixar de cumprimentá-lo pela entrevista concedida à FOLHA de hoje.

Além de aventar a possibilidade do término da concentração de jogadores, avanço este implementado, com sucesso, por uma visionária, corajosa e vencedora “Democracia Corinthiana”, 35 anos atrás, o treinador falou também sobre a prática religiosa no futebol:

“Sobre o culto religioso, acho que quando entramos pelo portão do Santos vamos falar de trabalho e de futebol. Agora, quando saímos, cada um vai para onde quiser. Pode ser umbandista ou ateu, mas religião dentro do trabalho, não.”

No Santos, o atacante Ricardo Oliveira enche a paciência de todos, após se tornar “pastor” da Assembléia de Deus, local que frequenta, com regularidade, na sede da Avenida Celso Garcia, no bairro do Brás.

Os adeptos sentem-se fortalecidos, enquanto os que não comungam das mesmas ideias veem-se forçados a participar, receosos de serem deixados à margem do convívio em grupo com um dos líderes técnicos da equipe.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.