Anúncios

A confusão em São Januário

Violência nas arquibancadas marcou Vasco x Flamengo em São Januário

Ontem, após a derrota da esforçada, mas inferior equipe do Vasco da Gama, para o rival Flamengo, o estádio de São Januário transformou-se em praça de guerra.

Momentos lamentáveis proporcionados por bandidos que se dizem vascaínos, insuflando, por conta de fomentação política, os menos inteligentes, indignados com o resultado adverso.

O saldo final foi a depredação do patrimônio do clube e consequente punição, a vir, que impedirá o Vasco de lutar por posições melhores no Brasileiro dentro de seus domínios.

Protestar contra Eurico Miranda é politicamente aceitável desde que não se ultrapasse, como ontem, os limites da inteligência, decência e falta de coragem.

Abaixo trecho de súmula da partida indicando pesada punição ao Vasco da Gama:

Anúncios

2 Respostas to “A confusão em São Januário”

  1. Sandra Queiroz Says:

    tragedia anunciada. Jamais um jogo como esse poderia ser disputado naquele estádio.
    A punição tem que ser pesada. Mas em se tratando de Vasco, Eurico, Brasil, vai dar em nada. O Inter foi muito mais acintoso e pagará apenas uma multa

  2. Nelson Coutinho Says:

    Tragédia anunciada por que? Torcida do Vasco 95%x visitante 5%. E baderneiros ,no caso, “”vascaínos””.Por que não pode haver clássico em São Januário e em outros lugares podem? Por que sempre essa perseguição ao Vasco influenciada a décadas pela imprensa parcial?Acaso não ´há brigas em outros estádios?Acaso outros clubes não estão também correndo atrás de jogar em seus domínios de qualquer capacidade?E por que punir o clube , sempre mais fácil , que punir baderneiros? E, como eu , torcedores que não fazem badernas temos de ser prejudicados?

    PS. “…protestar contra Eurico M…. “. Palhaçada escrever isso porque não foi motivo da baderna.Coisas ficam tão incucadas na mente que atos falhos como esse sempre vem à tona.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: