Corinthians: Humilhado, Flavio Adauto desmente Roberto Andrade, em desabafo ao “Esporte Interativo”

flavio-adauto

No início deste mês, o presidente do Corinthians, Roberto “da Nova” Andrade, em entrevista ao canal Esporte Interativo, afirmou:

“(caso Drogba) não teve intermediário, nada. Quem está falando é o presidente do Corinthians, ninguém mais. Convidamos o Drogba, ele tinha outro projeto para a vida dele, normal, nada demais”

Tratava-se de mentira, conforme documento assinado pelo próprio, dando poderes a agentes do submundo esportivo negociarem o jogador (confira no link abaixo):

Presidente do Corinthians mente em entrevista ao Esporte Interativo

Ontem, demonstrando o clima que paira no Parque São Jorge, o humilhado diretor de futebol do Corinthians, Flavio Adauto, também ao Esporte Interativo, revelou:

“O Corinthians fez oito contratações. Todas elas deram certo porque o primeiro a ser consultado foi o atleta. O Drogba foi saber pela imprensa, por terceiros ou quartos”

“Começou tudo errado. Eu não escondo nada. Começou de forma estranha, terminou de forma mais estranha ainda. O Corinthians se envolveu depois de 10 dias de negociações-fantasma. O departamento de futebol não se envolveu no começo. Começa errado, termina errado”

“Foi um momento de infelicidade do Corinthians, de seus dirigentes de modo geral”

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.