Advertisements
Anúncios

Gobbi envergonha o Corinthians ao dedicar título para a bandidagem

Delegados de polícia tem por obrigação combater crimes e não se relacionar, em hipótese alguma, com gente ligada à bandidagem.

O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, parece não dar muita bola para isso.

Investigado diversas vezes pela corregedoria da Polícia, divide reuniões no Parque São Jorge com bicheiros, bingueiros e gente ligada ao partido que comanda o crime da capital.

Razão pela qual sentiu-se absolutamente à vontade para dedicar uma conquista do clube, o Campeonato Paulista de 2013, aos “12 apóstolos” de Oruro, suspeitos de assassinato, e que tem entre seus membros um líder de facção criminosa infiltrado em torcida “organizada”.

Gente que já havia sido “homenageada”, ontem, quando outros criminosos dos Gaviões da Fiel lançaram sinalizador no gramado da Vila, proporcionando acréscimo de tempo que poderia ter dado outro destino ao campeonato.

Gobbi, é claro, conhecido delegado “calça frouxa”, medroso, sequer tocou no assunto.

Constrangidos ficaram, certamente, as pessoas de bem da polícia, que lutam contra essa gente, e os conselheiros do clube, que sofrem ao serem obrigados a conviver com parte desses marginais no Parque São Jorge.

Dois deles flagrados pelas câmeras de tv, organizando a chegada do ônibus corinthiano e usufruindo gratuitamente dos ingressos que deveriam ter sido destinados a quem contribui, de fato, com o clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

34 comentários sobre “Gobbi envergonha o Corinthians ao dedicar título para a bandidagem

  1. Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Que em todas as torcidas há vagabundos é notório, porem, nunca na história desse país vimos a diretoria de um clube apoiar tanto a bandidagem.

    Aos reais torcedores corintianos nada!

  2. Paulinho,
    Você que trabalha com o jornalismo poderia me responder a uma pergunta?
    Como seria o “esquema” de entrada dos sinalizadores na Vila Belmiro? Integrantes do clube não revistados lwvariam os artefatos e entregariam aos “torcedores” ou existe a possibilidade de corrupção de quem revista?
    Por que alguns colegas seus de outros canais de comunicação (inclusive blogueiros) se recusam a tocar no assunto e criticar? Eles tem medo ou estão ligados à facções dessas torcidas?
    Obrigado e abraços

  3. Parebéns Paulinho te vi ontem no Domingo Espetacular na Record. Sobre o Corinthians mais uma vez se beneficiaram de “ERRO” da arbitragem para papar mais um título. Até a Globo (Fantástico) teve que mostrar a jogada de volei em que Paulo André defende com braço (Penalti claro) que talvez mudasse a história do jogo. Em se tratando de Corinthians é normal e corriqueiro. E quanto ao Gobbi dedicar aos “queridinhos de Oruro” normal também, já que é sabido no Brasil inteiro sobre as associações do “Timão” com facções criminosas.

  4. Só procurar na Internet… Pq o Corinthians é o time mais odiado do Brasil…

    é muita sujeira… muitos acordos, muitos roubos..falcatruas.. arranjos…. juizes comprados… etc etc…

    Só porisso eles estão por cima… o certo seria estar na sarjeta.. na lama…

    Time Chapa Branca….

  5. OH PRESIDENTE !!! Dedica pra nós q pagamos ingresso todo jogo, flanelinha, banheiro fedido, etc…..etc….etc…., ainda bem q vcs passam e o Corinthians fica.

    VAI CORINTHIANS !!!

    To com o ombro dolorido de tanto carregar troféu !!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Paulinho, não conhecia suas matérias, eu mesmo puxando algo sobre o Corinthians, pois não me conformo como um time nos últimos 5 anos cresceu tanto, não revelam ninguém e tem uma estrutura invejável, ai apareceu sua matéria sobre a Máfia Russa,PT e outros, um time que tinha uma divida enorme, agora sobra dinheiro pra tudo, tem coisa errada, continuie suas matérias o futebol precisa de clareza, parabéns.

  7. Esperar o que de um mafioso travestido de delegado…

    E a MÁFIA continua a imperar no futebol e ninguém faz nada, ao contrário, recebe apoio da mídia e do governo

  8. Ué.. tá certo ele.
    Esse time tem uma torcida formada por quase todos bandidos.
    Nada mais correto que dedicar o titulo aos bandidos.

  9. Qdo ouvi, pela CBN, o pateta do Gobbi dedicar o título aos 12 bandidos, até mudei de estação.

    O Paulistinha do DelNero é bem a cara desses 12 imundos,mesmo!

  10. E o SPFW, nem Fiat 147 não ganhou. Calma que tem a Recopa e você ainda vai chorar muito…

  11. “Calça frouxa” foi ótimo. E não percam o próximo lançamento em BlueRay “Riquelme VS. Imundos”!!

  12. Qual é o problema em dedicar o título aos torcedores do time? Eles já foram condenados? Ao contrário, tudo indica que eles são inocentes da morte de Kevin Spada. Não entendo seu jornalismo que só fala mal do Corinthians. E o seu São Paulo que está coberto de falcatruas e você nunca posta nada negativo?

  13. Fielzão 2013 Disse:
    maio 20, 2013 às 9:11 am

    Vaiiiiiiiii Corííííínthiaans!!! É roubando que se forma um clube grande e vencedor!!!!!!!

  14. Mario Disse:
    maio 20, 2013 às 5:22 pm

    O Paulinho sempre que algo de relevante contra o São Paulo FC. É só ver os demais posts dele. De fato, na maioria das vezes, não são muita coisa. Prova mais do que suficiente que o São Paulo FC, no geral, é um clube honesto.

  15. MOSQUETEIRO Disse:
    maio 20, 2013 às 10:44 am

    Quem disse que título comprado, roubado, é algo que se preze. É apenas lixo de vagabundo.

  16. Ayala Disse:
    maio 20, 2013 às 11:16 am

    É ditadura, mano! Só é permitida a glória ao bandido e o extermínio ao idiota que tem a burrice de ser honesto. Vai Coríííínthiaaans!!!! Chupa bambis!!!!

  17. JUVENAL Disse:
    maio 20, 2013 às 11:03 am

    Discordo de Vossa Senhoria. Ao meu ver, o correto seria a extinção do clube mesmo.

  18. “… os conselheiros do clube, que sofrem ao serem obrigados a conviver com parte desses marginais no Parque São Jorge.”

    Lamento, Paulinho. Mas, por tudo o que o Corínthians já fez e vem fazendo contra a população e o Estado, não tem como eu acreditar que haja ainda alguma pessoa de bem como conselheira do Corínthians…

  19. MAIS UM TITULO DO APITO AMIGO, SABE, AQUILO DIANTE DO BOCA FOI MUITO MERECIDO. E LI MI NA DOS COM LOUVOR! CHUPA CURINTIAAAAAAAAA!!!!!!

  20. Os ASSASSINOS DE ORURO podem ficar tranquilos , daqui q eles saiam da cadeia ( daqui a 30 anos ) o SCCP terá ganho alguns paulistinhas , não vão faltar oportunidades para os dirigentes marginais prestarem outras homenagens aos parceiros de criminalidade .

  21. O MELHOR LUGAR PARA SE MORAR NA AMERICA DO SUL É A BOLIVIA , NÃO TEM CORINTIANOS E OS QUE TEM ESTÃO PRESOS .

  22. Torcedor:o ideal seria a extinção mesmo,quem sabe assim ficaria
    mais fácil pro seu time…E seria poupado de tanto desgosto.

  23. valdir Disse:
    maio 20, 2013 às 10:01 pm

    De fato, Valdir. Já pensou? A VIOLÊNCIA que seria contra os bandidos premiar o honesto extinguindo um PERVERSO por seus deletérios crimes contra a sociedade!!! Isso não tem cabimento!!! Vaaaiiiii Coríííííínthiiaaans!!! Chupa bambiiiss!!!! Aqui é clube graaandee!!!!!

  24. PAULO Disse:
    maio 20, 2013 às 11:07 pm

    Mesmo que seja comprada, roubada e obtida através de financiamento de dinheiro público roubado e produtos de crime?

    Nestas circunstâncias, que valor um troféu, por exemplo, de Libertadores e de Mundial teria?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: