Advertisements
Anúncios

São Paulo precisa de uma virada na cultura, não de “Virada Cultural”

Milhares de paulistanos foram novamente enganados pelo Governo ao se submeterem a maus tratos, riscos de morte, assaltos, entre outras coisas, sob pretexto de participarem de um evento de inclusão cultural.

A tal “Virada Cultural”.

Enquanto isso, a verdadeira cultura continua abandonada, sem verba para espetáculos, com gente inculta encarregada de escolher os eventos.

Um horror.

Boa parte dos que sofreram no último final de semana, passarão o restante do ano sem ter acesso a cultura de qualidade, ou sequer se interessarão em buscar informações sobre isso.

Não há estimulo nem vontade política para que as coisas sejam feitas da maneira correta.

Secretários e Ministros do setor são escolhidos para agradar partidos e alianças, sendo invariavelmente incapazes de reconhecer uma ária de opera.

Sofre o povo que anseia pelo conhecimento e também os que já possuem boa formação cultural, e são obrigados a buscar no exterior o que uma das maiores cidades do mundo, por absoluta incompetência, não consegue proporcionar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: