Advertisements
Anúncios

São Paulo precisa de uma virada na cultura, não de “Virada Cultural”

Milhares de paulistanos foram novamente enganados pelo Governo ao se submeterem a maus tratos, riscos de morte, assaltos, entre outras coisas, sob pretexto de participarem de um evento de inclusão cultural.

A tal “Virada Cultural”.

Enquanto isso, a verdadeira cultura continua abandonada, sem verba para espetáculos, com gente inculta encarregada de escolher os eventos.

Um horror.

Boa parte dos que sofreram no último final de semana, passarão o restante do ano sem ter acesso a cultura de qualidade, ou sequer se interessarão em buscar informações sobre isso.

Não há estimulo nem vontade política para que as coisas sejam feitas da maneira correta.

Secretários e Ministros do setor são escolhidos para agradar partidos e alianças, sendo invariavelmente incapazes de reconhecer uma ária de opera.

Sofre o povo que anseia pelo conhecimento e também os que já possuem boa formação cultural, e são obrigados a buscar no exterior o que uma das maiores cidades do mundo, por absoluta incompetência, não consegue proporcionar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: