Advertisements

A deslealdade do Presidente do Corinthians com Luan

Ninguém tem dúvida de que a contratação de Luan pelo Corinthians, desde a origem, foi equivocada e serviu, apenas, a interesse de terceiros.

Os planos, porém, não deram certo em sentido algum diante da ineficiência comprovada do atleta.

O clube ‘casou’ com um produto vencido e os intermediários não conseguem sequer empurrá-lo para outra vitrine.

Nada disso, porém, seja pela questão profissional ou, principalmente, a do trato com o ser-humano, justifica a deslealdade demonstrada pelo presidente Duílio ‘do Bingo’ com o atleta.

Em recente reunião com os Gaviões da Fiel, o mandatário alvinegro deixou claro que está fazendo de tudo para negociar Luan.

Tratou, nesse caso, de jogá-lo aos leões para salvar a própria pele e de seus parceiros comerciais.

Não à toa, Luan vem sendo chacoteado a cada transmissão da Rede Globo, sendo ‘eleito’ melhor em campo mesmo quando sequer sai do banco de reservas.

Para ampliar a traição, em entrevista ao site Gazeta Esportiva, Duílio disse que ‘confia’ em Luan e é sua decisão mantê-lo no Corinthians.

Mentira deslavada.

Novamente, ao insinuar o contrário da maneira como realmente se comporta, o Presidente do Corinthians tenta imputar somente ao jogador, supostamente protegido, o fracasso da operação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: