Advertisements
Anúncios

Beijos de presidente do Corinthians em Del Nero e Marin deixam parte dos conselheiros corinthianos revoltados

Antes mesmo que o lateral Alessandro subisse ao palco para receber a Taça de Campeão do Campeonato Paulista, o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, já havia beijado o objeto.

E não parou por ai.

As câmeras de tv flagraram Gobbi beijando literalmente as mãos de Marco Polo Del Nero, e as faces de José Maria Marin e Reinaldo Carneiro Bastos, todos da Federação Paulista de Futebol, desafetos de Andres Sanches.

Gesto que foi finalizado com um surpreendente abraço triplo de Gobbi, Marin e Del Nero.

A cena deixou a turma do “apelido” revoltada, todos ligados a Sanches, que devem cobrar explicações do delegado durante a semana.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

41 comentários sobre “Beijos de presidente do Corinthians em Del Nero e Marin deixam parte dos conselheiros corinthianos revoltados

  1. Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Agora o Gobbi quer se aliar de qualquer jeito aos porcarias da FPF e da CBF, senão continuará ganhando somente Paulistinha!

  2. É, temos que reverenciar este time pela conquista do seu 27º título estadual e parabenizar sua torcida, que apoia o time incondicionalmente, lota os estádios e empurra o time o tempo todo. Mesmo sendo um campeonato sem graça e fraco tecnicamente, não é qualquer um que possui 27 títulos estaduais. Hoje só confirmaram o massacre que foi no domingo passado e garantiram o 27º título baiano. Parabéns ao VITÓRIA!

  3. Acabei de ver na net e fiquei em dúvida…alguém poderia confirmar, por favor? Além de ser o ’27° título’ (há controvérsias, não é?) do paulista, foi tb a 27ª eliminação small na LA?
    Quem sabe?

  4. Nao consegui ver nenhum dirigente do corinthians na entrega da taça a nao ser os dois do futebol,no psj dizem que e normal quando ganha ele nao deixa ninguem aparecer, nem o seu vc presidente eli werdo,ele e muito ciumento,mas na hora que apertar tambem vai ficar so.

  5. Boca 1 x 1 Corinthians (falha do Riquelme, golaço de Romarinho).

    Corinthians 2 x 0 Corinthians (único campeão INVICTO da Libertadores!!, jamais serão kkk kkk kkk).

    Corinthians 1 x 1 Boca (Declaração de Riquelme ao jornal Olé na chegada a Buenos Aires)

    “El Boca luchó hasta la sangre y consiguió poner las tablas con un equipo que sigue siendo, sin duda, el mejor de Latinoamérica. Ayer, la suerte estaba de nuestro lado y el arbitraje fue muy desafortunada para con el Corinthians. Ahora entiendo por qué Carlitos Tevez tiene tanta pasión por este club. Es un club diferente a los demás. Se mueve por el amor y esto es lo que me encanta en el fútbol. Es una pena que no tengamos este tipo de actitud en Argentina.”

    Parabéns Riquelme pela sinceridade! Declarações com a nobreza de um verdadeiro campeão.

    Xupa antis

    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

    Parabéns Paulinho por nosso grandioso e gigante Corinthians com as correntes políticas que são transitórias em qualquer clube!

  6. por NÃO CONFUNDIR nosso grandioso e gigante Corinthians com as correntes políticas que são transitórias em qualquer clube!

  7. xiiiiiiii
    Se o Telê Santana, quase morrendo, teve que acender um vela pra receber dos bambis o que lhe deviam, e mesmo assim demorou quase uma década pros Bambis pagarem, imagine o quanto o Dagoberto irá esperar?

    ESPN & SportsCenter ‏@espnagora 9 min
    Jornal: Atualmente no #Cruzeiro, Dagoberto processa o @SaoPauloFC e cobra R$ 2,5 milhões http://ow.ly/lcsKe

  8. Essa turma de contraventores e principalmente o líder Andrés beijam Lula e Ricardo Teixeira.

    Quem é pior ? Quem é mais lixo ?

  9. As briguinhas midiáticas entre eles são apenas o popular “me engana que eu gosto” para iludir o povão alienado.

    Na realidade, um depende do outro e no circo que é o futebol brasileiro, por baixo dos panos eles se entendem muito bem.

  10. Essa atitude é absolutamente normal na política. Um dia, estão se matando e no outro, saem de mãos dadas.

  11. o Santos jogou mal mas ninguém comenta o pênalti escandaloso do Paulo andre!o globo me ajuda ai como fala odatena

  12. O Juca Kfouri passou 3 anos seguidos mencionando PAULISTINHA. Estranhamente, de uma hora pra outra, passou a chamar de PAULISTA. Como diziam:
    Elementar meu caro Watson.

  13. A “rataiada” só finge q briga, mas no fundo não passam de bon$ amigo$ !!!! ….

  14. Agora um poema:

    A galinhada ganhou
    Agora vão comemorar porque ganharam a final
    Se prepare pq
    mais tarde tem assalto no terminal!

  15. Agora outro poema:

    Depois de cair de boca
    Ficaram louquinhas
    Jogaram um futebolzinho
    Pra ganhar o paulistinha

  16. Agora uma charada:

    Qual a diferença entre BOPE e o IBOPE?

    IBOPE aumenta a torcida do corinthians
    BOPE diminui a torcida.

  17. Paulino o mais patetico foi ele vibrando como se fosse um garoto que acabou de ganhar um brinquedo….o cara como presidente de um clube deveria ter mais compostura….

  18. pessoal vai começar o brasileiro , portanto muita audiência para o timão. contamos com todos vocês. queremos uma media de 30 pontos em nossos jogos e sem vocês isso será impossível. larguem tudo e olho no timão, no arbitro, no bandeira, na fiel, no cambista, no policial, vamos procurar com lupa, algo para tentar segurar o corinthians. some-se a josé trajano e milton neves, farinhas do mesmo saco.

  19. Mosqueteiro sua alegria é contagiante, mas entendo não é muito fácil alcançar o SÃO PAULO FC, agora só faltam dois, já que ontem completarm dezoito titulos paulistas, parabéns.

  20. Tem time aí que se diz grande e não ganha um Paulistinha desde 2005, kkkkkkk… VAI CORINTHIANS!!!!

  21. Enquanto beijava o Del Nero, Gobbi falava no seu ouvido : apesar de vc ganhamos mais esta.
    e agora mais uma poeminha :
    Não chore menino
    Foi só a oitava vez
    Eternamente
    Rogerio Freguês

  22. Paulinho, ontem conversei com alguns corinthianos antigos de gaviões e camisa 12 e me relataram que o AS está fazendo de tudo para desestabilizar a Gaviões em favor da P9, com a contribuiçao de alguns bandoleiros do PT e PCC é verdade ? ou só boato?

  23. Nada como ter carinho

    Nada como estar pertinho

    Ao se enternecer

    Bem baixinho, assim, dizer:

    Só hei de amar você

    Nada como viver juntos

    Sempre assim, querer e muito

    Nada como ter alegria de viver

    E ver o sol aparecer

    No sempre novo resplendor

    E não ter nada como ter amor

    Vinicios de Morais

    e Vai Corinthians

  24. sou da paraiba da cidade de sousa ,alguma denuncia dessa presidenta da federaçao paraibana de futebol ,cuje essa mulher estar a mais de 20 anos a frente , ela é um cançer do nosso pobre futebol,sou seu fá ,seguidor do seu blog um abraço

  25. EU SOU PURO, O LAUDO NATEL É PURO, O JUVENAL NÃO É PURO É CRISTALINO, O JOÃO PAULO DE JESUS NUNCA SE AGARROU EM EMPREGO PÚBLICO, O SPFC NÃO USA A TRUCULÊNCIA PARA GANHAR JOGOS. EDIR MACEDO NUNCA ABUSOU DA BOA FÉ DE NINGUEM, O BEZERRÃO NUNCA EXISTIU, ISSO TUDO É VERDADE. AGORA ESSE ANDRES SANCHES NÃO SEI NÃO….

  26. Fielzão 2013 Disse:
    maio 20, 2013 às 9:11 am

    Por que, afinal, louva tanto assim um PERVERSO, ao mesmo tempo que repudia ao máximo um HONESTO? Só uma certeza: uma pessoa verdadeiramente de bem não faria isso nem que fosse paga para isso…

  27. Paulinho, hoje eu estava vendo o teipe do jogo, e no final, na entrega da taça eu prestei atençao e o Gobbi beija a mao de um cara que ta atraz do marco polo, pela manga do paleto bege, o del nero esta com paleto azul marinho. No domingo eu tava vendo ao vivo, e fiquei chocado com a cena, mas revendo eu tirei a duvida.

  28. Mosqueteiro o (gobbi) estava beijando a mão do seu maior amigo, o
    (aldo london, mulher palmeirense, fgr e mais alguns nicks) morador da OSCAR FREIRE seu defensor alucinado, são unha e carne desde
    jovenzinhos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: