Vice do Corinthians se apressou, lançou candidatura, mas “comeu cru”

Logo após a divulgação da lista de investigados pelo gabinete do Ministro Edson Fachin, do STF, acusados de serem portadores de “vantagens” indevidas da Odebrecht, muita gente estranhou a não indicação de alguns nomes, citados, anteriormente, em delação.

Apressados, o deputado federal Andres Sanches (PT) e seu assessor parlamentar, o vice-presidente do Corinthians, André Negão (ambos delatados por executivos da construtora), comemoraram publicamente o que consideraram: “ufa!, escapamos!”.

Erro primário para quem, evidentemente, tem ciência sobre os próprios atos cometidos.

Sanches publicou texto risível, no instagram, dizendo “eu disse que não havia corrupção na construção do estádio”, culpando a imprensa por, supostamente, difamá-lo.

Pior fez André Negão, que enviou mensagens para o Blog do Paulinho, quase gritando “Chupa!”, para, em sequencia, como se fosse uma “fenix” renascida das cinzas, lançar, através de vídeo, sua candidatura à presidência do Corinthians, com frases de efeito, “vamos pra cima”; “agora é nóis (sic)”, “ALO Presidente”, etc.

Diz o ditado popular que os “apressados comem cru”.

Pois é: horas depois, a Odebrecht, por intermédio do delator BJ (que assistia a jogos no Camarote de Andres Sanches em Itaquera), indicou uma planilha em que, somente pelas mãos deste executivo (ou seja, há outros pagamentos ainda sendo investigados), o ex-presidente do Corinthians é apontado como tendo recebido R$ 3 milhões da construtora, dinheiro repassado, em espécie, para seu braço direito, André Negão, identificado pelo apelido “Timão”.

ATUALIZAÇÃO: em clara demonstração de destempero, André Negão acaba de soltar vídeo ameaçando os dissidentes da chapa “Renovação e Transparência”, fugindo do discurso “engraçadinho” e de “paz e amor” de antes das delações da Odebrecht.

Confira abaixo o constrangedor vídeo de desabafo e lançamento de candidatura de André Negão:

André Negão ameaça dissidentes da chapa Renovação e Transparência

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

One Reply to “Vice do Corinthians se apressou, lançou candidatura, mas “comeu cru””

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.