Advertisements

Dono da Kalunga teria ameçado associado do Corinthians após críticas no facebook

Paulo Garcia, Alberto Dualib e Olivério Junior

“Eu vou te foder… você vai ver… vou acabar com você!”… estas doces palavras, que mais parecem proferidas por bandidos, em verdade, segundo anexo em ação judicial que tramita no TJ-SP, teriam saído da boca do empresário Paulo Garcia, dono da Kalunga, em suposta ameaça ao advogado Dr. Haroldo Dantas, associado que milita politicamente no Corinthians.

Chegou ao blog que coisa pior teria sido falada, por telefone, que indicaria até insinuação de atentado á vida do agredido.

A questão veio à tona após Paulo Garcia ingressar com processo criminal de “pedido de explicações” contra Dantas, por conta do seguinte comentário, publicado no facebook:

“Andres Sanches, André Negão, Luis Paulo Rosenberg, Roberto de Andrade, Paulo Garcia e família, Sergio Alvarenga… o Corinthians precisa se livrar destes traidores da pátria corinthiana… precisamos ajudar o Corinthians a se livrar deles… antes que seja tarde !!!”

Não é a primeira vez que Paulo Garcia teria partido para ameças a quem ousou criticá-lo.

Nas últimas eleições alvinegras, em mesa política dentro do Parque São Jorge, Garcia (ao lado do desfrutável Olivério Junior), segundo testemunhas, teria soltado frases de teor semelhante contra o Blog do Paulinho, que, à época, relatava os negócios de seu irmão, Fernando Garcia, no futebol alvinegro, e do próprio, ao financiar as campanhas políticas de Andres Sanches e André Negão, ambos identificados por delatores da Odebrecht como recebedores de dinheiro da Odebrecht.

Clique no link abaixo para ter acesso ao processo movido por Paulo Garcia e à resposta, com a indicação das citadas ameaças, do Dr. Haroldo Dantas:

Paulo Garcia vs. Haroldo Dantas

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: