Advertisements
Anúncios

MP, os clubes, as “organizadas” e o acordo para vender jornais

palhaco

Na última semana, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos reuniram-se para assinar um Termo de Compromisso comprometendo-se a não fazer o que já dizem que não fazem.

Mas fazem.

Coisa de louco.

Ou seja, não distribuir mais ingressos, nem financiar, de maneira alguma, as facções criminosas organizadas.

A bem da verdade, somente o Santos disse “ajudar” os ditos “torcedores”, enquanto o restante decidiu permanecer no conveniente discurso de mentira.

A prática ?

Tudo indica, as coisas permanecerão como estão, por baixo dos panos, seja por medo ou para que se possa continuar utilizando dos serviços “bélicos” dessa gente em períodos de eleições clubísticas.

Se o objetivo fosse mesmo resolver a questão, bastaria obrigar os clubes a venderem todos deus ingressos pela internet, com lugares marcados e nomes grafados nos respectivos bilhetes, sem a oportunidade de acumulo de “organizados” num mesmo setor, e, principalmente, com relatório da origem dos recursos utilizados para a compra.

Quanto ao MP, que acredita até na palavra dos próprios “organizados”, fingir que os clubes não fazem o que fazem fica bem mais fácil, conveniente, e serve para conseguir colocar os responsáveis pelo encontro nas manchetes de jornais.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: