Advertisements
Anúncios

Bahia e o simbolismo das taças no lixo

bahia trofeu

Na última semana, duas taças das maiores conquistas da história do Bahia, os brasileiros de 59 e 88, foram encontradas envoltas em sacos de lixo, na sede do clube.

Mil explicações foram dadas.

Nenhuma convincente.

Fica, porém, o simbolismo absoluto da falta de respeito com que um dos maiores clubes do Brasil foi tratado pelos “Guimarães”, que demonstraram ser muito mais do que simples ladrões.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 comentários sobre “Bahia e o simbolismo das taças no lixo

  1. a de 59 eu até entenderia, afinal é a tal taça brasil
    que alguns tentam vender a idéia que foi “campeonato brasileiro” rsrs…

    acho q santos, palmeiras, cruzeiro, fluminense e etc deveriam tomar vergonha na cara e seguir o exemplo do bahia e jogar as respectivas taças no lixo!!

    vamos parar com essa fantasia e viver a realidade, campeonato brasileiro é um só é de 1971 pra cá e ponto.
    se tem clubes e federações pagando pra jornalista e CBF (diga-se ricardo teixeira) pra “oficializar” algo que não foi só pra fazer charme e politicagem com certos clube pra ganhar votos em eleições, ou pq tem clube carente de titulos recente não deveria misturar alhos com bugalhos.

  2. Essa quadrilha dos Guimarães quase acabou com meu Baêêa, mas graças ao Senhor do Bonfim estamos livres destes malditos parasitas .

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: