Advertisements

Dilma é pé-frio. E Lula é o seca-pimenteira do Corinthians

dilma-presidente-do-corinthians1-300x200

Por REINALDO AZEVEDO

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

É verdade: antes de ela posar ao lado do presidente do Corinthians, que se filiou ao PT, o time não vencia havia quatro rodadas. Agora não vence há cinco. Isso é a massa negativa: Dilma se juntou ao Corinthians, e a nossa derrota aumentou. Dilma soma, e o Corinthians fica menor.

Acorde, Fiel! A gente já viu isso antes. É assim que se começa a ir para o brejo.

Campeão da segundona, Campeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil, o time ia bem. E aí o tal Andrés Sanchez achou que já poderia se descuidar do futebol para se dedicar à política partidária, essa atividade absolutamente rasteira quando aquela paixão está em jogo. Está seguindo orientação do Planalto. Ele, sim, deveria ouvir a voz das ruas. Preferiu a voz do Palácio.

Tirem as patas do Corinthians!

Deixem o Corinthians em paz!

Volte àquela que é a sua tarefa, sr. Andrés Sanchez. Cadê as contratações para recompor o time, que foi desestruturado?

Acorde, Fiel! As vitórias do time na gestão de Sanchez não lhe dão crédito para ferrar o Corinthians. Ele apenas cumpria a sua obrigação. Está na direção do clube com a tarefa de fazê-lo avançar.

Dilma é pé-frio! Lula é pé-frio!

Depois que Lula recebeu o time, a coisa desandou. É o seca-pimenteira do Corinthians. Que todos os corintianos passem adiante esta mensagem: o PT faz mal ao Corinthians! Queremos uma direção que cuide do clube e se afaste da vulgaridade da política partidária.

Alô, Fiel! Hora de começar a botar a boca no trombone. Ou eles nos empurram, de novo, para a segundona. Sim, nós sabemos: eles são capazes de fazer isso. Na melhor das hipóteses, eles se conformam com a mediocridade.

A Fiel quer gols e vitórias. Eles, os oportunistas, querem os votos da Fiel.

PS – Haverá sempre um idiota para dizer que estou forçando a mão. Estou? De jeito nenhum! Os que protagonizaram aquela cena ridícula de ontem — refiro-me a Dilma e Sanchez na foto acima (ele é o da esquerda) — esperam que o time lhes renda dividendos. E time que rende dividendos é o que ganha. Como o Corinthians não ganhou pela quinta vez consecutiva — depois que Lula abençoou os jogadores com a sua urucubaca —, então que os espertalhões que se meteram com o clube dividam o peso da derrota. Com Lula e Dilma, os inimigos alcançam o Corinthians, como não quer São Jorge.

Vá cuidar de Futebol, Sanchez. Ou saia da área.

Facebook Comments
Advertisements

72 comentários sobre “Dilma é pé-frio. E Lula é o seca-pimenteira do Corinthians

  1. Timão

    “EDUQUE A CRIANÇA E NÃO TERÁS UM PETISTA EM CASA…”

    brasil, um país de TOLOS…

  2. Ivan Lima

    Blogueiro que qualifica leitores que pensam diferente dele de idiotas, só pode ser um idiota.
    Nada mais presunçoso, e idiota, que pensar que é porta-vos de milhões de torcedores.

  3. gabolildo

    reinaldo azevedo? putz. nunca na história deste blog desceu-se tão profundamente ao esgoto da mídia nacional.

    vá cuidar de futebol, paulinho. ou vire mais um colunista sela.

  4. Carlos

    Tem tanto blog pra acessar, tinha que ser dele??? Bom, por outros posts já deu pra desconfiar do gosto duvidoso para blogs e pássaros do dono do blog.

  5. Rafael Costa

    RA mandou muito bem nessa.
    Sei que os petralhas viram aqui para desqualifica-lo ao invés de discutir a promíscua relação entre o PT e o Sanchez, mas o fato é que, independente de partido, política e futebol devem sempre andar o mais longe possível um do outro.
    E mais uma vez o Lula e o PT imitam o regime militar, pois na época do presidente Médicci, o presidente do AI-5, ele também usava o futebol de foma demagógica.

  6. Marco

    Blearghhhhh!!!! Reinaldo Azevedo ninguém merce!! O blogueiro do esgoto….. Isso aqui tá cheirando mal.

  7. RobervalSud

    Além de escrever tanta besteira, você se supera e consegue encontrar gente que escreve tantas ou mais besteiras do que você.

  8. Jeff

    Ta vendo Paulinho, como a maioria só lê lixo?
    Reinaldo azevedo, Diogo Mainardi, Olavo de Carvalho, ótimos pensadores que mostram a podridão deste governo. Aliás, esse governo institucionou a roubalheira, malandragem e falcatruas.

  9. Igor

    Reinaldo azevedo…a que ponto chegamos em paulinho…é isso ai que vc chama de jornalismo ?

    []’s

  10. geraldo c araujo

    Besteira por besteira, o Reinaldo pelo menos escreve BEM besteiras; enquanto que as besteiras com que vc o revida… bem, deixa pr’a lá.

  11. Marcos

    Porque será que você não escreveu uma linha se quer sobre o pedido do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL para que a governadora do PSDB do RS seja afastada? Se fosse um governador do PT você certamente já teria falado sobre o assunto. Você é um covarde paulinho e eu gostaria muito de poder falar isso olhando para sua cara.

    Paulinho: Fique a vontade

  12. Rafael

    Paulinho, leio teu blog faz tempo, mas infelizmente tenho que dizer você perdeu a mão. Reproduzir texto de Reinaldo Azevedo é prova cabal disso. Tivesse perguntado a Juca Kfouri o que ele acha de RA e você teria passado sem essa. Arre.

  13. Marcos

    Quando vc resolver aparecer aqui em Recife avise no blog que eu vou fazer questão de ir.

  14. spfc

    PAULINHO O ZANQUETTA TE RESPONDEU .

    Recursos Públicos? Um jornalista tendencioso, escreveu esta semana que o SPFC mentiu sobre não pegar verba pública para viabilizar o Morumbi 2014. A justificativa, é que o clube procurou o BNDES. O BNDES financia a iniciativa privada. E o SPFC é privado. E o BNDES cobra depois. E o SPFC irá pagar ao BNDES. Então, responda-me glorioso jornalista fogueteiro: O SPFC é o Corinthians por acaso, para que temam um calote nosso, para que sumamos com a bufunfa? Ah, não. O SPFC oferece as rendas do Morumbi como garantias. São R$ 20 mi/ano. O Corinthians? Ah, não tem nem estádio

  15. Francisco Alves

    Paulinho tenha dó de nós. Além da perseguição implacavel e moralista que tu vem mantendo, tu agora traz um texto do que tem de pior no jornalismo.
    Tu também vai se aliar a qualquer um que ajude a convencer a todos que você está certo ?
    No mundo do futebol só tem “esquemas” menos no São Paulo. Lá só tem “santo”.

  16. C Gomez

    Caraca, agora os escrivinhadores da Veja estão usando o Corinthians para atacar o PT. Essa revista é mesmo uma b***a!!!!!!!

  17. Rafael Costa

    “Se fosse um governador do PT você certamente já teria falado sobre o assunto. “
    Por que petralha sempre faz biquinho?

    Vamos desenhar para ver se o petralha entende:

    1) Lula PRESIDENTE do BRASIL, tudo o que acontece com ele interessa a todos nós.

    2) Yeda GOVERNADORA do RS, apesar de ser um estado muito importante, o que acontece por lá interessa muito mais aos gaúchos do que aos outros brasileiros.
    Se quiser ler críticas sobre ela vá ler um blogueiro gaúcho que certamente está mais a par do que ocorre por lá.

    3) O Paulinho é paulista e mora em SP, certamente não acompanha muito a política do RS, por isso, acho, ele não tem muitas informações sobre o que tem ocorrido por lá.

    4) O governador da Bahia é do PT e também tem tido problemas (o último foi um material ditatico que foi impresso com palavrões) e o Paulinho também não falou nada sobre isso, mas aí você não reclamou, né?

    5) Se for para comentar política na esfera estadual ou municipal, este blog já criticou o Kassab, prefeito de São Paulo entendeu? Ele não vai falar sobre o prefeito de Manaus, pois certamente ele não acompanha muito a política de lá.

    ps: Tentei ser o mais didatico possível com o petralha que fez biquinho.

  18. Rogerio

    Paulinho, não se deixe levar pela mistura de amor e ódio nos momentos de escrever em seu blog. Sei que amas o Corinthians e odeia seus dirigentes, o lula e outros que por ventura se aproximem dessas pessoas. Fico esperando você falar mal do Beluzzo por ter dito no Globo de ontem que disse ter boa impressão do Ricardo Teixeira. Sei que vai esperar o Juca falar alguma coisa para então se manifestar, mas estou aguardando. Não pode fazer juízo das pessoas pelo que acha. Triste que coloque em seu blog a informação de blogueiro tão preconceituoso quando Reynaldo Azevedo, lamentável, não por não gostar do lula ou dilma etc, é um direito seu, mas pelo cunho preconceituoso que devde ser reprimido sempre.
    Estimo melhoras nas sua críticas.
    abraços

  19. Jr.

    Esgoto? Bom mesmo é a dupla Nassif x PHA, que recebe dinheiro público para falar bem do governo…

    tsc tsc tsc

    O Reinaldo é um dos melhores jornalistas no Brasil atualmente.

  20. Marcos

    Dois idiotas chamando o Paulinho de desinformado porque mora em SP e não sabe o que se passa no RS. Abre o olho topeira, o que falei é que Paulinho torce descaradamente pelo PSDB e fecha os olhos a tudo que acontece no partido, mas não se cansa de ofender e criticar tudo o que acontece no PT. Você quer o cargo de puxa saco do Paulinho é animal?

  21. B. inês de Carvalho

    Recebi esta carta de um jovem universitário angolando, falando sobre a situação de seu país e do monopólio da família do presidente que está comprando o país. Vale a pena divulgar para tentar ao menos alertar as pessoas para o que pode ocorrer aqui também.

    CARTA ABERTA À SENHORA HILLARY CLINTON

    Excelência, Senhora Secretária de Estado,

    O nome de Angola tem-se destacado nos corredores diplomáticos internacionais e no mundo dos negócios, por causa de ter aumentado a sua capacidade de exportação de petróleo. Este facto esconde uma realidade política brutal, na qual campeiam a corrupção liderada por titulares de cargos públicos, má governação e violação reiterada de direitos humanos.

    Angola e os Estados Unidos da América serão parceiros independentemente de quem estiver a exercer o poder político, desde que existam interesses de ambos os países. Angola continuará a produzir petróleo nas próximas três décadas e certamente que este facto cimentará as relações comerciais entre os nossos países.

    Angola encaminha-se para a reprodução do modelo político e económico em que os empresários de sucesso, com quem os empresários estrangeiros têm necessariamente de fazer negócios, são titulares de cargos públicos, seus amigos ou familiares próximos, desenvolvidos e indicados pelo poder político.

    Queira, por favor, tomar conta dos seguintes factos, entre muitos outros: Os filhos do Presidente da República de Angola tornaram-se de um dia para o outro monopolizadores do mercado das telecomunicações, transportes, diamantes, banca e vão estendendo a sua intervenção a outros sectores da economia.

    Sem concurso público, a família do Presidente da República passou a ter a gestão do Canal 2 da Televisão Pública de Angola e há sinais no sentido de que vai passar a gerir os dois canais desta estação de televisão.

    Pessoas próximas do Presidente da República criaram uma empresa de comunicação social privada que detém um Canal de Televisão, um jornal e uma rádio. O Canal de Televisão foi criado e está a funcionar sem cobertura legal.

    Foi criado um novo banco angolano privado, que, ao que tudo indica, vai gerir o investimento público de um projecto designado «Um Milhão de Casas». Entre os donos desse banco, tudo aponta nesse sentido, estarão familiares directos do Presidente da República.

    Os órgãos de comunicação social do Estado são controlados pelo poder político e estão governamentalizados, não havendo espaço para a oposição. Os jornalistas angolanos continuam a ser perseguidos. O regime usa os órgãos de justiça, que só se lembram de aplicar as leis aos jornalistas, activistas cívicos e defensores dos direitos humanos ou ao cidadão comum. Pior do que tudo, o Procurador-Geral da República e juízes, inclusive do Tribunal Constitucional, exercem actividades ou têm ligações incompatíveis com as funções de que estão investidos, em flagrante violação da Constituição e do Estatuto dos Magistrados Judiciais e do Ministério Público.

    A Polícia de Investigação Criminal e a Procuradoria-Geral da República de Angola têm conhecimento de factos e evidências suficientes, que são do domínio público e que as obrigam a proceder à investigação de práticas de corrupção de que são suspeitos titulares de cargos públicos e funcionários do Estado, no entanto, assim não procedem. Os desalojamentos forçados e esbulhos de terras, sem o devido respeito pelos procedimentos estabelecidos por lei, continuam, impunemente, mesmo depois de vários relatórios da Aministia International, e dum relatório da SOS-Habitat e a Human Rights Watch que documentaram e divulgaram tais práticas. Os argumentos de base constitucional e legal e bem ainda como os factos descritos por essas três organizações de defesa dos direitos humanos são irrefutáveis.

    As cadeias angolanas estão cheias de presos à espera de julgamento, depois de esgotado o tempo de prisão preventiva que a lei determina. A maioria das esquadras de polícia não tem condições para albergar detentos. Agentes da Polícia Nacional de Angola continuam a espancar e a matar cidadãos angolanos. Os hospitais públicos e centros de saúde não têm as condições mínimas para assistirem ou tratarem os cidadãos que a eles acorrem.

    Recentemente, a Assembleia Nacional de Angola aprovou o Orçamento Geral do Estado. Estima que o preço do barril de petróleo se fixe nos 37 dólares, quando na verdade o preço fixar-se-á um pouco mais acima.

    O Presidente da República é o primeiro a dar exemplo de desrespeito pela Constituição de Angola. Nomeia o Presidente da Assembleia Nacional para cargos incompatíveis com as suas funções, violando o princípio da separação de poderes. Não nomeia há anos o Vice-Presidente do Tribunal Supremo de Angola, violando a constituição por omissão.

    Foi constituída uma fundação, a FESA, de que o Presidente da Republica é patrono, quando tal não deve ter lugar enquanto exercer o cargo de Chefe de Estado. A Constituição não atribui ao Presidente da República o poder discricionário de marcar as eleições legislativas e presidenciais quando lhe convier. Antes pelo contrário, elas devem ser marcadas periodicamente, a não marcação só se justifica quando se estiver perante o estado de sítio, o estado de emergência, ou perante outra situação de excepção à normalidade políticoconstitucional, que de forma real impeça a realização física das eleições.

    Há factores internos e externos que perpetuam a má governação, não permitindo a maturação de instituições à altura das responsabilidades do Estado, mas sim a impunidade, corrupção e a violação dos direitos humanos em Angola, cujas consequências vêm aprofundando a falta de liberdade dos angolanos e a pobreza absoluta que atinge níveis insustentáveis e inaceitáveis.

    Esperamos que os Estados Unidos da América, que vêm deslocalizando o focus dos seus interesses petrolíferos no Médio Oriente para o Golfo da Guiné, agora sob liderança do Presidente Obama, não desenvolvam uma política externa que constitua uma prática de cumplicidade e incentivo à validação de práticas que violam a tradição africana humanista e os valores universais que estão consagrados na actual Constituição e leis ordinárias angolanas.

    Excelência, Senhora Secretária de Estado. Os ideais duma humanidade livre terão maiores possibilidades de se concretizarem se os Estados Unidos da América estiverem comprometidos, em África e no mundo, com uma política de valores, em vez de guiados por interesses estritamente económicos e ou militares, conscientes de que é dessa forma que se poderá promover a verdadeira paz e o equilíbrio mundial.

    Luanda, 7 de Agosto de 2009

    Assinam:

    Fernando Macedo
    Lente de Direito Constitucional e Direitos Humanos.
    (até 12.08.09: +351 963 973 764) +244 923 276 671

    Filomeno Vieira Lopes
    Economista
    Coordenador Da Comissão Instaladora do Bloco Democrático
    + 244 923 303 734

    Justino Pinto de Andrade
    Economista
    +244 923 227 862

    Luíz Araújo (1)
    Projectista de Arquitectura
    Activista Defensor dos direitos humanos
    +244 912 507 343

    Willian Tonet
    Jornalista e jurista
    Secretário-Executivo do AMC
    +244 912 503 966

    Xavier Jaime Manuel
    Médico
    244 924 828 004

    Luis Araújo
    (1) Porque assim fui mandatado por todos os signatários, em seu nome e em meu próprio nome,rubrico esta Carta Aberta.

  22. Jonas

    Pessoal,
    Marcos, você sofre de esquerdopatia. Cuide-se, ainda há tempo. Eu confesso que sofria do mesmo mal, mas o Mensalão em 2005 me curou. Assim como, tenho certeza, curou muita gente. Depois de inúmeros escândalos posteriores ao mensalão e o abraço de Lula em Severino, Renan, Collor e Sarney, vc não mudar de lado, vc não tem mesmo jeito. Te dou uma dica: use lógica. Lógica é a criptonita do lulo-petismo. E, por favor, se quiser rebater as denúncias, use argumentos, atacar quem denunciou pura e simplesmente, é canalhice. Lembre-se sempre que ao contrário do que os petralhas dizem, o mensalão foi denunciado pelo procurador geral da república (indicado por Lula) e aceito pelo supremo (relatório de Joaquim Barbosa).
    Jonas

  23. Adauto

    O BNDES é um banco federal, interessante, e não ajuda o curintia? tem um bando
    aqui de votadores no uLulla-lá, que tá com o Collor, com Sir Ney, é dinheiro federal, fede mesmo. e aí votadores do ululla-lá, que se vangloriavam que o PT estava com o curintia, que ia construir um estádio público e dariam “di gratis” para o curintia, cadê? o dindim federal para feder daquilo que só sai do curintia roxo.
    Ainda estão votando nele? votadores….
    Pelo visto, estão!!!! kkkkkkkkkkkk…… é kaka prá arrebentar.

  24. Fred

    Democracia da porrada? Achei que não ia ver isso mais. Mas a ignorância não tem limites mesmo…

  25. Rafael Costa

    1) Ele não precisa de puxa-saco.

    2) Eu mesmo já discordei dele, mas o blog é dele se eu achar que ele é “tendencioso” simplesmente para de visitar o blog.

    3)Eu defendo qualquer blogueiro que seja patrulhado por petralhas, isso sim eu faço.

    4) Vocês já estragaram um monte de blogs de por aí (o Observatório da Imprensa, por exemplo, é um bom blog que tem sido estragado por petralhas).

    5) Quando o Paulinho criticou o Kassab não apareceu ninguém tentando justificar seus erros, mas quando um petista é criticada aí chove petralha para justificar tudo.

    6) Vai ler o Nassi ou PHA, pois eles sim são “isentos” na concepção petralha da palavra.

  26. Rafael Costa

    1) Ele não precisa de puxa-saco.

    2) Eu mesmo já discordei dele, mas o blog é dele se eu achar que ele é “tendencioso” simplesmente para de visitar o blog.

    3)Eu defendo qualquer blogueiro que seja patrulhado por petralhas, isso sim eu faço.

    4) Vocês já estragaram um monte de blogs de por aí (o Observatório da Imprensa, por exemplo, é um bom blog que tem sido estragado por petralhas).

    5) Quando o Paulinho criticou o Kassab não apareceu ninguém tentando justificar seus erros, mas quando um petista é criticada aí chove petralha para justificar tudo.

    6) Vai ler o Nassi ou PHA, pois eles sim são “isentos” na concepção petralha da palavra.

  27. Thor

    ESSA CAMBADA DE PETRALHAS AQUI NO FORUM FEDE.

    O SANCHES-PT É UM SANGUESSUGA DO CORINTHIAS

    OS PETISTAS DEVEM ESTAR BEM ALEGRES COM ESTE TIME QUE VAI DAR MUITO LUCROS A EMPRESÁRIOS INESCRUPULOSOS, JOGADORES MERCENÁRIOS E DIRIGENTES GANANCIOSOS E SEM AMOR AO TIME E A TORCIDA.

    FORA PETRALHADA, FOLA LULA, LADRÕES DO POVO BRASILEIRO

    GRAÇAS A DEUS SOU PALMEIRENSE COM MUITO ORGULHO, NOS LIVRAMOS DO “DICK VIGARISTA” LUXEMBURRO, E TEMOS COMO PRES. DO TIME UM DIRIGENTE HONESTO (BELUZZO) E DE BOM CARÁTER QUE AMA O PALMEIRAS.

    QUE NÃO PERMITIU O DESMANCHE NO NOSSO QUERIDO PALMEIRAS

    OBRIGADO DEUS, POR NÃO TER COMO DESTINO DE VIDA TORCER PARA O CORINTHIAS.

  28. Luiz

    Paulinho,

    Nao e de morrer de rir os comentarios dos Ptistas, eles vem em bando e babando raiva , e a esquerda sempre em manada. Essa e a democracia que eles querem, so vale noticias e comentarios que sejam a favor, o resto eles querem censurar.
    Ou vc tem um blog que so fale bem da companheirada ou o pau come.

    Esses dias eu vi um adesivo muito bom, estava escrito:
    Quem sou eu?
    Me embolo em contorsionismos morais para explicar a roubalheira,
    Mesmo estando a 8 anos no poder aculpa e sempre do governo anterior,
    Nunca sei de nada, Na verdade esse nao sou eu,
    Digo que amo democracia mas meus herois sao Fidel a Chaves,
    Adoro a midia principalmente a que posso comprar.
    Quem sou eu?
    Bidu, claro que um Ptista.

    E triste mas nao da para negar.
    Abracos

  29. Thor

    Reinaldo azevedo, Diogo Mainardi, Olavo de Carvalho

    SÓ TENHO ELOGIOS A ESTES JORNALISTAS QUE NÃO SE VENDERAM A CHAPA BRANCA DA MIDIA PETISTA-LULISTA,

    ELES FALAM TODA A VERDADE SOBRE A ROUBALHEIRA DO PT e seus petralhas, e também de seus amiguinhos no senado o PMDB do Sarney que O Lula tanto defende e do vigarista Renam Calheiros.

    SARNEY, LULA, ZÉ DIRCEU RICARDO TEIXEIRA, RENAM CALHEIROS SÃO OS GRANDES CHEFÕES DE UMA MÁFIA PODEROSA.

  30. Marcos

    Juninho e Rafael, cuidado, o saco do paulinho pode até ser grande, mas acho que vocês vão ter que decidir na porrinha que vai puxar. Você é um bobão da turma de mainardi e azevedo, verdadeiras amebas que morrem de raiva porque Lula já governou oito ano e vai eleger a sucessora. Voces gostavam do sociólogo e agora querem um vampiro para cuidar do brasil. mete a viola no saco, no do paulinho não, e vai procurar o que fazer rapaz.

  31. Marcos

    Quer dizer que você foi na Igreja Universal do PSDB e recebeu a unção e se livrou do PT. Fiquei emocionado com o seu testemunho e acho que vou deixar de votar no PT só por causa de você. De que denuncias você está falando? Estes políticos que você citou foram todos eleitos pelo povo. Se o povo não sabe votar ai é outra questão. Quanto ao mensalão o que posso dizer é que o processo está em andamento e que eu saiba ninguém foi condenado ainda. Ou será que você participou de algum julgamento secreto e não informou a ninguém? Me poupe com os seus conselhos.

  32. Marcos

    O filho de Odin chega de uma galáxia distante e já quer dar aula de política. Jornalistas mais vendidos que estes meu amigo vai ser difícil encontrar.

  33. Toni

    É Paulinho, você falando de esportes é realmente um bom jornalista, mas quando resolve falar de política, nivela-se àqueles a quem critica. Depois dessa sequencia fazendo campanhas para o PSDB, sinto muito, não dá para continuar lendo e nem indicando o seu blog. Aviso para os idiotas de plantão: não sou petista. Assim como não sou preconceituoso, mas quando as pessoas tem a Veja, Reinaldo Azevedo, Diego Mainardi e Olavo de Carvalho como suas fontes de informação, aí não dá para conversar!

  34. Rafael Costa

    Eu também sofri deste mesmo mal, votei na Marta em 2000 e de quebra no Lula em 2002. (que vergonha!)

    Uso a desculpa de que se você é comunista até os 20 anos, é porque você tem coração, mas se continuar comunista após os 20 é porque você é um ASNO!

  35. romildo antonio de souza

    nâo sou corintiano mais vc as vezes exagera quanto bobagem vc escreveu uma coisa não nada a ver com a outra o time desmanchou por que os jogadores não são do corinthians e se não fosse assim não ganharia nen um titulo mesmo jogador do corinthans nâo têm como segurar vai explicar pro jogador que ele têm de abrir mão da sua indepêndência financeira e de sua familia por amor a qualquer clube o poblema é os 13 anos desmanda do dualib que continua sem estádios,sem ct ,sem hotel, mais de 100.0000.00 de dividas,saravá

  36. Jr.

    O Marcossofre de esquerdopatia-banditiva crônica.

    É impressionante o norte moral desse rapaz.

    Entra igual um valentão, mas quando acuado, acha que todos aqui que não votam no Lula, são fãs do sociólogo.

    Mas, coitado, é um pobre de espírito mesmo esse Marcos. Lembrar que em 78, Lula pedia votos ao sociólogo na sua campanha a senador, e que toda essa richa ocorre pelo fato do PT não ter levado a presidência em 94…

    Ele não se conforma de ver que existem pessoas que discordam com banditismo, talvez pelo fato do banditismo ser uma virtude desse rapaz.

    Marco, graças a você e milhões de brasileiros, estamos nessa merda! Pessoas como você deveriam morar em Cuba, Venezuela ou Coréia do Norte, e ver o que é bom pra tosse.

    Sua técnica de desqualificaçao de quem discorda de você já se esgotou há muito tempo. Nenhuma pessoa de bem cai no seu papinho. Somente BANDIDOS DA SUA LAIA.

    Passar bem.

  37. Jr.

    Ao Rafael:

    Concordo 100% com você. Esses caras, alem de imundos, emporcalharam toda a área de debates no Brasil.

    O Paulinho não é perfeito, exagera as vezes nas suas críticas, mas na média geral é muito melhor que jornalistas que recebem do Governo que tanto idolatram por aí.

    Sim, eu protejo também esse blog dessa ralé, desse bando de sem vergonhas, burgueses do capital alheio.

    Talvez um jornal do MR-8 ciria bem para um pilantra do nível desse Marcos.

  38. sidneih

    Não misture a FIEL torcida corinthiana com aqueles pseudos torcedores intitulados Gaviões.

    Bem se vê que o LULA não é corinthiano, pois saberia a diferença…

  39. Pingback: Reinaldo Azevedo trata corinthianos como idiotas (e eles aplaudem!) « COM FEL E LIMÃO,

  40. Marco

    Seo Rafael!!! Cria vergonha nessa cara!! Vc diz que “já votou no PT” e “de repente” ficou com toda essa raivinha do presidente Lula (popularidade na casa dos 90%) e aquele papo recorrente dos demo-tucanalhas. Essa conversa não cola, né maluco? Vc deve ser aquela cara que gostava dos milicos no poder. “Naquele tempo não tinha corrupçao” e demais argumentos acéfalos do povinho conservador. A verdade é a seguinte: no Brasil não há oposição. Vc conhece algum modelo de governo oposicionista?? Nem vc nem ninguém. No Brasil oposição vive “de e para” escândalos. Só isso. Nossos oposicionistas são o Vírgilio, Jereissati, Yeda, Serra, Kassabinho. Resumindo: Graças a Deus temos o Lula!

  41. Marcos

    Paulinho deve estar morrendo de rir. Haja saco hein Paulinho? Cuidado, pois parece que Jr é o mais ciumento. Vai ter briga de idiotas querendo agarrar no teu saco. Duas marias arrependidas e um idiota de nascença. Haja paciência.

  42. Felipe

    Midia sem Media cita texto do Reinaldo Azevedo. Você realmente manja de política, hein, rapaz? Manja pacas…

  43. Jonas

    Paulinho,
    Como eu vejo que você faz moderações. Acho que vc poderia restringir mais alguns tipos de mensagens. Mensagens como a desse tresloucado Marcos podem ser defenestradas. O blog é seu e vc publica o que VC achar conveniente. Se ele achar ruim, blog de petralha é o que não falta para ele ruminar seus pensamentos. Lá ele pode continuar de quatro patas. Mas aqui, sugiro, só deixe passar mensagens em que ela tenha se postado com duas patas. Eu tenho nojo dessa gente. Eles tentam aparelhar até jardim de infância, saiam daqui canalhas.
    Jonas

  44. Jonas

    Rafael,
    Por que ao invés de vc de criticar a postagem vc não procura argumentos para desqualificar o texto do Reinaldo? Que tal separar a ideologia dos fatos? Sempre que eu leio algo de um petralha, um mero teste de lógica com alguns fatos destroem o texto deles rapidamente. Agora, tente vc, acabar com o texto do reinaldo com ARGUMENTOS. Tenho certeza que será uma missão difícil. Eu discordo de muitas coisas dele. Principalmente de política externa, mas em termos de análise da esquerdopatia nacional, ele é excelente.

    Jonas

  45. Thor

    O uso da máquina é usada por todos os governos ditatoriais. Chaves não se cansa de fiscalizar os seus opositores na tentativa de intimida-los e até eliminá-los.

    Aqui não vai ser diferente se o atual Governo conseguir mais oito anos no poder.

    Chega de Foro de S.Paulo, chega de PT!!!

    A ética da esquerda é MENTIR !

  46. Thor

    marcos

    pela sua lógIca petista, todo jornalista que denuncia as falcatruas da esquerda e do petismo-lulismo são vendidos?

    Que lógica mais chavista-bolivariana,

    Um tacada de mestre de Lula, querendo ter a FIEL , como uma de suas maiores platéia para assistir ao filme.
    FILME: LULA A FARSA
    GENERO: FICÇÃO
    HISTÓRIA: TERRORISMO EMOCIONAL
    PATROCINADORES: EMPREITEIRAS, PETROBRÁS, BB ETC
    FIGURANTES: MST, CUT, UNE, ONGs,
    ATORES CONVIDADOS: RENAN, SARNEY, COLLOR, SALGADO, DUQUE….

    Este é o filme que Lula, será capaz de comprar até comprar um OSCAR, e dizer que ganhou.

  47. juliano

    que foto mais triste……não é possivel que para ser simplesmente corinthiano tenhamos que passar por tamanha vergonha…..

    Até quando teremos que aguentar isto? não vejo a hora de virarmos a página destes analfabetos, desaparecerem das nossas vidas e dar lugar a serem humanos corretos e honestos.

  48. Hugo - Corinthians

    Parabéns Paulinho!
    O blog de política mais influente do Brasil no meu blog de esportes preferido.
    Saudações corinthianas do fiel leitor

  49. Thiago

    Tolo é quem fala isso e ainda comete erros de concordância.

    Ou você tentou usar uma silepse?

  50. Thiago

    Recebe dinheiro público? Onde? Você pode mostrar? Quem recebia não era o RA na Primeira Leitura?

  51. Thiago

    O FHC recebeu a seleção campeã mundial de futebol, não seria demagógico também?

    O Obama foi assistir a um jogo de basquete na quadra. Não seria demagógico?

  52. Wiliam Junior

    Texto de Reinaldo Azevedo já é demais.
    Reinaldo Azevedo é uma versão menos engraçada de Diogo Mainardi, mas resumidamente ambos são para o jornalismo, a mesma coisa que Chico Lang é para o jornalismo esportivo.

  53. Thor-palmeirense

    Paulinho

    Os petistas de plantão querem enquadrar os criticos gos petralhas governistas lulistas até aqui no seu blog, eles não se cansam em defender o indefensável.

    Os excelentes jornalistas Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi cumprem bem suas tarefas de mostrar a realidade dos bastidores da corrupção governista dos Petralhas e seus co-irmãos de máfia o PMDB et caterva SARNEY, COLLOR RENAM.

    OS PETISTAS DE PLANTÃO QUEREM PATRULHAR TUDO NA INTERNET, O SONHO DELES É TRANSFORMAR O BRASIL NUMA REPÚBLICA BOLIVARIANA NOS MOLDES DO SEU ÍDOLO MAIOR, O TROGLODITA CHAVEZ.

  54. Rafael

    Ô, Jonas, me pedes pra separar ideologia dos fatos e daí tascas um “petralha”? Acho que não sou eu quem está com sangue nos olhos, aqui. Calma, amigo, calma. Argumentar e contra-argumentar é coisa fácil, Jonas. Seja prum lado ou pro outro. Então, menos fé no seu taco não lhe faria mal.

  55. jose eduardo carvalho florido

    Voce deve ter votado no Filologo do LULA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: