Advertisements

Ingresso no estacionamento

A notícia de que os estacionamentos de um conselheiro do clube estão sendo utilizados como ponto de venda de ingressos para o Corinthians causou alvoroço no Parque São Jorge.

Fernando Alba, sempre discreto, político, tem bom relacionamento com todas as vertentes do clube, mesmo sendo diretor de Andres Sanches.

Ficou muito ruim para ele, e seus companheiros, que tinham como principal discurso que “conselheiros” e “diretores” do clube não poderiam realizar negócios com o Corinthians, nem se beneficiar deles.

O próprio estatuto, em seu artigo 43, letra “d”, inciso “único”, diz que se isso vier a acontecer, o conselheiro perde o seu cargo, mesmo sendo vitalício.

Levando-se em consideração que os ingressos para conselheiros são grátis e eles ainda podem comprar o restante com 30 % de desconto, a vantagem me parece evidente.

Veremos agora que providências serão tomadas.

Se é que algo vai acontecer.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Ingresso no estacionamento

  1. michael

    Isso não vai dar em nada paulinho, quem tinha que processar o corinthians eram os torcedores que foram enganados com aquela venda casada do tocio torcedor… parabens aquele torcedor que está processando!!!

    Todo domingo este leitor vai colocar vídeos em comemoração ao rebaixamento do corinthians para a série B e exige que o mesmo caia novamente o mais rápido possível…

  2. Pedro Silva

    Paulinho mais uma vez
    Apresenta o retrato do país
    Uma vergonha o que se passa.
    Ladrões que não tem escrúpulos
    Ignoram o povo
    Não sabem o que é trabalhar
    Honestamente para conseguir
    Olhar de frente sem se baixar.

    Lutaremos até o fim
    Onde quer que seja
    Verão nossa força.
    Esses safados locupletadores
    Sentirão o peso da justiça.

    Roubos sem fim acabarão
    Ousem tentar e verão
    Cair o vosso império.

  3. mucio rodolfo

    Eu tenho uma outra sugestão de filme e o título seria CAMBALACHO. O enredo gira em torno das manobras de uma federação de futebol que rebaixou uma dezena de clubes, mas não tinha coragem de afirmar esta operação publicamente, e depois ao perceber que um time poderoso estava no meio dos rebaixados, precisou de uma tremenda virada de mesa para camuflar este rebaixamento…..

  4. Ades

    ALCAGUETA….É ISTO O QUE VOCÊ É!

    SAFADO, VIRA BANDEIRA !

    ADES CONCLUI ASSIM SEU ARRAZOADO, ARRAZANDO !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: