Advertisements
Anúncios

Prestes a ser titular do Corinthians, Cristian tem apartamento visitado pelo polícia duas vezes em duas semanas

cristian policia prédio

Dono de um dos maiores salários do Corinthians, o volante Cristian passou a última temporada fora de forma, assistindo as partidas sentado no banco de reservas (quando era relacionado).

Após a eliminação do clube da Libertadores da América, o treinador Tite decidiu mexer na equipe, e o nome do volante voltou a ser especulado com possível oportunidade de titularidade.

Resta saber se o atleta, de fato, está a fim de trabalhar.

Nas últimas duas semanas, segundo relato de vizinhos, Cristian teve seu apartamento visitado duas vezes pela polícia, após insistentes reclamações para que findasse suas ‘festinhas”, que varam a madrugada.

Confira abaixo vídeo (com narração de um dos vizinhos) e relato (doutro vizinho) contando detalhes dos problemas ocasionados pelo atleta no local de sua própria moradia:

Caro Paulinho,

Moro no mesmo condomínio do jogador Cristian do Corinthians, na torre ao lado da dele.

Frequentemente ele tem promovido rodas de samba que varam a noite, em volume que causa desconforto a todo o condomínio e fere o Regulamento Interno dos prédios.

A segurança manda parar, mas ele nem da bola, em desrespeito total a todos os vizinhos.

E quando a segurança insiste e informa que se o som não parar terá que chamar a policia ele, na pessoa de seu parente que sempre se põe a frente de tudo para esconde-lo, diz: – Pode chamar!!! Façam o que vocês quiserem!

Veja o filme… se tiver dúvidas, pode entrar em contato comigo que dou mais detalhes.

Você divulgar será importante para que todos conheçam a personalidade do rapaz e para que ele, quem sabe, comece a respeitar o próximo.

Muita gente prejudicada pelo egoísmo dele. Gente que precisa trabalhar cedo no dia seguinte.

Em tempo:

1) sou corinthiano!!!!

2) gostaria que meu nome fosse mantido em sigilo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “Prestes a ser titular do Corinthians, Cristian tem apartamento visitado pelo polícia duas vezes em duas semanas

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: