Advertisements

Fabinho Fontes confirma, na Policia, que foi abusado sexualmente por dirigentes corinthianos

Preso sob acusação de estupro de vulnerável, o ex- jogador Fabinho Fontes confirmou às autoridades policiais a informação publicada ontem por este espaço de que sofreu abusos sexuais nas categorias de base do Corinthians.

Disse ainda que todos os atuais dirigentes corinthianos sabiam do que acontecia e nada fizeram para impedir as atrocidades.

Detonou ainda o advogado Sergio Alvarenga, que tentou desvinculá-lo do clube em nota oficial.

Alvarenga que, para o Lance !, respondeu, com enorme cara de pau, que não sabia de nada por nem ser sócio do clube em 1995.

Sabia sim.

Não era do departamento, como outros que ocupam cargos na atual gestão,  mas errou, como todos, por omissão, ao não dar bola para as denúncias, várias, ao longo dos anos.

Embora a situação de Andres Sanches, André Negão, Mané da Carne e Wando Moraes (um dos acusados de ser pedófilo), dirigentes do departamento amador à época, seja, sem dúvida, muito mais grave.

Em tempo: Wando Moraes, afastado do Corinthians após acusações de pedofilia, ainda faz negócios com jogadores no clube (intermediou negociações com o DIS), monitoradas não apenas pelo Dr. Sergio Alvarenga, como também por toda diretoria de futebol.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: