Anúncios

TMS da FIFA indica que Luis Fabiano ainda não foi liberado pelo Tiajin Quanjian

luis fabiano

Publicamos, ontem, documentos comprovando diversas fraudes inseridas no contexto da negociação do atacante Luis Fabiano, do chinês Tiajin Quanjian para o Vasco da Gama:

https://blogdopaulinho.com.br/2017/02/17/as-fraudes-cometidas-na-transferencia-de-luis-fabiano-para-o-vasco-da-gama/

Independentemente dos fatos, boa parte da imprensa noticiou que há dois dias o jogador conseguiu liberação para jogar no Brasil.

Pode até ser (se for) verbalmente, porque, documentalmente (o que importa) a situação permanece inalterada.

O Blog do Paulinho teve acesso ao TMS da FIFA, referente à condição de Luis Fabiano, datado de ontem (17), às 23h, registrado, ainda, no Tiajin Quanjian.

Sinal de que ainda faltam detalhes (documentais ou financeiros) para efetivação do negócio, apesar do Vasco da Gama já ter anunciado a contratação.

lf-5

Anúncios

Uma resposta to “TMS da FIFA indica que Luis Fabiano ainda não foi liberado pelo Tiajin Quanjian”

  1. Olavo Pereira Says:

    Paulinho, não entra nessa pressão dos oposicionistas ao Vasco, esses caras são os mesmos que desviaram 400 milhões do clube em seis anos, que mandaram valores para as Ilhas Cayman, que deixaram atletas morrerem de fome.

    O jogador está regular quanto a sua inscrição, porém ainda sem condições de jogo. Em 1999 esse mesmo procedimento foi feito quanto a regularização do Edmundo na época, quando foi inscrito com pendências.

    Estaria errado se não houvesse documentos assinados pelo jogador ou se ele tivesse assinado com duas equipes e as duas estivesses fazendo sua inscrição.

    Essa Gang Amarela tem nome e cor, são denominados MUV e se subdividem em Cruzada Vascaína, Sempre Vasco (com as bençãos de Edmundo e do ilustríssimo Dr. Alan Belaciano, o Juiz) e Identidade Vasco, do menino de Taubaté ex presidente da FJV e de Nelson Rocha, que fraudou balanços do clube, foi secretário da Benedita e avaliava bens do Estado em um centavo e se escondeu por anos na folha de pagamento da Lightpar, uma empresa que havia sido privatizada a dez anos mas que o Estado manteve a Hollding para apadrinhar seus clãs. Esse além de fraudar balanços, pasme, presidiu o CRC-RJ. Que ironia!!

    As técnicas do MUV é sabotar o clube, espalhar o caos, quanto pior, melhor para eles, para terem uma oportunidade de continuarem o assalto que fizeram ao clube por seis anos, chefiados pelo sorriso de bosta do Dinamite.

    Abre o olho com essa gente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: