Advertisements

Grupo de LAOR racha e Santos vive inferno político

As vertentes politicas do Santos, entre eles o grupo “Resgate Santista”, responsáveis por se unirem e garantirem as duas vitórias de Luis Álvaro de Oliveira nas urnas do Peixe não falam mais a mesma língua.

Os ligados a criminosos “organizados”, que antes eram contra a eleição de LAOR, mas hoje, bem melhores  remunerados do que no tempo do então defendido Marcelo Teixeira, como cães raivosos, defendem a manutenção dos que estão no poder, “independentemente dos erros cometidos”, dizem, sem o menor pudor.

Os mais esclarecidos estão alarmados com o nível de incompetência de LAOR.

Enquanto a equipe de futebol obtinha bons resultados dentro de campo, escorada que estava em dois craques de futebol, raros, como Neymar e Ganso – diga-se de passagem, herança de Marcelo Teixeira – toda a incapacidade da atual gestão ficava sob a sombra dos elogios absolutamente mal informados da imprensa.

Porém, nos últimos anos, o acúmulo de imbecilidades administrativas aliado à incapacidade de gestão no futebol levou uma equipe que poderia marcar história no futebol a se tornar comum, vez por outra realizando proezas graças ao talento impressionante de Neymar.

Hoje, se o grande talento da Vila fosse negociado, com o grupo de jogadores que possui, o Santos teria dificuldades em não ser rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro.

Além das péssimas contratações, LAOR tratou de endividar os cofres do clube a níveis irrecuperáveis.

Não soube ainda capitalizar financeiramente o enorme sucesso de Neymar, dando ao jogador – que por sinal, merece – meios de conquistar fortunas, enquanto o clube, que deveria fazer parte dos lucros, pouco ou quase nada recebeu.

É inaceitável que o Santos ocupe o ostracismo financeiro e midiático, após seu principal jogador figurar por duas vezes na lista dos melhores do mundo da FIFA.

Algo está errado.

E as pessoas que antes tratavam LAOR como Deus – excetuando-se os mercenários “organizados” – já perceberam.

O Santos, que esteve muito perto de voltar ao Olimpo do futebol, deixou o trem passar à sua frente, e terá novamente que ralar muito para que possa surgir uma nova oportunidade.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: