Advertisements
Anúncios

Brasil sofre para se classificar diante de um péssimo Paraguai

A Seleção Brasileira conseguiu a proeza de empatar com o péssimo Paraguai, que jogou quase toda a segunda etapa com dez jogadores, em zero a zero, vencendo, porém, na cobrança de penalidades, classificando-se para as semifinais da Copa América.

Bom, mas também ruim.

É triste ver um Brasil jogando tão mal, sem ameaçar o adversário uma vez sequer durante a primeira etapa e somente se sobressair, ainda assim com grande dificuldade, após a expulsão do zagueiro Balbuena, que quebrou o melhor dos paraguaios, que era o setor defensivo.

Ainda assim, Gatito Fernandez garantiu o empate no final.

Pior que o futebol da Seleção, somente o gramado da Arena do Grêmio, um pasto que deveria envergonhar a diretoria gaúcha.

Nas penalidades, ao defender a primeira bola Alisson proporcionou alguma tranquilidade aos demais jogadores brasileiros, que viram, apesar disso, Firmino errar uma das penalidades de maneira bisonha, mas Gabriel Jesus, demonstrando equilíbrio, assinalar o tento decisivo.

Tite escalou mal, mexeu errado, mas acabou classificado.

Capaz até de acreditar que o time está no caminho certo.

Para a Copa América, de nível péssimo, talvez seja suficiente, mas, para voos maiores, obviamente não.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: