Advertisements
Anúncios

Corinthians confirma relação comercial com “doutor”, amigo de Andres Sanches

advogado do diabo

Ontem, em matéria da FOLHA, assinada pela ótima Camila Mattoso, veio à tona que o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, deixou a cargo de um amigo de infância, a responsabilidade de gerenciar os principais negócios do estádio de Itaquera.

Além de suspeita, por razões óbvias, a contratação de Paulo Molina se torna ainda mais indevida quando, na mesma matéria, expõe-se que trata-se de um falso “doutor”, alguém que exerce a profissão, talvez, embasado na ilegalidade.

O “doutor” executa serviços, inclusive, no gabinete de Sanchez, local em que atuam diversos servidores de hábitos ligados a marginalidade.

Diante de tamanho escândalo, esperava-se uma reação do clube sobre o episódio.

Ela veio, através de Nota Oficial, ainda mais constrangedora:

“O Sport Club Corinthians Paulista vem, por meio desta, informar que o escritório Molina & Reis Sociedade de Advogados e o Dr Paulo Molina quando solicitados têm atendido ao Clube de forma séria e eficaz, alcançando resultados sempre com excelência.”

http://www.corinthians.com.br/noticias/ver/59466#.VzP6Y_krKUk

Ou seja, o Corinthians admite a relação com Molina, informa que, mesmo sem habilitação, o amigo de Sanches possui escritório aberto (apesar de obscuro, sem site na internet), e, mesmo sem OAB, é tratado, indevidamente, pelo clube, pela alcunha “Dr.” Paulo Molina.

Difícil, em meio a tamanha barbaridade, em que o principal negócio do Corinthians (o que mais movimenta dinheiro) é jogado nas mãos de aparentes desqualificados, ligados a um dirigente, deputado federal que passa a semana inteira em Brasília, e que, mesmo sem cargo, inexplicavelmente, manda mais no estádio do que o presidente, mensurar a proporção entre incompetência e malandragem da gestão alvinegra, que, pelo que se observa, acoberta e estimula as transações.

O silêncio da Ordem dos Advogados do Brasil sobre o episódio, até o momento, não condiz com as recentes manifestações públicas contra a corrupção do PT, partido pelo qual, não por acaso, Andres Sanches elegeu-se parlamentar pelo estado de São Paulo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 comentários sobre “Corinthians confirma relação comercial com “doutor”, amigo de Andres Sanches

  1. ANDRÉS SANCHES SERÁ LEMBRADO COMO O MALDITO PELA FIEL,
    VAMOS AGUARDAR OUTRAS PICARETAGENS DO MALDITO, POIS O CARA NÃO PARA DE FODER O CLUBE, INSACIÁVEL, APETITE INFERNAL TEM ESSE CIDADÃO PARA PROTEGER OS AMIGOS CONFIÁVEIS.
    O QUE ANDRÉ OLIVEIRA FEZ COM OS QUINHENTOS MIL REAIS ?
    QUE O MALDITO QUE FICOU O DINHEIRO PAGUE EM VIDA.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: