Anúncios

Paulo Garcia e André Negão fazem campanha juntos no Parque São Jorge

negão paulo 1

Ontem, enfim, o empresário Paulo Garcia iniciou sua campanha no Parque São Jorge, com caminhada no clube ao lado do vice, Osmar Stabile.

Antes, porém, fez questão de posar para fotos com André Negão, do grupo apoiado pela atual gestão.

É evidente a proximidade entre as partes.

Ambos adeptos, com declarações publicadas a respeito, da abertura do “mercado” do clube a conselheiros, inclusive em transações de jogadores de futebol.

Constrangidos, aliados de ambos, mais por necessidade do que aprovação, ostentavam sorriso amarelo, inibidor da empolgação.

Garcia, ao contrário, sentindo-se “em casa”, estava absolutamente a vontade.

image

negão paulo 4

negão paulo 2

negão paulo 3

osmar e paulo

EM TEMPO: a camiseta de Stabile, com dizeres “Free Again”, segundo correligionários, pode indicar, dependendo dos passos de Garcia nos próximos dias, muito mais do que simples detalhe de moda. Será ?

Anúncios

39 Respostas to “Paulo Garcia e André Negão fazem campanha juntos no Parque São Jorge”

  1. Carlos Napolis Says:

    Paulinho, bom dia.

    Leia a fantástica coluna do Mauro Cesar Pereira contra o novo estilo de assistir futebol onde as pessoas sentam em poltronas confortáveis e assistem futebol no estádio através dos telões de LED. Gostaria de reproduzir aqui. Não sou favorável ao amadorismo no futebol, mas a essência precisa ser mantida.

    Gosto de arquibancadas divididas, por massas gigantescas se possível.

    Detesto torcida única, um crime contra o futebol.

    Gosto de times entrando em campo um de cada vez, para serem festejados ou vaiados.

    Detesto equipes pisando juntas o gramado, ainda mais quando acompanhadas do pessoal da arbitragem.

    Gosto de bandeiras, papel picado e bobinas desenrolando no ar.

    Detesto torcidas que se comportam como platéias de teatro e se limitam a aplaudir.

    Gosto de sinalizadores, não aquele naval, que mata, mas o inofensivo, de efeito meramente visual. E, admito, sinto saudades do espocar dos rojões.

    Detesto bandeirinhas de plástico, em geral encomendadas pelo próprio clube ou seus patrocinadores, que coxinhas balançam abobadamente.

    Gosto de ver grades e alambrados repletos de faixas. Trapos, como dizem os vizinhos de sudamerica. E grandes bandeiras agitadas até com bola rolando.

    Detesto o aspecto asséptico das tais arenas esterilizadas com suas lanchonetes que servem capuccino e são planejadas apenas para esse tal torcedor-cliente.

    Gosto de ver a casa lotada, o que só costuma ser possível quando os cartolas cobram pelos ingressos preços compatíveis com o poder de compra do torcedor.

    Detesto ver uma final esvaziada como a da Copa do Brasil 2014. Dois jogos em estádios que, juntos, poderiam receber mais de 80 mil pessoas e pouco mais de 70% dos espaços ocupados pelo povo.

    Gosto do apoio incondicional, das vozes incessantes que vêm das arquibancadas e tomam a cancha. Da galera participando dos destinos da peleja.

    Detesto animadores de torcida que determinam o que as pessoas devem gritar, cantar.

    Gosto do futebol como ele é. Ou como era. Gosto do futebol como sempre foi.

    Detesto esse tal futebol gourmet.

  2. DR FRANCISCO TERRA Says:

    Muito estranha essas eleições nos gambás.
    São várias chapas, onde os candidatos mudam de lado a toda hora.
    Enfim, uma falta de personalidade que não se vê no Palmeiras, onde são 2 chapas fechadas com os 4 vices.
    Não tem essa de ficar mudando de lado.
    É muito cacique pra pouco índio.
    Mas isso é problema dos gambás.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DR FRANCICO TERRA. EX CORINTHIANO. PALMEIRENSE NATO.

  3. EX MOSQUETEIRO Says:

    O Corinthians vai de mal a pior…

  4. Eduardo Says:

    E. Seu candidato continua calado…..um frouxo!

  5. Vander Pr. Jr. Says:

    “K” duplinha du “Ka……….

    “K”alunguento……….&…….”K”oja”K” Chocolate

    Esses “FPD” du K……….que eles se #$@&

    Querem acabar com o Futebol Paulista.

    Pois por aqui já temos um Ex-tadio e uma “Ex-Casa Velha de Shows”

    Temos também um Ex-Time Grande que pra grandes conquistas, parece …….cada vez mais “Verde”

    E com estes dois “du K” acima……..mais um “Ex” poderemos ter em SP

  6. Alex Franco Says:

    Citadini presidente !!!

  7. Elvis77 Says:

    Paulinho, vc sabe dizer se a OPOSIÇÃO vai participar das eleições no proximo pleito. Pergunto pq pelas fotos percebo que a situação esta concorrendo com duas chapas a da turma do andre negao e a turma da familia garcia. Ta dificil!!!!!!!!!
    Outra coisa, qual é o papel do Dr. Osmar Stabile? O cara parece uma marionete que nao sabe pra onde vai, fica dependendo das vontades do Dr. Fran.
    Viva a renovação e transaparência.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  8. Fabio Says:

    SPCC: GAIVOTAS LADRAS, CALOTEIRAS E TRAMBIQUEIRAS.

    Como não poderia ser diferente o time da piada pronta sempre nos faz gargalhar. Observem na ultima foto um gaivota usando uma camisa com a inscrição Free Again. kkkkkkkkkk Livre novamente. Deve estar em condicional kkkkkkkkkk

  9. Devanir Says:

    Paulinho, divulga por favor mais essa http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ … que absurdo!!!

  10. EX MOSQUETEIRO Says:

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10336712_800056576717422_6557959986405812631_n.jpg?oh=7258d943bff61653420c54177041bfe7&oe=54D49EE5&__gda__=1426348687_679ef227349c437f1794ddae1d409ff3

  11. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    A impressão que tenho é que, os candidatos do Timão são todos do “MERCADO PARALELO DA BOLA”, ou seja, não tem NENHUM que esteja tentando eleger-se para, de fato, acertar tudo no clube.
    Uma tristeza perceber isto.

    Mas, se o Citadini participar das eleições, teremos um com pensamento voltado para o clube.

    Um dia os AMADORES ou “MERCADORES” dirigentes do futebol brasileiro irão aprender e agir como a maioria dos dirigentes civilizados.

    http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/11/30/real-barca-e-bayern-ganham-r-5-bi-mais-do-que-toda-serie-a-do-brasil/

    Vai demorar, mas chegaremos lá. Só precisamos convencer alguns jornalistas terceiro mundista que, sem organização o futebol brasileiro desaparecerá em breve.

    Um dos clubes que mais faturam, está jogando neste momento, pena que as coisas são muito certinhas por lá.
    Estou assistindo Hertha x Bayern, está uma merda o jogo, pois o estádio é limpo, ESTÁ LOTADO, com gente civilizada cantando, TODOS SENTADOS, sem a beleza do alambrado, sem a “lindeza” dos sinalizadores, coisa asséptica demais, coisa de civilizados, isto está errado. Tem que ser uma zona, tem que ter a sujeira do papel higiênico jogado no gramado, bandeiras com mastro de madeira, pedra atirada na batida de escanteio, torcida “prensada”, tem que queimar a bandeira do adversário, tem que ter cusparada, tem que ter tentativa de invasão derrubando o alambrado. Que coisa ridícula de jogo, este no estádio Olímpico de Berlim. Espetáculo deprimente, limpo demais, este povo civilizado é uma bosta.

    Deixe-me rir de certos jornalistas. O pior é estes tipinhos de jornalistas babam, vão transmitir mais de uma vez por ano jogos ao vivo e, são todo elogios. Não dá para entender certos jornalistas.

  12. Carlos Napolis Says:

    Sou favorável à preservação da essência história do futebol – o esporte de massa, popular, que arrasta multidões, que sempre foi. Mas estão transformando o futebol e teatro, chato até.

    Proporcionalmente, o ingresso europeu custa metade do preço cobrado no Brasil (considerando a renda per capita). A Alemanha pratica preços populares em seus estádios. Ou seja, aquele povo que faz festa e canta nos estádios é justamente os populares.

    http://espn.uol.com.br/post/355707_europeus-pagam-so-r-30-pelo-ingresso-do-futebol-ja-a-temporada-cara-pode-sair-por-mais-de-r-7-mil

    Ao contrário do que alguns imaginam, não é o preço caro que torna os estádios europeus civilizados, mas o nível educacional superior dos torcedores e cidadãos europeus. Claro, sempre há exceções.

    Não pode haver preconceito contra o torcedor de baixa renda no futebol. Aliás, é uma atitude mesquinha e deplorável dos que pensam assim. Repugnante, sórdido.

    Bandeiras grandes, chuva de papeis e sinalizadores embelezam o espetáculo em estádios da Alemanha:

    Portanto, equivocam-se redondamente os que criticam, principalmente aqueles que não costumam frequentar estádios. O que imputa comportamento nas torcidas é a aplicação da lei sobre os vândalos em qualquer local do planeta.

  13. Bizouro_KiSsuco Says:

    Hoje numa livraria em um aeroporto em Fortaleza vi o livro de Carla Dualib escrito em 2008 sobre bastidores das parcerias corintianas e como de campeao do munso o time foi pra B..não sei se vc ja leu..

  14. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    O que o Mano tem com o Petros, o cara está jogando uma bolinha de merda e não é substituído.

    O time tinha tudo para ganhar do Flu, estava bem, de repente, uma mistura de tudo, bronca indevida do técnico, time sonolento, gol contra, goleiro desinteressado, juizinho vagabundo e perdeu feio.

    O Felipão pediu e conseguiram um “bom” árbitro para hoje. Tev penal no Maicon parecido com o do Conca, teve penal no Luciano solada por cima da bola, mas por ter jogado uma bolinha safada no segundo tempo, mereceu perder.

  15. Casoares Says:

    O Zurinthians levou uma sarrafada do Fluminense! De virada ainda e com um penalti inexistente a favor do Flu.

  16. Fabio Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5inco muito!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Com relação aos estádios, este povo não consegue entender algo simples e claro enquanto do frequentador – na sua maioria – de estádio for SUBDESENVOLVIDO, SEM CIVILIDADE, MAL EDUCADO, TOSCO, IGNORANTE e as leis inúteis, tem que cobrar caro e ser limpo e civilizar na marra.

    Tem uns sujeitinhos inferiores, que afirmam coisas sem conhecimento. Frequentei estádios, até o dia em que fui ROUBADO por dois torcedores da Lusa em plena superior do TRAMBOLIÇÃO – um deles com uma faca – em 1997, felizmente só levaram dinheiro, NUNCA MAIS VOLTEI a estádio, portanto, enquanto gentalha – isto independe de preço de ingresso, alto ou baixo o nível educacional NO BRASIL é o mesmo, um LIXO em termos comportamentais – for frequentadora dos mesmos, não volto.

    Ingresso tem que custar o suficiente para cobrir despesas – FUTEBOL É CARO – não adianta cobrar valores baixos e ficar sem pagar despesas. Se cobrando caro, tem times devendo, se cobrar barato, vai afundar de vez.

    O jornalistasinho coloca que SEPARAM um volume específico de ingressos baratos. Não tem conversa os caras cobram preço médio acima dos R$ 100 em qualquer jogo na Europa. Os de R$ 30 são promocionais e em quantidade bem pequena. Vejam os preços dos pacotes.

    Quero ver preço médio por jogo.

    RISÍVEIS SONHADORES!!

  18. Benones das Alterosas Says:

    Dias de de apodrecimento do futebol carioca está chegando ao fim…
    .
    Vejo semprei de maneira sem graça, com cara de bundões rubro negros tentando ainda manter a marra que já foi pra vala há tempos e somente eles não se deram conta disso.
    .
    Botafogo caiu?! Claro, caiu… E rubro negros com toda essa pequenez por certo se encherão com a má sorte deles e em cima se colocarão como os melhores certo?! Claro que sim…
    .
    Mas eles são incapazes de ver que todas as manobras sordidas que assolaram o futebol carioca com conquistas sujas por parte desse time sempre envolvido em sujeira, impediram que o futebol carioca se tornasse maior e mais competitivo justamente por essa tal supremacia que obsessivamente voces buscaram, onde por 3 anos seguidos VIMOS UM BOTAFOGO SUPERIOR ( 2007;2008 E 2009 ), no entanto as manobras impediram aquele time de levar o titulo, TOTALMENTE RECEPTADO POR VOCES.
    .
    A MIRABOLANTE ENTREGADA DE GREMIO E CORINTHIANS EM 2009, foi vista como conquista….
    .
    Não foi somente o Botafogo que foi às lagrimas com aquela ROUBALHEIRA e sim o futebol do Rio de Janeiro, que desde as semifinal da copa do Brasil de 2013 onde a arbitragem iniciou destruindo o Botafogo, VITIMA CONTUMAZ DE VOCES, vem dando sinais que o futebol do Rio de Janeiro é PODRE
    .
    2014 chegou com uma roubalheira digna de PRESIDIO e com isso o empobrecimento do futebol do Rio de Janeriro onde vimos voces mais uma vez sair de um Z4 ÀS CUSTAS DE 6 PENALTIS SEGUIDOS e semore lutando pra não cair.
    .
    Se em 2007. 08 e 09, o futebol tivesse seguido seu curso natural com disputas sadias e honestas, talvez voces pudessem ter se tornado grande e não essa GRANDE FABRICA DE RESULTADOS SUJOS….
    .
    Botafogo deixou de receber onus, teve prejuizos e voces pela sujeira toda até hoje não se levantaram, SÃO DEFUNTOS VIVOS E SE ACHANDO COM VIDA…
    .
    Que nesse novo ano, TORNEM HONESTOS CARAS!! Pois quem sabe possam voltar a ser grandes com esses outros aí do Rio de Janeiro vitimas rotineiras de sujeiras e trapaças mulambas!!
    .
    FALA AQUI ALGUEM QUE NO PASSADO FOI VITIMA MORTAL DE UM VAGABUNDO CHAMADO WRIGHT E QUE EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES MOSTROU O QUANTO VOCES SÃO PEQUENOS.
    .
    REspeitem os outros e aceitem derrotas, para que não façam novas vitimas NOVAS LUSAS, que foi destruida pela incapacidade de voces serem HONESTOS!!
    .
    POBRE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO QUE TEM PELA FRENTE GRANDE TRAPACEIRO CHAMADO FRAMERDA

  19. O cara que acerta todas Says:

    EU ABSOLUTIS ESTÁ CORRETO E O CLUBE DEVENDO ESSA FORTUNA E TODO MUNDO RINDO.
    MUITO INTERESSANTE, LEMBRO DOS IDIOTAS QUE DEFENDIAM JUVENAL JUV~ENCIO E TODOS ESTÃO VENDO O TAMANHO DA DÍVIDA DO CLUBE E O ESTÁDIO EM SITUAÇAO PRECÁRIA, SÓ TENDE A PIORAR E MESMO ASSIM OS IDIOTAS CONTINUAM ADORANDO ESSA BESTAS, LADRAS, FANÁTICAS POR DINHEIRO DO ETERNO TROUXA, O TORCEDOR.

  20. O cara que acerta todas Says:

    FIQUEI MAIS INTERESSA DO NA ELEIÇÃO DO PALOMEIRAS QUE NESSA MERDA, POIS NÃO ACREDITO EM NINUGEM.
    ESSES CARAS NÃO ESTÃO NEM AÍ COM O CORINTHIANS.
    Com tristeza afirmo : FODAM-SE TODOS, QUALQUER UM DESSES SENDO ELEITO, SERÁ APENAS UM NOVO VASO SANITÁRIO.

  21. Fred #EmSPNãoVaiTerPT #MaiconSodomizouElias#GaivotasPaguemEletropaulo #Peppa2ªDivisão #VidaLongaAosLadrõesDeGalinhas #Bugrinos2ªDivisãoNoCentenada #GalaticosDoMorumbi #GaivotasPaguemSabesp Says:

    Gol do FluminenC

  22. O cara que acerta todas Says:

    O FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO CAMINHA PARA A FALÊNCIA TOTAL, EM SP TEM UM CLUBE QUE TODOS SE LOCUPLETAM E SE FAZEM DE OPOSIÇÃO, TEM OBSESSIVO MENTIROSO, TEM DELEGADO GASTADOR DE UM DINHEIRO QUE NÃO É SEU, ENFIM ROUBAM O CLUBE SEM NENHUM DISFARCE.
    ACABARAM COM O AMOR QUE NUTRI EM CRIANÇAPOR ESSA GREMIAÇÃO.
    TOMOU DE CINCO DO FLU ? SEI, E DAÍ ?
    BELA BOSTA, ESTOU CAGANDO E ANDANDO PARA AQUILO QUE SEMPRE AMEI E ESSA CAMBADA DESTRUIU.
    IRRESPONSAVEIS, GASTADORES E ESBANJADORES DO DINHEIRO SOFRIDO DO TORCEDOR.
    CONTINUEM RINDO POIS ASSIM, QUEM SABE UM DIA OS OTÁRIOS ACORDARÃO.

  23. O cara que acerta todas Says:

    A VERDADE PURA E CRISTALINA :
    JUVENAL JUVÊNCIO FOI DEFENDIDO POR MILHARES DE TORCEDORES, QUE INOCENTEMENTE ASSISITRAM AO CARA SAQUEAR O CLUBE DEIXANDO UMA DÍVIDA MONUMENTAL.
    ESSA DIRETORIA DO CORINTHIANS SEGUE O MESMO CAMINHO.
    Como em janeiro não tem grana nenhuma o spfc só verá sua dívida aumentar, e o corinthians só idiota pode acreditar que andre negão, como é conhecido, colocará a casa em ordem.
    Haja inocência.
    Espero apenas que o ministerio público continue salvando nosso carnaval desses organizados de merda, conhecidos como gaviões da fiel.

  24. Wilson José Says:

    Resultado normal para um time que vive de 1 x 0, só que os 5 x 2 deixou algumas gaivotas descontroladas, principalmente as que idolatram o clube e sua torcida, seria cômico se não fosse trágico,
    vão ser alienados assim lá em itaquera.

  25. Carlos Napolis Says:

    Alguns parvos realmente não se emendam. No Jazigo itaquerão, onde se pratica os ingressos mais caros do Brasil, prova de que, quando a Lei não é aplicada, os cidadãos nunca serão “civilizados na marra”.

    “Nesta quarta, pela primeira vez, o estádio do Corinthians teve uma loja improvisada no setor sul para vender produtos do clube. No intervalo da vitória sobre o Bragantino, um torcedor aproveitou a aglomeração e furtou ao menos uma camisa, prejudicando o próprio time, que fatura com as vendas, ainda que sejam terceirizadas.”
    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2014/09/loja-improvisada-em-estadio-do-corinthians-estreia-com-furto/

    No dia 18/06/2014 o repórter fotográfico Alan Morici, que trabalha para o Portal Terra, teve todo seu equipamento furtado dentro da sala de imprensa da Arena Corinthians, no jogo-teste da FIFA entre Corinthians x Figueirense. Toda ação dos bandidos foi filmada pelas câmeras de segurança. Em posse deste material, o Portal Terra divulgou as imagens em reportagem.
    http://www.arfoc-sp.org.br/index.php/component/k2/item/424-portal-terra-divulga-imagens-do-roubo-no-itaquer%C3%A3o

    Após o jogo contra o Brasil, o fotógrafo italiano Pablo Nucci, dono da agência Photo Nucci, teve três câmeras e uma lente 400mm furtadas no Centro de Imprensa do Itaquerão. O equipamento está avaliado em 100.000 reais.
    http://placar.abril.com.br/materia/mais-um-caso-de-furto-no-itaquerao-fotografo-italiano-tem-tres-cameras-roubadas

    Futebol é caro no Brasil, porque é mal administrado e se pagam salários fora da realidade. Amadorismo total descontado sobre os torcedores. Mas tem gente que acha normal e apoia que nosso páis tenha o ingresso mais caro do mundo. Sim, o mais caro do mundo.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/08/campeonato-brasileiro-tem-o-ingresso-mais-caro-do-mundo-aponta-estudo.html

    Em tempo: na Europa, os ingressos são vendidos através de pacotes para a temporada toda. Basta pegar todos os valores informados e dividir pela quantidade de jogos. Lorpas não sabem fazer contas e se irritam quando são contrariados com argumentos sólidos de difícil réplica.

  26. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Deixa de ser CRIANÇA sersinho patético.

    Venho falando aqui DIARIAMENTE que TODOS OS DIRIGENTES do futebol brasileiro SÃO AMADORES e que a MAIORIA DOS JORNALISTAS E TORCEDORES PENSAM COMO AMADORES.

    Venho falando aqui DIARIAMENTE que a gestão da Arena Corinthians e do Corinthians é AMADORA E SAFADA.

    Você é de fato MUITO SONSO sersinho INÚTIL. Só na Arena Corinthians ocorrem furtos e roubos? É inútil e sonso demais!!!

    És muito fraquinho e bobinho.

    Mas, nada de alambrado, foguetório, papel higiênico entre outras coisas. Tem que ser limpo e normal. Nada de ingresso barato, tem que cobrar no mínimo R$ 50 em média o ingresso. O resto, fica para o resto das criancinhas saudosista ou da esquerdinha esportiva.

    Quem não sabe que na Europa a maioria dos ingressos é NEGOCIADA em forma de PACOTES? Coitadinho, só ele acha que conhece. Vai ser tolo assim no túmulo lá no TRAMBOLIÇÃO!!!

    RISÍVEL E PATÉTICO SONHADOR!!!!

    CLUBE EMPRESA URGENTE!!

  27. Carlos Napolis Says:

    Temos que tomar com referência a Alemanha, vencedora da Copa do Mundo, com clubes mais lucrativos, estádios lotados e o melhor futebol praticado.

    Segundo os números do próprio site do Borussia Dortmund, os ingressos para o Signal Iduna Park custam entre 9,30 e 50 euros (24 e 129 reais). Aqui no Brasil, se um clube cobrar R$ 20 no ingressos mais baratos, torna-se chacota dos parvos. Considerando que os ingressos mais baratos detenham maior volume de vendas, a média do ingresso sai por R$ 60. NA RICA ALEMANHA!

    Na Alemanha, o carnê de temporada mais caro para ver os jogos do Borussia Dortmund no Signal Iduna Park, o mais caro da Bundesliga, é de de 852 euros (cerca de R$ 2.650). Ou seja, se o Borussa jogar 30 vezes em casa, o torcedor que paga o ingresso mais caro no pacote desembolsaria R$ 88 por partida. O MAIS CARO!

    Em tempo: o Brasil teve boa média de público em 2014 nos estádios devido ao advento Copa do Mundo. Em 2014 a coisa voltará ao normal.

  28. Carlos Napolis Says:

    Esperneia, grita, usa caixa alta, mas não tem argumentos o parvo movido a ódio quando contrariado.

    Primeiro diz que os ingressos devem ser caros, porque os mais favorecidos são mais educados. Lorpa, o futebol e a paixão futebolística transformam as pessoas em qualquer classe social. No estádio do Palmeiras praticaram os ingressos mais caros e veja o que aconteceu. O que favorece a civilidade e educação das pessoas é a não impunidade. As pessoas se sentem poderosas e impunes ao estar em grandes aglomerações esportivas aqui no Brasil, seja com ingressos a R$ 1000 ou R$ 10.

    O futebol alemão está de parabéns: 7×1. E olha que sou de direita, mas o formula perfeita do esporte sempre teve o ‘socialismo” como base, na distribuição justa ou igual do lucro das ligas, prática de preço dos ingressos a valores acessíveis para os menos favorecidos. O equilíbrio no esporte é a chave da competição e maior atratividade com sucesso.

  29. DieGomes Says:

    Quanta bixa véia reunida…

  30. Deco Says:

    DR FRANCISCO TERRA Says:
    novembro 30, 2014 às 7:32 am

    Só você mesmo pra acreditar nas estórias contadas aqui.

  31. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Os caras NÃO APRENDERAM o que é um argumento, que povinho tolo. O sujeitinho diz ter dois doutorados – se eu tivesse dois doutorados e tivesse que trabalhar para terceiros, jamais aceitaria salários inferiores a R$ 30 mil livres/mês – não sabe o que é um argumento. Quanta coisa ridícula tem neste mundo.

    Coisinha, serei bem simples para ENSINAR argumento é raciocínio ou dedução sobre algo. Se certo, errado, aceito ou não, pouco importa, o que eu escrevi é um argumento sersinho BURRO.

    A caixa alta é para os sonsos lembrarem, mas fico impressionado com a má vontade, ou desinteresse, ou dificuldade que alguns seresinhos tem para entender textos simples, curtos e diretos.

    Vou repetir algo que digo aqui com frequência com relação a SUBDESENVOLVIDOS, pois não importa a situação financeira e mesmo acadêmica, no Brasil o comportamento do torcedor de futebol em sua maioria é de SUBDESENVOLVIDO EDUCACIONAL.

    O sujeitinho não lê, adequadamente o que os outros escrevem, mas comenta o que não leu. É de dar dó!!!!

  32. Carlos Napolis Says:

    Os argumentos do parvo do Jazigo Itaquerão (do Jazigo Itaquerão não, porque fala como se frequentasse todos os jogos, mas nunca foi ao estataldio) mais se parecem com historinhas de escolinha. São facilmente derrubáveis, pois não têm base sólida.

    Postei vídeos, números e informações que desmentem todas as sandices ditas por este parvo sofredor de retardo neurológico. Uma dica: pegue a lancheira e retorne pra escolinha. Mas, que seja uma melhor do que aquela que frequentou e não aprendeu nada (principalmente educação para debater ideias).

    Jamais disse ter dois doutorados. Dei sim uma resposta pessoal ao Vander após receber uma provocação pessoal dele, mas não foi isso. O mentiroso lorpa mor do blog demonstra um tipo de ódio contido, que talvez uma escolinha resolva ou uma análise mais profunda. É divertido, confesso.

  33. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    O “IRADINHO INFANTIL DO TRAMBOLHÃO”, VAMOS RIR um pouco:

    https://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/06/12/neymar-e-a-arbitragem-garantem-vitoria-do-brasil-na-estreia-da-copa-do-mundo/#comment-484059

    Carlos Napolis Says:
    junho 12, 2014 às 11:14 pm
    De educação superior, nível Haiti, eu abro mão. Prefiro meus três idiomas e dois doutorados – um deles na Inglaterra – rs. Não sou arrogante exibicionista, mas para alguns é importante destacar.

    Citadini’s worker, a imprensa internacional está descendo a lenha. Uma lástima.

    Não vou nem comentar a respeito. Além dos doutorados, tem idiomas e mais recentemente os salário (esta sim, resposta ao Vander).

    https://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/10/01/torcedor-do-sao-paulo-reclama-que-gestao-aidar-proibiu-venda-de-setores-mais-baratos-do-morumbi/#comment-513638

    COITADINHO!!!

    Já falei, corre para n´~ao pegar a manadeira fria bebesão tolinho!!!

  34. Carlos Napolis Says:

    Falso e parvo absolutamente boçal, o que comentei foi isso no dia 3 de outubro de 2014.

    ———————————————————————————————-

    Carlos Napolis Says:
    outubro 3, 2014 às 9:41 am

    Vulgo antiga Teresa Pinto Silva aqui do blog, ancião.

    Já sou alguém na vida, que por sinal possui uma renda mensal acima de 15 salários mínimos, e com excelente formação acadêmica.

    Fonte: https://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/10/01/torcedor-do-sao-paulo-reclama-que-gestao-aidar-proibiu-venda-de-setores-mais-baratos-do-morumbi/

    ———————————————————————————————-

    Nunca mais toquei no assunto. Preste atenção e retorne lá para ver direito de onde copiou o trecho da conversa. Aliás, a conversa não havia chegado a você e não lhe dizia respeito. Foi longe nessa, lorpa.

  35. Carlos Napolis Says:

    Carlos Napolis Says:
    junho 12, 2014 às 11:14 pm

    De educação superior, nível Haiti, eu abro mão. Prefiro meus três idiomas e dois doutorados – um deles na Inglaterra – rs.

    O parvo, com sua lancheira na escolinha, não captou a ironia. Que pena, muito lorpa.

    Atenção: rs

    Mais uma vez: rs

    Ironia: rs

  36. Carlos Napolis Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Says:
    abril 11, 2014 às 3:00 pm
    Pelo nível educacional que possuem os inferiores, eu jpá deveria ter parado de “comentar” aqui, como fiz em outros blogs.

    São algumas pessoas desqualificadas e, algumas TERCEIRIZADAS, além de desqualificadas também.

    Como meu nível educacional é INFINITAMENTE SUPERIOR ao destes seres que, para mim são uns inúteis, insignificantes, coitados e limitados, devo apenas permanecer lendo, pois os seresinhos não resistem e APELAM.

    ———————————————————————————————-

    Agora fiquei curioso. São quantos mestrados?

    “Como meu nível educacional é INFINITAMENTE SUPERIOR”

    Mas não sabe capitar um tom de ironia. Eu tenho formação acadêmica superior graças a muito esforço, mas jamais teria a arrogância de ficar destilando pra querer humilhar.

  37. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Sersinho SONSO dissimulado, coloquei os dois links.
    O dos doutorados com os idiomas e o da resposta ao Vander. Sersinho sonso, releia meu texto COISINHA mentirosa patética.

    Ironia que nada, quis aparecer, se mentiu sobre os assuntos, não importa, mas mentiu dizendo que não escreveu. Sonso.

    Já que insiste, PROVEI que escreveu e que és um ser qualquer, que não sabe diferenciar NÍVEL EDUCACIONAL de NÍVEL ACADÊMICO. Quando me refiro a educacional, me refiro a comportamental de modo geral. Desde o sentar-se à mesa, passando pela maneira de falar e não mentir, por fim, não xingar ninguém.

    Vou repetir meu nível EDUCACIONAL é infinitamente SUPERIOR ao seu, sersinho rasteiro e MENTIROSO.

    Acadêmico eu não sei, pois sou apenas administrador (com apenas 3 meses de pós em varejo) com outros dois cursos técnicos, algo que considero bom, mas mediano. Mas, educacional, este tenho certeza que tenho um EXCELENTE nível. Com relação a honorários, não importa.

    Que criancinha besta!!!!

    Será que o INÚTIL conseguiu entender agora? Duvido, pois gente dissimulada, faz questão de “não entender”.

    O coitado pegou mamadeira fria hoje. Coitadinho do bebesinho!!!

  38. Carlos Napolis Says:

    Parvo, não seja falso, moleque e burro. Fiz um comentário irônico para lorpas como você ficar irado da forma como está agora. Tipinhos assim precisam estar no topo sem ninguém poder ameaçar o posto virtual de senhor da cocada. Conheço o ponto fraco das pessoas de longe. Você não passa de uma farsa neste blog e, sequer, é homem de revelar o nome. Portanto, presinho escolar é o minimo que posso imaginar do seu nivel educacional. Na cracolândia está o exemplo de pessoas como a sua: desonestidade.

    Fique com seu conhecimentosinho de araque, que prefiro algo muito mais exigente como ser um engenheiro mecânico com ótimo salário e diversas especializações fora do país somando-se às formações tecnicas. Agora serei direto: por sua limitação, truculência nas conversas e intolerância latente, certamente se graduou nas piores instituições de ensino deste país e comprou diploma.

    Seu nível, sem dúvida, é Haiti. Mas gosta de desfilar arrogância na web como se fosse alguém que some algo na sociedade. Pegue sua lancheira vazia de conhecimento, cultura e educação e frequente novamente os primeiros níveis escolares. Faça esse favor a si próprio e exercite sua capacidade de auto controle para não perder a linha ao ser vencido em qualquer debate, de qualquer assunto.

    Mais uma dica: leia bastante livros, coisa que duvido que faça a se basear pelo reportório paupérrimo de linguajar e raciocínio.
    Parvo, entre para o Pronatec também.

  39. Carlos Napolis Says:

    As práticas de boas maneiras são rejeitadas principalmente com a arrogância de pessoas que se acham superiores às outras em qualquer quesito e fazem questão de repetir o discurso impafioso do “sou infinitamente superior a você” a todo momento. Muito constrangedor e contraditório. Não sou de ficar exibindo o que sou ou como sou, mas, em raros momentos, se faz necessário botar certas pessoas no devido lugar.

    Em questão de comportamento, já vi mendigos aplicar lições em babacas arrogantes que se acham donos da cocada e “educados”. Sei, porque já realizei trabalhos sociais.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: