Advertisements

Prefeitura fará reunião para conceder alvará e tirar projeto do “Fielzão” da ilegalidade

fielzo_thumb.jpg

No próximo dia 13, às 9h., a Câmara Técnica de Legislação Urbanística, órgão da Prefeitura de São Paulo, realizará reunião de extrema importâncias para as obras do “Fielzão”.

Nela se discutirá a aprovação, ou não, do “Projeto Modificativo de Alvará de Aprovação e Execução de Edificação Nova”, do estádio de Itaquera, que pode vir a se do Corinthians, daqui alguns anos.

Vale lembrar que o MP-SP ingressou com Ação, ainda tramitando, pedindo a nulidade de toda a operação, alegando que a ODBRECHT aprovou um projeto, mas construiu outro, em absoluta ilegalidade.

Situação que deveria ter ocasionado constrangimento, no mínimo, nos conselheiros do Corinthians, que levaram o mesmo “passa-moleque”, acreditando estar votando num estádio, mas recebendo outro, muito mais caro, e sem a “gratuidade” prometida.

Advertisements

Facebook Comments

20 Responses to “Prefeitura fará reunião para conceder alvará e tirar projeto do “Fielzão” da ilegalidade”

  1. Aaaaiii Corintiaaasss - grito dos Gaivotas Fieis Says:

    Muito movimento a noite perto do Puteirão…… Muitos jogadores do timão passam por lá e nós corintianas travestis estamos a disposição do desprendimento.

  2. Osvaldo SEP Says:

    Que fatalidade não ???

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,removida-delegada-que-apura-ligacao-de-lula-com-mensalao,1127934,0.htm

  3. anti_corru_PT_os Says:

    ilegalidade, Corrupção, CBF, PT, Curica, Gayvotas… TUDO A VER!

  4. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    o menino de recados do 9dedos, q atende na prefeitura de SP, vulgo Haddad, já atendeu a ordem do seu dono

    Mas um dia a casa cairá!! Pras PeTralhas e pra Bixarada

  5. Leandro Says:

    Paulinho, você não vai falar nada sobre a quarta morte no estádio de Manaus?

    http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/07/apos-quarta-morte-em-arena-de-manaus-sindicato-promete-paralisacao-geral.htm

  6. Jorge SP/Londrina Says:

    PT…PCC…..SCCP…..tudo a ver.

  7. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Leandro Disse:
    fevereiro 8, 2014 às 1:10 pm

    Foi na Arena Corinthians – que tem nome PROVISÓRIO de Arena SP – que aconteceu mais esta tragédia? Não? Então esquece, pois não teremos comentaristas preocupados com estes casos, comentando por aqui.

    COM RELAÇÃO AO POST:

    Com 97% já concluídos em Abril será inaugurada a MODERNA Arena Corinthians que será palco de abertura do maior evento do futebol MUNDIAL.

    A burocracia deveria ter verificado e pressionado quando ainda estava com uns 30% concluídos que ainda era possível “estancar” a irregularidade. Mas, se a burocracia descobriu a safadeza depois disso, é uma pena, resta agora ajustar as coisas. A não ser que possam demolir tudo, como isto é impossível – a obra já está quase concluída – que acertem as coisas, não tem outra saída.

  8. CARLOS Says:

    Ótima noticia, a melhor depois da remoção da peça que caiu.

  9. CARLOS Says:

    esqueci, por favor peço desculpas, mas tivemos tambem espetaculares noticias como ibson, douglas e para coroar tudo a valorização do pato.
    CORINTHIANS volta a ter sorte.
    DEUS É PAI.

  10. MOSQUETEIRO Says:

    Quanta burocracia…essa Prefeitura lixo cria dificuldades pra vender facilidades.

  11. Tim Says:

    Fato: até agora o Corinthians construiu por conta própria o estádio que será usado como palco de abertura da Copa.

  12. ITAQUERENSE Says:

    Enfim vamos ter realmente o Itaquerão legal.. era o ultimo ponto que faltava pra estar tudo em ordem e o estádio do Corinthians fique com tudo conforme mande a lei!
    preparem-se para dar o ultimo suspiro antis, pois abril ta chegando e o mais moderno estádio do Brasil tambem pra desespero de muitos e alegria de milhões e milhões de itaquerenses, que querem ver de perto a abertura da copa no estádio que com certeza vai levar muito desenvolvimento e reconhecimento pra essa Região!

  13. Deco Says:

    Obra que em breve sera inaugurada e colocada a disposicao dos maiores jogadores da atualidade. Sem contar a grande festa de abertura, quando o mundo desviara seu olhar para itaquera.
    Muitos nao acreditaram, muitos desdenharam, muitos desejaram que o projeto nao saisse do papel.

    Pois bem, para esses “muitos” eu tenho uma pessima noticia.
    Apos o maior evento esportivo do mundo, aquele estadio se tornara um pesadelo permanente. Seus times enfrentarao la um Corinthians que sempre foi combativo, aguerrido e campeao. Um Corinthians que, empurrado pelo seu fiel torcedor (e nao T.O), multiplicara as suas conquistas.

    Quem viver, vera.

  14. Leandro Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    fevereiro 8, 2014 às 2:15 pm

    Concordo. Somente notícias envolvendo o Corinthians dão ibope.

    Inclusive eu conheço um blogueiro santista que dificilmente faz um post sem falar do Corinthians. Entendedores entenderão…

  15. Val Says:

    Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net
    Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

    A confirmação do período de prisão de Henrique Pizzolato na Itália, e a descoberta de um telefonema entre o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil e o deputado João Paulo Cunha, foram fatais para que o parlamentar, muito a contragosto, finalmente renunciasse ao cargo ontem à noite. Cunha é o quarto a sair do parlamento indo direto para o parlatório da Penitenciária da Papuda, junto com seus companheiros de condenação no Mensalão José Genoíno, Pedro Henry e Valdemar Costa Neto.

    João Paulo foi curto e grosso na cartinha de renúncia: “Com a consciência do dever cumprido e baseado nos preceitos da Constituição Federal e no Regime Interno da Câmara, renuncio ao mandato”. No texto, João Paulo ainda se apropriou de uma frase do escritor cubano Leonardo Padura, para justificar seu gesto, tomado muito a contragosto e por pressão dos petistas: “Pois a dor e a miséria figuram entre aquelas poucas coisas que quando repartidas tornam-se sempre maiores”.

    Ex- presidente da Câmara entre 2003 e 2005, João Paulo foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão, por corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro. Penas superiores a oito anos levam ao regime fechado. Mas como tem um recurso para ser julgado no crime de lavagem, por enquanto, cumpre uma pena menor, de seis anos e quatro meses, no formato semiaberto.

    João Paulo foi condenado pelo STF na Ação penal 470 porque recebeu R$ 50 mil do operador do mensalão, Marcos Valério, para facilitar a vitória da agência de publicidade SMP&B em licitação. Após vencer a concorrência na Câmara, a empresa terceirizou a maioria do valor do contrato. A mulher do deputado sacou o dinheiro numa agência do Banco Rural. Inicialmente, João Paulo mentiu que a mulher fora ao banco pagar a conta da TV por assinatura. O parlamentar só admitiu que recebeu a quantia após documentos apreendidos no banco comprovarem que ele era o beneficiário direto.

    Devagar, mas muito devagarinho mesmo, a casa da petralhada vai desabando…

    Mas o chefão $talinácio avalia que dá para ganhar agora, e ainda retornar em 2018…

    http://www.alertatotal.net/

  16. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Leandro Disse:
    fevereiro 8, 2014 às 9:22 pm

    Os sonhadores ficam no “lenga-lenga” eterno: time do mal(u), Globo não presta (a diretoria deles escolheu PFC (da Globo) por ser um pouco mais rentável para eles, mas eles acham que é a Globo quem determina os jogos a serem transmitido e não quem patrocina a Globo e o blogueirinho alimenta os coitados mantendo-os assim, sem noção de quem realmente decide.

    Tem que falar do Timão e da Globo que são as razões da vida de todos por lá, pois sem estes os caras “morrem”. Eles já não aguentam mais falar dos eternos amistosos deles. Acho o blog mais antigo do país em termos de assunto o deste que você fala. Só dá década de 1960 em 90% dos post. Está certo que ele precisa vender os almanaques dos amistosos, entendo isto.

  17. Marcos Says:

    Ia ser muita mancada se o govêrno deixasse o seu time oficial na ilegalidade. O bandido 9-dedos já está correndo para arrumar a casa. Isso é Brasil!

  18. Casoares Says:

    Que p*ta bagunça lamacenta esse Itaquerão.

  19. ITAQUERENSE Says:

    Mais e mais torcedores se sentem apaixonado por esse clube que esta enraizado nos paulistanos desde 1910 e não tem como tirar do coração e nem queremos que isso aconteça! Isso é o que pensa milhões de itaquerenses que tiveram sua região super valorizada depois da construção do estádio do Corinthians e a vinda da copa do mundo para cá! nós nos sentimos muito privilegiados com isso e sabemos que como nenhuma obra da copa segue tudo corretamente como deveria ser e nem sempre esta de acordo com os parâmetros que deveria seguir; com a arena Corinthians não seria diferente, mas ainda assim se torna melhor do que construir ou reformar estádios velhos com um custo maior ou igual que este de Itaquera e privilegiando lugares que já possuem mais desenvolvimento deixando outros parados financeiramente.

  20. Jão. Says:

    Vc vai morrer tentando paulinho.KKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: