Advertisements
Anúncios

CBF faz chantagem para rebaixar Portuguesa. Clubes, covardes, aceitam

porcosesgoto

É absolutamente indecente o acordo, proposto pela CBF, com anuência da Rede Globo, e assinado pelos vinte clubes, “oficialmente”, da Série A do Brasileirão, indicando que qualquer agremiação que recorrer à Justiça Comum, ou se beneficiar, mesmo que indiretamente, de suas decisões, não receberá os valores referentes a cotas de televisão.

Pura chantagem, imoral, diria, criminosa, até.

Ou seja, a CBF, sordidamente, não atira no campeonato, mas estrangula o clube financeiramente, inviabilizando a participação da agremiação no torneio.

Tudo pode se esperar dos atuais dirigentes da entidade máxima do futebol brasileiro, basta observar suas histórias de vida, mas, a submissão dos presidentes de clube, covardes, assinando deliberações que, se não agora, podem prejudicá-los no futuro, é absolutamente inaceitável.

Assim como o silêncio conivente da Globo, que tinha representante na reunião, assistiu a chantagem, deu de ombros e não a noticiou.

Por essa decisão, a situação da Lusa se complica, e muito.

O clube, tudo indica, será, daqui algum tempo, beneficiado pela decisão da Justiça Comum, que deverá dar parecer favorável à Ação do MP-SP, mas, terá coragem, e recursos, para peitar a CBF e participar do Brasileirão ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: