Advertisements
Anúncios

Mano Menezes é o diretor, de fato, do futebol corinthiano

mano

Acabou, antes mesmo de ter começado, a gestão do diretor de futebol do Corinthians, vulgo Ximenes “Scarpa”.

Quem manda, agora, por ordem do presidente, no departamento, é o treinador Mano Menezes.

É um caso inusitado de promoção por serviços mal prestados.

Para manter as aparências, “Scarpa”, amigo de Mario Gobbi, permanecerá, oficialmente, no cargo, mas nada decidirá.

Ou seja, o que era ruim, pela falta de experiência do dirigente, poderá ficar ainda pior, pelo excesso de “esperteza”, e as ligações do novo comandante.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

43 comentários sobre “Mano Menezes é o diretor, de fato, do futebol corinthiano

  1. Pior que isto vou ver o Bussab ao lado do Gobbi e a televisão mostrando e falando das negociações, etc..
    Pelo jeito depois que o Alvarenga pulou fora, o Bussab será o “Homem forte”do Gobbi..
    A vaca foi pro brejo…
    Eles vão acabar com tudo o que foi conseguido em mais de 100 anos…
    Ninguém tem ligações mais profundas com o Corinthians.. Apenas com os próprios bolsos..

  2. A fase atual dos Gambás e’ realmente desesperadora, pois, depois de estreitarem laços com os Bambis FC, com a troca (que até levou vantagem), de Pato x Jadson, agora os Gambás querem imitar os Bambis FC, e caírem tbm pra segundona no Paulista. Olhem a situação atual, faltando 10 jogos, dos quais, 2 clássicos:

    

    Grupo B
    1 Botafogo 12
    2 Ituano 9. 3 Audax 8
    4 XV de Piracicaba 7 5 Corinthians 6

    E a coisa esta’ assim já:
    Sábado, 10hs! E o Mano Menezes já procura emprego: pic.twitter.com/7eR6XVuEkd

  3. Mauro Vanbasten,Edu Gaspar,Fabio Carile,agora o Alessandro,esses caras arrumaram uma aposentadoria no Corinthians,o futuro com essa gente no futebol,e negro e agora com Carlos Leite e Mano estamos perdidos,cade a oposiçao,não tem ou ja largaram tudo,pobre timão.

  4. Isso é real ou é o que você acha?

    Se for real o Mario Gobbi poderá continuar sem aposentadoria e num cargo não remunerado…

  5. Essa é dos tempos em que tínhamos Rock no Brasil
    Para todos e também para os tucanalhas….kkk

  6. QUAL E A DIFERENCA?

    Entre torcedores bandidos das organizadas e os torcedores “bandido-inocentes” que desmerecem, xingam, criticam sem bases e chacotam o seu proprio time/clube?
    Aqueles que se dizem torcedores, mas so o sao quando o time vai bem, quando o seu centroavante esta fazendo gols e o time ganhando titulos?

    QUAL E A DIFERENCA?

    Ambos prejudicam o grupo, destroi a credibilidade da instituicao, e pior, afastam do seu clube aquela crianca que sera o verdadeiro torcedor do futuro, interrompendo um circulo virtuoso que dara sustentacao a tudo.

    Sao ou nao sao bandidos, esses dois tipos de torcedores?
    Voce e bandido organizado ou “bandido-inocente”?

    Torcer e praticar paixao, e casar com seu time.
    Na saude e na doenca.
    Se o adversario aparecer (a crise), lute com o seu time e nao contra ele.

    Essa e minha opiniao.

  7. O “Scarpa” está no cargo só pq é namoradinho do presidente o q deixou o Mané da Carne “louca” toda enciumada depois de tantos anos pendurado no saco do poder no clube

  8. Parabéns, Paulinho, pela sua cobertura e avaliação do caso Portuguesa. Infelizmente milhares que não torcem pela Lusa são ingênuos em não ter percebido que o caso é deles também. Este mau habito de ver alguém apanhando na rua e fazer de conta que não viu, só porque não é parente, amigo ou do mesma torcida, é justamente o que possibilita e fomenta os desmandos.

    Não sei se uma ameaça de corte das receitas televisivas consta em documento assinado e se tal documento existe. Mas independente da forma do “acordo”, a sua essência e chantageadora é absolutamente indiscutível.

    A chantagem da CBF não é apenas indecente, é crime de maiores proporções. Coagir pessoas ou instituições a renunciarem aos direitos que a Constituição lhe confere, como apelar para a Justiça Comum, chamar a polícia ou ir a um medico, sob pena explicita ou subentendida de lhe cortar o ganha-pão, é bem mais grave do que isto.

    Discordo apenas na descrição do papel da Globo que não é espectadora, mas conivente.

    Difícil entender como magistrados em todo o Brasil conseguem assistir este strip-tease de imoralidade e ilegalidades da CBF e do STJD.

  9. Essa diretoria fez uma besteira atras da outra. Gastou milhões com Pato, um jogador produto que nunca mostrou de fato que vale o quanto o mercado lhe paga. Compraram 50% de Renato Augusto do bayern, um jogador que nao tem estrutura física para suportar futebol de alto nível físico. Compraram Diogo Macedo e Felipe do bragantino, dois jogadores comuns que se pode encontrar facilmente na base do time. Sem falar em Ibson e Maldonado. Sinceramente, presidente e diretores que realmente no conseguem enxergar o obvio, que se Milan e Bayern venderam jogadores de 24 anos e única e exclusivamente porque laranja madura na beira da estrada esta bichada, Zé, ou tem marimbondo no pé. Agora terão que jogar tudo na mão de Mano Menezes para se salvar, do pior, o descemo e mais um brasileirao medíocre. Ete ano servira para corrigir um erro atras do outro que fizeram. Ou são babacas e medíocres para o futebol ou ganharam dinheiro usando o Corinthians. Uns merdas, isso e o que todos dessa diretoria são.

  10. Está na cara a pressa e o interesse de uns e outros de decretar o “fim do ciclo” do técnico supercampeão Mestre Tite e trazer de volta o homem do “futebol é business”.

  11. Construtoras procuram o São Paulo pelo projeto do Morumbi

    Depois da desistência da Andrade Gutierrez, clube e fundo de investimento têm propostas de construtoras e estudam qual é a melhor opção para reforma do Morumbi

    Pelo projeto de modernização do Morumbi, o São Paulo afirma que foi procurado por nove construtoras que desejam assumir o lugar deixado pela Andrade Gutierrez, no último dia 27 de janeiro. Reuniões entre o clube e o fundo de investimentos têm acontecido com frequência para retomar o projeto.
    O estágio atual é o de definir os critérios para a seleção da nova empreiteira. Um novo encontro deve acontecer nesta semana para bater o martelo sobre essa situação.

    O Morumbi foi inaugurado depois que os rivais já tinham seus estádios. Mas o Morumbi destruiu em modernidade, design e pioneirismo no passado. Agora acontecerá o mesmo. Seremos os últimos mas ficaremos em primeiro nas questões de projeto, modernidade, versatilidade. Há sete anos essa obra está sendo discutida. Mas quando começar estará amadurecida por completo.

    http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Construtoras-procuram-Paulo-projeto-Morumbi_0_1081091999.html

  12. Pra quem não conhece o Vando, o sodomita do PSJ [Puteiro São Jorge] ele aparece no minuto 7:20 nesse video de denuncias de pedofilia na base Curicana

    Vando é o “amiguinho” do Mané da Carne “louca” e que cede seu sítio para as famosas “churrascadas” de carne “nova” da base em que ele oferece aos seus convidados

  13. Tem mais TERCEIRIZADO por aqui do que eu imaginava. Parece o pessoal do PT.

    Descobre-se fácil os inúteis e insignificantes.

  14. O BOÇAL ABSOLUTO ataca. Aquele que fala dos alheios cometendo devaneios dignos dos porões de feno de uma caixa craniana LIMITADÍSSIMA.

  15. o palmeiras já é um fracasso por si só.. o são Paulo e sua torcidinha modinha também! só fazem um barulhinho quando estão numa fase boa!
    ja a do Corinthians é como o sol, nunca se esgota e por mais que as vezes seja encoberta pelas nuvens, sempre aparece quando se precisa! é uma torcida infidavel.

  16. Torcida do SCCP é modinha. Após um ano de terem ganho tudo, estão quebrando tudo. A Globo teve que tirar o SCCP das transmissões do Brasileirão-2013, por que não dava audiência. Sem contar que aumentou a torcida em 4 milhões quando venceu o mundial e já caiu novamente.

  17. ITAQUERENSE Disse:
    fevereiro 9, 2014 às 1:11 am

    Os caras não sabem o que falam.

    Percebeu como os TERCEIRIZADOS são pegos com uma facilidade impressionante? Os coitadinhos entregam-se mais rápido que peixe em poça d’água!!!

    Os COITADINHOS, são limitadinhos (Jango ditador, quer limitação maior? Tem outras, mas citá-las demoraria muito) e tão tolinhos que, ter dó deles é pouco. Mas, entendo, estão penando, Abril e Junho estão chegando.

    Teve um diretorsinho de um timeco que, CHEIO DE DEVANEIOS, mas com o notório e claro pavor – sabia que era pura falação – disse para nossa total diversão que, a torcida de determinado timeco ultrapassaria a do TODO PODEROSO E SUPERIOR TIMÃO em 3 anos – claro que, alguém com mais de 2 neurônios deu muita risada da ridícula declaração – isto faz quase 10 anos e nem perto está.

    Mesmo em crise temporária e com um jogo fora – cumpriu punição – o Timão em 3 jogos tem média de 11.182 pagantes. Acho que está bom assim. logo irá para o NORMAL DO TIMÃO que é média acima dos 25 mil como foi em 2013 (maior que 2012, com 24 mil). Isto por ter sido 2013, um ano fraco (mesmo com 2 títulos) para os padrões de time PERENE!!!

    A média dos outros não me importa, não estou comparando, estou apenas mostrando que as coisas não são de “modinha”, como querem TRANSFERIR para os outros a forma como são conhecidos alguns timecos – tem mais coisas que querem transferir, mas não tem como – por todos faz MUITOS ANOS!!!

    Bom domingo!!!!!

  18. Aos que desconhecem a história de Jango, ele utilizava a GCM como ferramenta de repressão na prefeitura de São Paulo na década de 80. Era pouco democrático e tomou atitudes nada populares.que culminaram com a renúncia dele quando foi presidente.

    Os LIMITADÍSSIMOS e BOÇAIS ABSOLUTOS não conhecem, sequer, a história do Brasil.

  19. Modinha? São Paulo? Isto é coisa de rival perdedor.

    Em 2013, São Paulo conquista o quarto maior público de sua história

    Tricolor conseguiu levar ao estádio 889.721 pessoas nesta temporada. Número fica atrás apenas dos anos de 2006, 1981 e 1980.

    Obs. Isto aconteceu no pior ano da história do clube. E nem me venham falar dos 18 jogos do brasileirão em casa com promoção nos ingressos, porque o São Paulo disputou cerca de 40 partidas no Morumbi. A média de público por jogo no ano foi a mesma média de público do Brasileirão.

  20. kkkkk lá vai mais uma terceirização a lá BOÇAL ABSOLUTISTA

    Globo obtém melhor audiência de “mês são-paulino”

    A Rede Globo reservou todos os domingos do mês de setembro para transmissão de jogos do São Paulo. Foram cinco desde o dia 1. De todas as partidas, a derrota do time paulista para o Grêmio, exibido no último domingo, obteve a melhor média de audiência: foram 17 pontos, com 33% de participação dos televisores ligados.

    O número representou também a melhor média do São Paulo nos fins de semana na Globo, igualando os 17 pontos de audiência alcançados nos empates contra Corinthians (28/07) e Flamengo (18/08).

    Optar pela overdose de São Paulo, e “esquecer” dos demais clubes paulistas não pode ser considerado um erro da Globo. Em agosto, que teve um fim de semana a menos e misturou partidas de Corinthians, Santos e São Paulo, a média de audiência dos jogos realizados nos domingos foi de 14,75 pontos, inferior aos 15,2 do mês de setembro.

    A Bandeirantes, que também exibiu a partida entre São Paulo e Grêmio, anotou 4,5 pontos de média de audiência, com 9% de participação dos televisores ligados.

  21. Esse boçal absoluto se acha inteligente escrevendo assim dessa maneira.Acha que engana alguem.Parece bobo escrevendo.
    Não se toca que é motivo de riso no blog.

  22. Carlos Napolis Disse:
    fevereiro 9, 2014 às 4:53 am
    Aos que desconhecem a história de Jango, ele utilizava a GCM……….

    Prezado terceirizado, vejo que vc também se encaixa em seu próprio desconhecimento da história do Brasil.
    Quem instituiu a GCM, posteriormente, copiada por todas as demais prefeituras do país, foi Sr. Jânio Quadros.
    Jango foi seu vice-presidente, que tomou posse após renúncia do presidente JQ.
    Enfim, é o sujo criticando o desconhecimento da história do Brasil do mal lavado.

  23. COMPLEMENTANDO….. copiada por todas as demais prefeituras do país, foi Sr. Jânio Quadros….. QUANDO ESTE FOI PREFEITO DA CIDADE DE SP, NA DÉCADA DE 80.

  24. Luiz, tem toda razão e tenho parcimônia para reconhecer que errei ao contrário de muitos por aqui. Errar não significa desconhecer, mas equivocar. Jango, na verdade, foi João Goulart, apesar de lembrar Jânio na pronúncia.

    Há 52 anos, Jânio Quadros fracassava na tentativa dar um golpe na democracia. Sem dúvida, o intuito de Quadros consistiu em criar um impasse político e institucional e voltar à Presidência da República com a soma dos poderes (Executivo e Legislativo), como ditador constitucional. Seu secretário de imprensa, o jornalista Carlos Castelo Branco, ouviu-o dizer a Francisco Castro Neves, ministro do Trabalho: “Não farei nada por voltar, mas considero minha volta inevitável. Dentro de três meses, se tanto, estará na rua, espontaneamente, o clamor pela reimplantação do nosso governo”. E o próprio Quadros confirmou, na obra História do Povo Brasileiro, escrita em coautoria com Afonso Arinos de Melo Franco, que seu propósito fora constranger o Congresso, diante do impasse, a delegar-lhe as faculdades legislativas, sem prejudicar, aparentemente, “os aspectos fundamentais da mecânica democrática”. Este é político que ajudou o Corinthians algumas vezes.

    Segundo alguns analistas políticos e representantes da sociedade civil, Jânio adotou posturas autoritárias em diversas situações. Seu governo foi marcado por insatisfações de vários setores do funcionalismo público, materializadas através de greves e protestos nas proximidades de seu gabinete, aos quais quase sempre respondia com demissões em massa. Jânio também demonstrou posturas inflexíveis ante a manifestações de movimentos sociais, como o MST. Criou a Guarda Civil Metropolitana para, segundo ele, reforçar o policiamento na cidade, mas utilizou-na como mais um de seus instrumentos de repressão.

  25. É complicado mostrar as coisas para crianças e, quando uma criança diz “estão rindo de você”, pare de vez de dialogar – mesmo que indiretamente – pois, o grau de INFANTILIDADE é extremamente grande.

    ALGUNS DADOS DO TIMÃO:

    2012 – 900.915 – Ingresso médio – R$ 39,43
    2013 – 920.754 – Ingresso médio – R$ 37,36

    SEM COBRAR A “DOIS REAL”, por isso não gosto de comparar, pois logo virão coisas do arco da velha, sem sentido, fora da realidade ATUAL!!

    Em um ano ruim como foi 2013, o TIMÃO colocou – usando um estádio menor – 30 mil a mais que determinado timeco do TERCEIRIZADO falastrão copia e cola e rei dos links, SEM COBRAR “DOIS REAL” pelo ingresso.

    Já extrapolei meu limite de atenção a este povinho fraquinho!!!!

    BOA SEMANA A TODOS!!!

  26. Mais e mais torcedores se sentem apaixonado por esse clube que esta enraizado nos paulistanos desde 1910 e não tem como tirar do coração e nem queremos que isso aconteça! Isso é o que pensa milhões de itaquerenses que tiveram sua região super valorizada depois da construção do estádio do Corinthians e a vinda da copa do mundo para cá! nós nos sentimos muito privilegiados com isso e sabemos que como nenhuma obra da copa segue tudo corretamente como deveria ser e nem sempre esta de acordo com os parâmetros que deveria seguir; com a arena Corinthians não seria diferente, mas ainda assim se torna melhor do que construir ou reformar estádios velhos com um custo maior ou igual que este de Itaquera e privilegiando lugares que já possuem mais desenvolvimento deixando outros parados financeiramente.

  27. BOÇAL ABSOLUTO, lotar estádio na fase boa é moda. Quero ver como será em 2014. Já começou pessimamente.

  28. O fanatismo é uma questao de afinidade com o clube que torce. Se nao tem afinidade com o clube, nao tem fanatismo, e é sinal de que o clube nao tem raizes e nem tradiçoes com a sociedade. Nao representa o povo pelo qual deveria honrar! O corinthians paulista faz isso e é unico clube que tem suas origens voltadas para o povo humilde e nasceu nos braços do povo! É o time do povo e por isso que existem tantos fanaticos por ele.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: