Advertisements

STF pode jogar Andres Sanches nas mãos de Sergio Moro ainda hoje

São grandes as possibilidades do STF decidir, ainda hoje, que somente crimes cometidos por políticos (deputados, senadores, etc), durante o exercício do mandato, relacionados ao cargo que ocupam seriam passíveis da utilização de Foro Privilegiado.

Assim que concluído este julgamento, todos os casos não compatíveis com este entendimento retornarão à primeira instância.

O gabinete do deputado federal Andres Sanches (PT) estará, particularmente, ligado na TV Justiça.

Além de seis ações criminais a que responde no STF: duas por crimes de “arara”, ligados a “golpes” praticados, junto com familiares, em empresas de “fachada”, um por delito financeiro e outros três como dirigente do Corinthians (sonegação fiscal), o parlamentar enfrenta outras, sob sigilo de justiça, oriundas da “Operação Lava-Jato”, que o acusa e também ao atual vice-presidente alvinegro, André Negão, de receber propina da Odebrecht.

Neste último caso estaria o temor maior de Andres Sanches: cair nas mãos do juíz Sergio Moro, que tem se demonstrado implacável com esse tipo de gente.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: