Anúncios

Andres Sanches estaria utilizando foragido da justiça para vazar notícias do Corinthians pelo twitter @rodriigoo9009

Desde agosto, um sujeito, que se apresenta com o nome de “Rodrigo Surcin”, tem-se utilizado do twitter “@rodriigoo9009” para vazar notícias de bastidores do Corinthians, oriundas do departamento de futebol.

O objetivo, soubemos, é criar conflito e culpar o gerente Alessandro, desafeto de Andres Sanches, como se fosse delator.

Para tal, o twitteiro recebeu, com anuência de Sanches, passe livre no CT da Ayrton Senna – sem que um dirigente sequer ouse questionar, local em que posa ao lado de jogadores, conversa com todos – para dar a entender que por lá retira suas “informações”, quando, em verdade, tudo lhe é soprado pelo grupo do deputado.

Surcin, em seu perfil na mídia social, diz ainda ser “advogado, pós-graduado em direito penal, assessor parlamentar, temente a Deus e corinthiano”.

Recebemos a informação, confirmada por ex-funcionário do gabinete de Andres Sanches, que o sujeito trabalha no local, indicado pelo deputado Luiz Moura, que o MP-SP acusa de ser ligado ao PCC, porém, por razões que revelaremos nesta matéria, não teve o nome inserido na lista oficial de funcionários, recebendo o salário “por fora”.

Na última semana, “surcin” esteve no Parque São Jorge para cobrir o lançamento de candidatura do deputado federal Andres Sanches à presidência do Corinthians, postando imagem do evento em seu twiiter, com os dizeres: “rumo à vitória – Andres Sanches”.

O assessor parlamentar “informal”, desde então, acumulou em suas funções o objetivo de trabalhar pela candidatura.

Para aumentar a audiência do twitter, Sanches cedeu a seu funcionário dois ingressos para a próxima partida do Corinthians, contra o Atlético/MG, no setor Oeste Inferior, que foram sorteados na última segunda-feira:

Após receber estas informações, o Blog do Paulinho decidiu investigar a origem de “Rodrigo Surcin”, e descobriu um poço de lama ainda maior.


Rodrigo Surcin é nome falso

Ao iniciar as buscas, descobrimos que existem apenas duas pessoas com o nome de “Rodrigo Surcin” em todo o Brasil: um tem 20 anos de idade e mora no Rio de Janeiro e o outro apenas 9 anos.

Inexiste, também, na OAB, qualquer registro para esta pessoa.

Com a certeza de que “Rodrigo Surcin” tratava-se de um nome fajuto, mas também de que trabalhava, informalmente, no gabinete de Andres Sanches, o Blog do Paulinho entrou em contato com a “Santíssima Trindade” do local, e fez a mesma pergunta a todos: “Qual o nome verdadeiro de Rodrigo Surcin (uma foto foi enviada) ?”

O conselheiro do Corinthians, Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne, respondeu:

“Eu tenho o princípio e hábito de olhar MINHA VIDA ! E não conheço algumas pessoas que prestam serviços ou trabalham para o gabinete !”

André Negão, vice-presidente do Corinthians, e chefe do gabinete, disse:

“Não conheço…vou mandar uma foto para os seguranças do clube para ver se eles conhecem e te retorno”.

Não retornou.

Também procurado, Andres Sanches leu a mensagem, mas se calou.


Rodrigo Surcin ou @rodriigoo9009 é foragido da justiça

O golpista apresentava-se, também, como pastor da congregação Cristã do Brasil

O verdadeiro nome de Rodrigo Surcin ou @rodriigoo9009 é Reginaldo Rodrigo de Oliveira, 34 anos, ex-presidente do PTN em Santo André/SP, procurado pela justiça desde 2016, com prisão preventiva decretada e pena, à revelia, por apropriação indébita e estelionato.

Outras condenações estão por vir.

É extensa a lista de vítimas que, após reconhecê-lo na televisão (sim, ele foi preso, ficou um dia na delegacia e depois foi liberado), ingressaram com ações diversas, cíveis e criminais.

O crime que o deixou famoso ocorreu entre 2014 e 2015 (a prisão se deu em fevereiro de 2016), tratado como golpe “Minha Casa, Minha Vida”, quando este se apresentava como intermediário na aquisição de apartamentos, descrevendo que tinha acesso a cotas oferecidas pela Caixa Econômica Federal a políticos.

Para incluir nome na fila de interessados, ele cobrava de R$ 2,5 mil a R$ 3 mil por unidade.

Oliveira dizia que os valores serviam para “agilizar” a documentação e registrar o cadastro junto à Prefeitura.

O golpista vendeu, desta maneira, 287 unidades, com a promessa de que seriam entregues entre julho de 2015 e fevereiro de 2016, porém, perto do prazo, desapareceu, sem devolver o dinheiro muito menos entregar os imoveis.

A informação é de que, apesar de apresentar-se como representante do deputado federal Alex Manente (PPS) para iludir as vítimas (após o fato vir à tona o parlamentar desmentiu e abriu Boletim de Ocorrência contra Reginaldo), o verdadeiro beneficiado com a falcatrua seria o então deputado Luiz Moura (PT), suposto mentor da operação.

Após ser preso e liberado, o estelionatário mudou de nome e fugiu da Justiça.

O último trabalho registrado de Reginaldo como assessor parlamentar em Brasília pelo Diário Oficial da União se deu no ano de 2015, no gabinete da deputada federal Renata Abreu (PODEMOS)

Também é mentira que exerce a profissão de advogado:

Desesperado por conta da dificuldade de sustento, Reginaldo pediu socorro a Luiz Moura, que, supostamente com o rabo preso, indicou-o ao gabinete de Andres Sanches, com quem divide espaço há mais de um ano.

 

Abaixo vídeos da prisão de Rodrigo Surcin ou Reginaldo Rodrigo de Oliveira

Fotos de Reginaldo/Rodrigo Surcin com jogadores do Corinthians, tiradas de dentro do gramado do CT da Ayrton Senna

ATUALIZAÇÃO: após enorme repercussão da matéria, o falsário fugiu e deletou a conta do twitter:

Anúncios

6 Respostas to “Andres Sanches estaria utilizando foragido da justiça para vazar notícias do Corinthians pelo twitter @rodriigoo9009”

  1. Henrique Alves Says:

    MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR

  2. Eduardo Gerin Jr Says:

    Boa noite, Paulinho. Acompanho o seu blog diariamente e não sei se vc reparou, mas o sobrenome artístico escolhido por esse cidadão é o sobrenome verdadeiro Marcelinho Carioca.

  3. Jose Carlos (@ze_ca77) Says:

    olha,inacreditavel como esse espanhol mafioso que só se mete com bandidos e canalhas como ele consegue se meter em tanto rolo.

    e em tudo coloca o corinthians no rolo. veja o tipo de gente que frequenta o clube, o ct e o espanholão do mafioso em itaquera o itaquerão,.

    metido em minha casa minha vida,sabe quem tambem se diz metido nisso, grande empresario do ramo da construcao de aps pra esse minha casa minha vida, ele mesmo o edu gago da fiel. puxa o fio que vem o gago junto nesses rolos

  4. Divanio (@DCLS45) Says:

    Como é difícil ver tais pessoas tentando levar vantagens em tudo, certo? O Mundo é dos mais espertos, né? Errado, vocês vão se lascar qualquer dia destes. Quero vê-los atrás das grades comendo quentinha, lavando banheiros e balançando a bundinha para os “manos”.

  5. Bandido do twitter coloca Andres Sanches na cena de seus crimes | Blog do Paulinho Says:

    […] https://blogdopaulinho.com.br/2017/11/23/andres-sanches-estaria-utilizando-foragido-da-justica-para-… […]

  6. Agentes ligados a Andres Sanches atacam Alessandro e dificultam montagem de elenco do Corinthians para 2018 | Blog do Paulinho Says:

    […] https://blogdopaulinho.com.br/2017/11/23/andres-sanches-estaria-utilizando-foragido-da-justica-para-… […]

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: