Advertisements

A desastrosa administração de Kalil Rocha Abdala, candidato a Presidente do São Paulo, na Santa Casa de Misericórdia

kalil mac

Desde 2008, o candidato oposicionista à presidência do São Paulo Futebol Clube, Kalil Rocha Abdala, ocupa o cargo de provedor da Santa Casa de Misericórdia.

Na verdade, o gestor.

Porém, sua administração, que aproximou a entidade do caos financeiro, é duramente criticada até por parceiros de diretoria, como o Sr. José Luiz Setúbal:

“No começo de dezembro, foram publicadas reportagens na imprensa brasileira, que mostravam relatórios do Banco Mundial, afirmando que o problema da saúde no Brasil estava menos relacionado com o problema do subfinanciamento governamental e mais com a baixa qualidade da gestão. (…) acredito que estes sejam os mesmos problemas da nossa Santa Casa de Misericórdia de São Paulo”, disse Setúbal, em carta enviada a membros da Instituição.

Mas não parou por ai:

“(…) a gestão continua equivocada e com as mesmas pessoas (Kalil havia prometido mudanças), o planejamento estratégico não existe como ferramenta de gestão e os números apresentados são inexatos e mudam frequentemente, mês a mês, com a dificuldade para mostrarem balancetes parciais.”

“Temos observado, ano após ano, VOLUMOSOS DÉFICITS nas demonstrações contábeis da Irmandade, que se resumem em dívidas cada vez maiores e mais críticas.”

Na sequência, Setúbal fez uma análise financeira detalhada da administração Kalil, desde 2008 (sem os números de 2013), revelando absoluta preocupação com o resultado:

Kalil SPFC 1

Kalil SPFC 2

Kalil SPFC 3

Os indicadores acima, demonstram, claramente, que, apesar de ser um advogado renomado, Kalil não tem boas credenciais para gerir um clube com a grandeza, além das responsabilidades administrativas e políticas, do São Paulo Futebol Clube.

Advertisements

Facebook Comments

59 Responses to “A desastrosa administração de Kalil Rocha Abdala, candidato a Presidente do São Paulo, na Santa Casa de Misericórdia”

  1. MOSQUETEIRO Says:

    Os dirigentes saopaulinos formados nas melhores universidades do Planeta, levaram um chapéu do Mobral Inconcluso, que até hoje estao com cara de paisagem…o torcedor bambi odeia o Andres Sanches kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Que oposição boa do SPFC hein….

    Está parecendo o Curica….

    Pior do que os atuais, só a oposição

  3. Lula Sport Club Gaivotas Says:

    Ae, Mosqueteiro. O Sanches achou que estava dando uma de esperto e hoje tem uma caixa de concreto de 1 bilhão pra pagar…….kkkkk
    Imagine se não tivesse incentivos de todos os lados. Veja por outro lado, a CBF e a FIFA estão usando vocês e te fizeram de bobos com tantas promessas. Quero ver como farão pra pagar.

    Não sei se você se informou direito, mas foi o São Paulo que rejeitou o Morumbi na Copa ao não aceitar o projeto da FIFA. Ela queria fazer uma reforma de R$ 700 milhões.

    Andres achou que era esperto e se fu…kkkk

  4. André Luiz Says:

    Eeeeeeeeita!!!! Os próximos três anos da politica Tricolor prometem.

  5. Curintiano pipoqueiro é pleonasmo. Says:

    levou rasteira do Andres Sanches mosqueteiro, tem certeza q ele fez isso sozinho ?
    se não fosse o RT, lula e a globo o Andres teria tomado um sacode de um velhinho bêbado de 83 anos! kkkkkkkkkk

    Teve q chamar a sua turminha pra dar conta do recado, pq sozinho tremia na base como todo bom curintiano, afinal como uma vez falou o Felipão numa final entre guarani da turiassu e curica
    ” curintiano é tudo pipoqueiro” só é macho quando tá rodeado de macho em volta senão apanha até de mulher!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. porks Says:

    Vixe!!! Dos 4 paulistas, já e’ o clube mais atrasado politicamente, e não há luz no fim do túnel nos próximos 10 anos no mínimo, pois, esse e’ o tempo mínimo pra instalarem a democracia nos Bambis FC. Isso se começarem um fortíssimo movimento já na próxima eleição em abril.
    A nossa nação Palmeirense que o diga, pois, sofremos pacas, e luta não foi fácil.
    Penso que essa decadência vertiginosa Bambi irá se acentuar, assim que as novas arenas forem inauguradas em SP, pois, a pouca $$$ que o trambolho geram hj, irão mínguar , e como o quadro político e’ esse acima, a coisa ficará feia mesmo.
    Claro que a essencia Bambi não irá mudar, e sempre continuarão a enganarem os modinhas com balanços maquiados, lucros estratosféricos do trambolho, e a realidade de mais de 300 milhões em dividas serão encobertas, pois, adoram passar uma imagem de superioridade. Mas, a decadência e’ explicita.

  7. Tri campeão de tudo sem ajuda do PT e CBF Says:

    o JJ tava queimado mas desse jeito vai conseguir vencer com seu candidato, porque essa lixoposição boicotou a cobertura sem maiores explicações, não ousou debater o contrato, fugiram para o JJ não ficar com os louros mas quando ele mudou o estatuto lamberam as botas dele, agora atrapalham no crescimento do patrimônio, apoiaram na hora errada e foram contra também em hora errada, se deixaram o JJ se perpetuar no poder porque agora não o deixam finalizar esse contrato??

  8. Beto Grus Says:

    Mosqueteiro
    Neste país em qualquer concorrência que você tentar por meios lícitos e seus adversários forem ilícitos, não preciso dizer quem será o vencedor.
    Mas uma coisa é certeza o castigo tarda mas não falha. Basta ver como anda o Mobral Inconcluso, logo logo estará solitário e abandonado pelos seus seguidores que não passam de Urubus enquanto tem carniça estão a sua volta.

  9. otojrr Says:

    De todas as reportagens que li sobre o tema, essa foi a primeira que fala mal da administração. Todas as demais dizem que ele recuperou e tirou da falência a Santa Casa. Isso que é ódio ao MAC hein…

    Paulinho: Uma coisa é falar, outra é apresentar provas… apresento provas…

  10. SANTOS 5 X 1 .. RELAXARAM DE VEZ O INSIGNIFICANTE ESPORTE CLUBE PUTEIRO PAULISTA Says:

    PAULINHO…..PARA DIRIGIR UM CLUBE NÃO PRECISA SER GENTE BOA…..OLHA O MALANDRES NO CURINTIA…..O QUE TODOS, SEM EXCESSÃO, QUEREM É ROUBAR E NADA MAIS…..SE O PRESIDENTE DO BRASIL É UM ANALFABETO……O QUE ESPERAR…….

  11. PH TRICOLOR Says:

    Boa matéria Paulinho!

  12. fjr Says:

    Paulinho,
    Como vc sabe Setubal cujo o sobrenome não preciso dizer mais nada é candidato de oposição na Sta.Casa e dono do hospital Sabará!
    Assim sendo as criticas tem de ser analisadas com imparcialidade dizer que a adm.DR.Kalil e desastrosa ou danosa a Sta.Casa e superficial o patrimônio da Sta.Casa se valorizou e muito alem da expansão da faculdade em alunos e cursos inclusive de gestão o sta.isabel que é particular tem adm. própria mais é da irmandade sta.casa e acabou de inaugurar um novo edifício alem de vários hospitais adm. pela irmandade em parceria com as prefeituras da grande SP
    A divida é centenária e de todas as santas casas do pais não só da de SP q mesmo c/dificuldades atende milhões por dia!Todos sabemos a mazelas do SUS falar em “melhorar a gestão” em choque de adm etc.. e muito bonito mais fazer com saúde e com a minima reposição publica essa é magica! por isso muita calma e “parcialidade nessa hora”…parabéns pelo blog abs

  13. Carlos SP Says:

    O primeiro a postar é sempre um paga pau….mosquera confirmou de novo minha tese

    hahahahahahahahahaha

    Agora o que me admira muito é essa gente ignorante achar que o Cara de Areia mijada deu chapeu no SPFC.Só gente ignorante ou mal intencionada( que pensa igual a esse marginal)pra achar essa barbaridade.

    Um dos maiores bandidos do futebol brasileiro Ricardo Teixeira,precisava construir estadios novos pra roubar mais….e fez de tudo pra impedir que o Morumbi fosse o estadio da copa já que o SP era inimigo desse bandidoAi que entra o andres sanches e o lula…Caiu como uma luva o trio começou a arquitetar a derrubada do morumbi….Coisa de bandido,os tres…ricardo teixeira por interesses no dinheiro,lula que tinha as empreiteiras na mão e o sanches marginal que ja tinha varias firmas fantasmas e queria se dar bem(tanto é que mesmo sem cargo no curintia ele que administra o Isentão do pt)

    Se é que ser bandido é exemplo de cartola o mosquera ta certo.

    Mesmo no episódio que o Marginal se negou a jogar no Morumbi foi de uma iignorancia sem tamanho.Primeiro que o marginal conclamou a torcida pra uma guerra(se isso é atitude de um presidente de clube)depois joga no lixo toda um historia onde recentemente o SPFC dava descontos nos jogos do curica no Morumbi,na série B e na copa do Brasil(coitados)

    Diziam as bestas humanas que o SP sem o curica no morumbi ia falir.Só rindo desses idiotas.É só ver que alem dos shows,o SP tem os maiores publicos do estado desde que o marginal idolo do mosquera se recusou a jogar no Templo do Futebol.Todos os maiores publicos de todos os anos apos o ridiculo expresidente curicano tenta derrubar o tricolor..

    Pra se ter uma idéia se recusando a jogar no Morumbi,o curica joga uma final de libertadores e a torcida gayvota a maior do universo não consegue encher nem o Pacaembu pela genialidade do cara de areia mijada que cobrou preços abusivos e foi só playboy.Uma vergonha.

    Esse é o exemplo do mosquera e muitos gay-votas ignorantes igual ele que amam o andres sanches.

    O tempo dirá,como ele fez mal pro futebol brasileiro mas continuem pendurados no saco do marginal…
    Já prejudicou o futebol paulista que se dividiu e nunca mais nenhum time paulista ganhou brasileiro e nem vai ganhar dependendo dessa guerra que ele começou.

  14. MOSQUETEIRO Says:

    Antes do Andres, as coisas eram confortaveis para o clube do Jardim Leonor…alugavam o estadio eram bajulados pela imprensa recheada de puxa sacos, depois disso foi só crise , e até agora nao conseguiram se encontrar…porisso o saopaulinho quer ver o diabo na frente , mas nao quer ver o Andres.

  15. Carlos SP Says:

    e o porks sonhando com o futuro maravilhoso que nunca chega
    sempre é la na frente…Esse é panaca e não tem medo de mostrar que é…..

  16. porks Says:

    Ao Carlos SP Bambi,

    Calma!!! E’ claro que temos que falar de futuro, pois, ainda não inauguramos a Allianz Parque, e como se percebe, o trambolho continua a “ganhar” shows por falta de opções. Portanto, me cobre a partir de junho em diante. Vc vera’ com seus próprios olhos, e tbm irá frequentar a Allianz Parque nos shows que virão. Aguarde!!!!
    Pra não aumentar o papo, fico com as mensagens dada pelo candidato Bambi, Carlos Aidar:
    ‘”O Morumbi (trambolho do Natel), esta’ caminhando pra ser em breve, um Canindé”.
    ‘”O SPFC (Bambis FC) já esta’ atrasado em relação aos rivais Palmeiras (com a Allianz Parque) e Curintia (com o vergonhao)”.
    E vcs bambis, acreditando nos numeros fantásticos do bêbado… pois, se fosse rentável o trambolho, não estariam nesse desespero todo. Não acham???

  17. otojrr Says:

    Porks, é triste a vida de um palmeirense, se vangloriando de um estádio que nem de vocês será, pois o time tem que pedir permissão para treinar ou jogar lá.

    O Palmeiras é uma Portuguesa turbinadinha, não incomoda ninguém mais.

    Shows grandes continuarão a ser no Morumbi, espere e verá.

  18. Palmeiras falido - estádio alugado por 30 anos Says:

    Ae Porks, time com diretoria que faz contrato de jogador com erro de datas nunca irá pra frente.

    Terá que alugar o estádio novo da W Torre por 30 anos…..kkkk

    Palmeiras sempre foi amador e sempre será o time que foi fundado pelos GAIVOTAS….kkkk

    Estava lendo esses dias aqui no blog que tiveram até que pagar o Guarani para não cair no Paulistinha de 68? kkkk

    Eu tenho um amigo que mora de aluguel em uma puta casa, muito mais bonita que a minha que é própria. Se ele se gabar disso, será aloprado ridiculamente.

    Você é o cara mais aloprado e zuado por todos no blog do Paulinho….kkkkk

  19. MOSQUETEIRO Says:

    Paulinho, só foi o Luis Fabiano fazer 3 golzinhos e ja começou a campanha da impressa bambi….Luis Fabiano na Seleçao…essa gente baba ovo nao tem vergonha na cara mesmo.

  20. Corinthians - estádio alugado por 30 anos Says:

    Ae Mosqueteiro. O Andres tem uma caixa de concreto nas mãos que custa 1 bilhão.

    Esperto foi o São Paulo que não caiu no conto do vigário.

    Andres Sanches foi usado e enganado por CBF e FIFA……kkk

    Hoje o Morumbi dá lucros de R$ 50 milhões por ano e só aumenta a cada ano que passa, com torcida ou sem.

    O bom da história é que o Morumbi não precisa mais sofre reformas após cada jogo que os GAIVOTAS quebravam tudo.

    Vamos ver como será aquele CAIXÃO nos fundilhos da cidade – Itaquera.

  21. Jesus Says:

    O Andres não deu chapéu nos bambitos, ele só destruiu a arrogância, escancarou a baixaria, tornou o trambolhão inútil, etc. Só isso tá bom, não?

  22. otojrr Says:

    Paulinho, o pior para o SP será a continuidade da turma do atual ditador, que destruiu o SP nesses últimos anos, desfizeram todo o bom legado deixado por Marcelo Portugal Gouveia.

    É urgente a necessidade de renovação no SP.

  23. Suíno bugrino carne se segunda Says:

    Por que o Palmeiras é freguês do São Paulo e foi eliminado quatro vezes em Libertadores?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Alex franco Says:

    Mas não os bambis q são os mais cultos, civilizados, alfabetizado s(kkkk), um sinonimo de administração (kkkkkkkkkkkk) ai vem um pangaré bambi e quase fali a Sta Casa………é pra rir muito mesmo dessa bixarada arrogante, e como diz o Lampião:

    São paulino é tudo gentalha…

    Vida longa a bixarada do Morumbi !!!!

  25. SANTOS 5 X 1 .. RELAXARAM DE VEZ O INSIGNIFICANTE ESPORTE CLUBE PUTEIRO PAULISTA Says:

    PAULINHO…..PERCEBO COMO O ” MALANDRES , ” É AMADO PELOS CURINTIANOS……ASSIM COMO O SARNEY É AMADO NO MARANHÃO……. E O ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES FOI AMADO PELOS BAIANOS….REPARE QUE ESSAS CRIATURAS USAM A IGNORÂNCIA DO POVO PARA ROUBAREM Á VONTADE….ELES MANIPULAM AS OPINIÔES E CEGAM OS POBRES COITADOS.

  26. Bambi Bicha Má Says:

    Time de grandeza? Qual?
    O time da ditadura, o spfc, ajudado pelo governo natel, time de estadio sem cobertura , feito com dinheiro publico, e em terreno publico!

    http://m.espn.com.br/noticia/385910_kalunga-tenta-comprar-naming-rigths-da-arena-corinthians

  27. Carlos Santos Says:

    Torcedores do time da ditadura e do governo não desistem de tentar colar imagem nos outros, mesmo!!!

    Corinthians é o time do governo mais ajudado há cem anos. Dinheiro público no primeiro estádio que ganharam da prefeitura em 1918 (o da Ponte Grande), com terreno doado, ajudado por Alcântara Machado. Dinheiro que receberam da prefeitura em 1956 para a construção do Ginásio do Parque São Jorge (Cr$ 10 milhões). Terreno do estádio Itaquerão, doado pela ditadura Geisel em 1978. Ajuda da ditadura em 1979 para pagar os salários, até o ministro do trabalho interferiu (governo Figueiredo). O terreno do CT de Itaquera, doado pelo Fleury em 1994, fica em área de proteção ambiental no Parque Ecológico do Tietê (200 mil metros quadrados sem contra partidas). Avenida usada como estacionamento do Parque São Jorge desde 1996, concedida pelo Maluf, atrás da Marginal (área pública de 18.000 metros quadrados). Devem IPTU de quatro anos (2008 – 2012) para a prefeitura e entraram com ação para não pagar. Dinheiro dos CIDs doados pela prefeitura em R$ 460 milhões, mais isenção de impostos em todos os materiais. Patrocínio público de R$ 30 milhões arranjado pelo Lula. E agora?

  28. DIRCEU Says:

    Esse candidato da oposição de porra nenhuma é o cara que representa no Ministério Público o SPFC e aí faz as malandragens, sumiço de provas, assina TACs e depois a coisa some, faz décadas que esse cara apronta livrando a cara dos cartolas tricolores mal caráter.
    Mas é um grande gestor, espero que aplique seu conhecimento para acabar de vez com o time.

  29. Paulo Says:

    Se for assim, um é ruim e o outro é pior, o que fazer?

  30. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Quando olho para os dados dos bambis no blog, nao sei porque logo me vem a cabeca as informacoes do governo ptralha na midia. rss

  31. Marcelo Says:

    Olha que um mané escreve…
    “Dos 4 paulistas, já e’ o clube mais atrasado politicamente, e não há luz no fim do túnel nos próximos 10 anos no mínimo”
    Vamos la.
    Santos seu presidente vendeu o Neymar por dinheiro de pinga a troco de receber muito dinheiro por fora.
    SCCP… devendo quase 3 meses de salario
    SEP totalmente endividado… acabou de voltar da segundona, perdeu por 30 anos o estadio e só contrata jogador desconhecido…

  32. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    MOSQUETEIRO Disse:
    janeiro 31, 2014 às 11:26 am

    Estes inocentes úteis acreditam que o “7 CHAVES” desistiu da Copa, coitadinhos como são tolos, acreditaram em mais esta mentira!!!!

    Tentaram arrancar grana do BNDES, mas não conseguiram de pronto, criaram e recriaram projetos empurrando com a barriga para, em um momento propício o governo “liberar” o BNDES para bancar toda a reforma do TRAMBOLHÃO. Mas, alguns ao perceberem mais esta manobra, manobraram também e deu no que deu.

    Observe que, até 2010 quase ninguém falava que a Copa não podia ser realizada no Brasil. Logo após a RETIRADA, eu disse RETIRADA, pois foi isso que aconteceu, começaram a falar que a Copa não seria legal.

    Sempre fui e sempre serei contra Copa e Olimpíada no Brasil, não faz sentido. Já era sabido desde as escolhas, mas depois da derrocada de alguns tranqueiras que FORAM ELIMINADOS da Copa, a coisa virou modinha – para variar – ficar contra a Copa.

    Os paspalhos esperaram gastar milhões com esse evento e agora os “INTELIJEGUES” são contra. Subdesenvolvido é assim mesmo.

    Você tem razão, tentaram mais uma grana fácil do governo, mas desta vez levaram fumo. Agora tem desculpa de todo lado, sem contar os TERCEIRIZADOS conduzidos tentando diminuir o MAIOR EVENTO do futebol mundial que terá como palco a MODERNA Arena Corinthians.

    Com relação ao post, só rindo dos que ACHAM QUE SÃO, O QUE NUNCA FORAM E JAMAIS SERÃO. São RISÍVEIS!!!!

  33. Marcelo Says:

    Apenas por curiosidade.. o preço de alguns estadios… lembrando que os estadio Brasileiros foram construidos com incentivo fiscal…

    Soccer City – Com capacidade para 88 mil espectadores,
    Custo: R$ 800 milhões

    Allianz Arena – capacidade para conta com 71 mil lugares.
    Custo: €340 milhões

    Juventus Arena – 8. A arena chegou a ser intitulada como o estádio mais moderno da Europa. Com capacidade para 41 mil pessoas,
    Custo: €120 milhões

    Etihad Stadium – Tem capacidade para 47. 826 pessoas,
    Custos: €110 milhões

    Estádio do Dragão – Capacidade 52.000 espectadores,
    Custo: €98 milhões

    Estádio do Dragão – capacidade para 52.000 espectadores,
    Custo: €98 milhões

    Estádio Olímpico de Atenas – 71.030 espectadores
    Custo: €265 milhões

  34. ITAQUERENSE Says:

    A kalunga: uma das maiores empresas do Brasil, com faturamento estimado em R$ 1,5 bilhão em 2013 está interessada no naming rits da arena Corinthians! o acordo seria por R$ 350 milhões, valor que não é recusável, visto a crise financeira e a falta de opções no mercado publicitário. Mas vamos esperar pela posição da Emirates sobre o caso.
    Viva Itaquera a região mais valorizada dos últimos tempos graças ao Corinthians!
    será o maior acordo de um estádio brasileiro sem duvidas, deixando pra trás outros que se dizem em área nobre de SP.

  35. Carlos SP Says:

    O fã clube do cara de areia mijada se manifestou,
    Bom, pra quem é fã de bandido,imagino a moral dessa gente.

  36. Corinthians - estádio alugado por 30 anos Says:

    Os GAIVOTAS analfabetos funcionais do CAIXÃO PÚBLICO UM BILHÃO insistem em distorcer os fatos.

    Foi o São Paulo quem forçou a barra com a FIFA para assumir um projeto de R$ 700 milhões e não ficar coma dívida de 1 bilhão – impagável.

    A Fifa não aceitará projeto mais modesto do Morumbi para a Copa-2014, como pretende fazer o clube paulista na próxima segunda, quando tem de apresentar a viabilidade financeira das obras.
    A entidade está irritada com a divulgação da nota do comitê paulista, revelada pela Folha, de que “as exigências da Fifa para um estádio ter direito ao jogo de abertura da Copa são grandes e demandam intervenções excessivamente dispendiosas”.
    A avaliação da Fifa é a de que o São Paulo, dono do Morumbi, reclamou tanto das críticas a seu projeto e, finalmente, quando o teve aprovado para as semifinais, quer retroceder. Já há na entidade quem defenda a exclusão do estádio são-paulino da Copa.
    Argumentam que os paulistas tentam pressionar a Fifa ou o governo paulista a gastar dinheiro no Morumbi. Na África do Sul, a entidade organizadora da Copa de 2010 teve de colocar dinheiro na construção de alguns estádios. Segundo dirigentes da Fifa, essa é também a intenção do São Paulo.
    No Morumbi, os dirigentes alegam que as exigências da Fifa são exageradas e que, por isso, estão abrindo mão do projeto aprovado para as semifinais do torneio.
    O documento que seria apresentando à entidade mostrará custos entre R$ 250 milhões e R$ 280 milhões. O projeto anterior, aprovado pela Fifa, previa gastos de R$ 630 milhões, valor considerado economicamente inviável pelo clube paulistano.
    O discurso são-paulino agora contrasta com o que dizia seu diretor de marketing, Adalberto Baptista, duas semanas atrás. Ao ser questionado pela reportagem se o clube apresentaria a viabilidade financeira, foi enfático.
    “Você acha que o São Paulo assumiria esse compromisso se não pudesse mantê-lo?”, indagou, afirmando que o clube teria pelo menos 60% de seu projeto viabilizado pela iniciativa privada.
    Ontem, o comitê paulista enviou nota dizendo que prossegue apoiando o Morumbi e que enviará na segunda-feira um novo projeto de requalificação da arena.
    “Ainda que seja escolhido um projeto diferente do que o anteriormente apresentado, o que ainda não está acertado, isso não quer dizer que o comitê desistiu de ter o Morumbi como sede do jogo de abertura”, explica a nota, acrescentando que a escolha somente acontecerá em 2011.

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/748508-fifa-se-irrita-com-substituicao-de-projeto-e-nao-aceita-novo-morumbi.shtml

    Os paspalhos esperaram gastar milhões com esse evento e agora os “INTELIJEGUES” são contra. Subdesenvolvido é assim mesmo.

    Você tem razão, tentaram mais uma grana fácil do governo, mas desta vez levaram fumo. Agora tem desculpa de todo lado, sem contar os TERCEIRIZADOS conduzidos tentando diminuir o MAIOR EVENTO do futebol mundial que terá como palco a MODERNA Arena Corinthians.

    Com relação ao post, só rindo dos que ACHAM QUE SÃO, O QUE NUNCA FORAM E JAMAIS SERÃO. São RISÍVEIS!!!!

  37. Carlos Santos Says:

    Nossa Paulinho, há “comentaristas” de blog que vivem ofendendo os demais, defecando estercos pela boca. Realmente , são BOÇAIS ABSOLUTOS.

  38. Carlos Napolis Says:

    Quantos ‘analfabetos” isentos de inteligência por aqui.

    Foi o São Paulo quem quis modificar o projeto do Morumbi. Foi Juvenal Juvêncio quem brigou com a CBF e o Ricardo Teixeira.

    Eles inventam informações e não são capazes de comprovar o que dizem.

    Essa é a principal bronca de Juvenal, que colocou Teixeira como um dos principais responsáveis pelo “maior estádio de São Paulo” ter ficado de fora da Copa do Mundo.

    “O Ricardo não gostava muito da gente. Eu fui muito forte e disse a ele ‘você quer fazer seu estádio, faz lá fora. São 12 sedes, dá o meu pedaço de bolo, porque se você não der meu pedaço de bolo, eu vou estragar o seu.’ Eu estraguei o bolo dele, mas ele também estragou o meu”, afirmou, deixando no ar que pelo menos ficou na torcida para que Teixeira deixasse o cargo.

    A provocação continuou com Juvenal comemorando o fim da era Teixeira. “Falavam que eu era o único que poderia vencer ele em uma eleição, mas eu nem me interessava naquela coisa (CBF). Agora ele vendeu a fazenda, deu adeus”.

    Foi briga política que retirou o Morumbi da Copa. Juvenal ficou contra o candidato do Ricardo Teixeira na eleição do Clube dos 13.

    Em entrevista ao “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, o presidente do Atlético/MG escancarou a traição do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, ao servir de instrumento para CBF e Rede Globo detonarem o Clube dos 13.

    Kalil disse que o próprio dirigente lhe contou a sacanagem.

    Não é a primeira vez que Sanches é marcado em episódios de traições políticas.

    Basta lembrar sua ação na queda de Dualib e, agora, na oposição velada ao atual presidente do Corinthians, Mario Gobbi.

    Confira, abaixo, alguns trechos do bate-papo:

    “Eu acho que o futebol carioca foi o grande vilão e vou explicar. Porque o ex-presidente do Corinthians (Andrés Sanchez) desde o início falou que ia sair e detonar (o Clube dos 13). O Andrés Sanchez tinha um estádio prometido para detonar a mesa. Ele ia ganhar um estádio. Estou falando aqui porque ele falou comigo e não pediu segredo. Falei com ele e perguntei: ‘Que sacanagem é essa’. Porque ele é tudo, menos bobo. ‘Kalil, estou ganhando um estádio’. Virei as costas e saí andando. Porque eu também se me dessem um estádio detonava a mesa.”

    “O errado é quem senta na reunião para defender os clubes (Andres) e depois faz o que fez. O Andrés teve um erro de tudo isso. Foi disputar a eleição. Ele não podia ter disputado e trabalhado na eleição. Ele não pode disputar eleição, detonar e depois perdeu. Está errado. Ele era o cabo eleitoral do Ricardo Teixeira e do Kleber Leite. E a gente com o doutor Fabio Koff. Não discuto quem é melhor. Esse foi o grande erro do Andrés e acho que vai pagar isso na frente”.

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/04/16/presidente-do-atleticomg-diz-que-andres-sanches-traiu-clubes-brasileiros-para-conseguir-fielzao/

  39. MOSQUETEIRO Says:

    UMA PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR…

    Porque o torcedor saopaulino odeia tanto o Andres, se todo mal que ele faz so prejudica o Corinthians???

    Eu por exemplo adoro o juju kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. JORGE Says:

    “CU”RINTI”ANUS” SÃO OS ÚLTIMOS A PODEREM FALAR ALGO SOBRE ISSO. A HISTÓRIA ETERNA DO CLUBE DO “BEIJOQUEIRO ” DO SHEIK E DO GORDO TRANS QUE É O ÍDOLO DAS GAIVOTAS, É PAUTADA DE COISAS ERRADAS COM LIGAÇÕES COM GENTE TÃO ERRADAS COMO ELES.

  41. José Says:

    A bem da verdade é que a Santa Casa de SP é um covil de corruptos… inclusive merece ser alvo de investigação do MP..

  42. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Vou repetir, se noticiarem lá no “7 CHAVES” que o Saci Pererê cruza as pernas os INOCENTES ÚTEIS e ANALFABETOS DE TUDO, vão acreditar e postar em todas as mídias possíveis.

    Tentaram arrancar grana do BNDES ANTECIPADAMENTE, não conseguiram, levaram fumo e soltaram desculpas aos montes, cada projetinho besta que apresentavam e que era rejeitado, soltavam uma desculpinha.

    NÃO TEM DESCULPA, TENTARAM E SE FERRARAM.

    Os caras acreditam até no Kallil do Atlético-MG, isto é o mesmo que acreditar em Andrés, Teixeira, Del Nero, JJ, Marin entre outros.

    Coitadinhos, levaram fumo e as desculpas são muitas.

    Não acredito em Saci cruzando as pernas, mas tem gente que acredita, nada posso fazer, só rir.

    Acreditar no Kalil. Não tem como parar de rir desta.

    Tentaram fazer a festa via Record para derrubar a Globo, atazanar a CBF e ferrar com o Corinthians, levaram fumo também. Era pura vingancinha de quem perdeu a Copa, se ferraram novamente.

    O safado do Andrés, deu nó no pessoal do “7 CHAVES”, eles não aguentaram OS TOMBOS.

    Tenho dó do desespero dos caras quando leio sobre estes assuntos vindo deles. É penoso para eles carregar este fardop ETERNAMENTE. E vai piorar, fiquem certos disso. Não adianta torcer contra, isto será inútil, perda total de tempo.

    Tem gente precisando aprender a entender sobre como ler as notícias e como filtrá-las, mas um dia aprendem

  43. CARLOS Says:

    O mundo sabe que o corinthians deve salário ao pato, agora o spfc deve três meses de salario e ninguem fala nada ?
    O SPFC vai jogar na cidade de são paulo até abril ? por que ?
    PAULINHO É VERDADE QUE O JUVENAL RECEBEU A PROMESSA DO MARCO POLO DEL NERO E DO MARIN QUE SE O CLUBE NÃO CONSEGUIR SAIR DA FILA ESSE ANO, EM 2015 O SPFC FARÁ TODOS OS JOGOS NO MORUMBI ?

  44. CARLOS Says:

    OBRIGADO de coração senhor maicon, roda presa ou freio de mão puxado, sua recusa em ir jogar na itália ajudou na rescisão do contrato do ibson.
    DEUS É PAI.

  45. porks Says:

    Olha essa bambizada….mesmo com esse absurdo de 60 reais a arquibancada. Mas, aqui e’ torcida de fato, e não modinhas.

    Palmeiras x São Paulo: 15 mil entradas já vendidas para o clássico | globoesporte.com#jogo-palmeiras-x-sao-paulo—02/02/2014-17%3A00#jogo-palmeiras-x-sao-paulo—02/02/2014-17%3A00 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/01/palmeiras-x-sao-paulo-12-mil-entradas-ja-vendidas-para-o-classico.html

  46. Carlos Napolis Says:

    Próximo tabu a ser quebrado é o de poder discordar de uma opinião sem precisar manifestar ódio ou apelar pro maniqueísmo.

    Ah, com certeza há bolor dos porões da ditadura na CAIXA PRETA DO PARQUINHO.

    NÉSCIO:
    Os neurônios dele são baratas.
    O cérebro dele é uma caixa de resíduos
    Os ouvidos dele são ralos
    A boca dele é um vaso sanitário

  47. porks Says:

    E uma pergunta que não quer calar:
    Se um simples clássico contra os Bambis, no início de um fraquíssimo Paulista, com ingressos a 60 reais a arquibancada, imagine se o Palmeiras imitasse os Bambis, e baixassem a 2 reais? E de quebra…o Pacaembu coubessem 68 mil?? Qual seria o resultado??? Kkkkkkkkkk
    Claro que fiz somente uma brincadeirinha, pois, JAMAIS o MP iria permitir uma barbaridade dessas. O MP libera pros modinhas Bambis, pq nem a 2 reais eles conseguem lotar o trambolho. Portanto… nem Palmeiras, e nem curintia poderiam fazer essa mega-promoçao, pois, causariam caos…e ficariam milhares pra fora querendo entrar.
    E a Allianz Parque esta’ bombando, com 82% das obras finalizadas, e o gramado será colocado este mês. Abaixo um video que fala dos testes feitos com cadeirantes, para adentrarem e se alocarem na arena. Além dos 10 elevadores e escadas rolantes (que já foram colocadas), as acessibilidades na Allianz Parque serão tbm padrão FIFA. Show de bola!!!!

    Vídeo: Deficientes físicos testam acessibilidade do Allianz Parque #allianzparque #deficientesfísicos http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/01/palmeiras/video-deficientes-fisicos-testam-acessibilidade-do-allianz-parque.html via @gesportivanet

  48. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    CARLOS Disse:
    janeiro 31, 2014 às 11:12 pm

    E o medo de levar porrada, que a maioria dos jornalistas tem?

    Quem soltar notícia do “7 CHAVES” que não for boa, leva fumo de alguma forma. Tenho dó dos jornalistas. A tabela eles “fingem” não conhecer em detalhes por se tratar de estadual, mas conhecem a fundo só não falam mais por medo. Ditadura nas entranhas desde 1940, não tem como ser diferente.

    Parece que o Neto divulgou, mas não teve peito para detalhar. Gosto que as notícias boas e ruins do Timão sejam publicadas, isto mostra coragem de quem passa para os jornalistas. Coisa para poucos.

  49. Carlos Napolis Says:

    Seedorf está fechado com o Corinthians. Neto garante.

    Taizinhos….

  50. ITAQUERENSE Says:

    Itaquera ta ficando linda gente! a região esta muito mais valorizada agora depois do estádio do Corinthians!
    tanto é que a kalunga esta interessada nos namings rights da arena por 350 milhões por 20 anos! um negocio que não é de se jogar fora.. mas vamos aguardar a Emirates primeiro. uma coisa é certa sera o maior negocio do futebol brasileiro sem duvidas o estádio que vai desbancar outros que se vanglorizam por estar em região nobre.

  51. PHDL Says:

    O pessoal ultimamente tá tão anti-sãopaulino que acham uma maneira pra culpar um dos milhares Hospitais públicos que estão uma merda. Desde que eu me conheço por gente a Santa Casa, assim outras instituições estão falidas. A própria Santa Casa no final dos 90 quase fechou, agora a culpa é de um são paulino, que até 6 meses atrás ninguém sabia quem era.

    O Ricardo Teixeira pegou o bastão do sogro, João Havelange, dois comprovadamente ratos do futebol, ninguém falava tão mal deles durante esses 40 anos, REPITO 40 anos, foi só o Marin, um são paulino, que a cambada de invejosos, começaram a condená-lo em menos de 6 meses, REPITO, 6 meses de gestão.

    Conclusão: Se o candidato à Presidência do São Paulo F.C. fosse o Mahatma Gandhi, a imprensa ia arrumar um jeito pra descobrir defeitos no cara!!

    Cambada de invejosos!! durmam com esse barulho.

  52. Antonio CArlos Says:

    Kalill na Santa Casa = sem tempo para o São Paulo
    Mac estudando proposta para China = sem tempo para o São Paulo
    Bela oposição!!!!

  53. Marcelo Says:

    Acreditar no que diz o Banco Mundial é o mesmo que acreditar no mito do “mundial” do Corinthians ganhado sobre o poderoso Vasco! Mais uma bola fora do Paulinho, que não sabe de absolutamente nada!

  54. Kalil Rocha Abdala é investigado por falta de transparência em contratos da Santa Casa | Blog do Paulinho Says:

    […] http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/31/a-desastrosa-administracao-de-kalil-rocha-abdala-cand… […]

  55. Boris Eduardo Says:

    É só olhar as imagens!!
    Kalil não ia conseguir manter o SP no topo, nem a Santa Casa ele consegue.

  56. A indecente gestão de Kalil Rocha Abdala na Santa Casa de São Paulo | Blog do Paulinho Says:

    […] http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/31/a-desastrosa-administracao-de-kalil-rocha-abdala-cand… […]

  57. ORC – Orlândia Rádio Clube Ltda – AM 1240 Khz – A indecente gestão de Kalil Rocha Abdala na Santa Casa de São Paulo Says:

    […] Fonte: http://blogdopaulinho.wordpress.com […]

  58. horiosvaldo da silva Says:

    pois aonde não tem transparencia financeira já online internet mas sempre cruzando os dandos no final como o tal extrato fgts então mesmo que sempre-doando-dando-perdoando-emprestando-milhões-blhões-tudo-naquele-momento tudo se resolve mas depois tudo voltará pior que antes=veja os bilhões anualmente que em todas décadas e décadas foram doados dados perdoados emprestados mas á todos os tipos de-INSTITUIÇÕES-ENTIDADES-FILANTROPIAS-ONGs-BANCOS-EMPRESAS-CLUBESDEFUTEBOL(((INSS)))-etc-mas depois em todos os anos tudo se repete de novo e sempre com os mesmos-PERDõES-DOAÇÕES-EMPRÉSTIMOS-etc-e sempre ás mesmas-INSTITUIÇÕES-etc-
    =
    um dos exemplos foi da ANTIGA CPMF se caso ela realmente fizesse o que estava destinada-a fazer que era que cada centavinho ali arrecadado era para ir mas-1000%-mas só á favor de todos os=USUÁRIOS=e aos PROFISSIONAIS-SAÚDEPÚBLICA-SUS-UNIVERSAL-etc-hoje em dia a SAÚDEPÚBLICA SUS UNIVERSAL estaria mas mil vezes melhor do que hoje em dia mas por falta de TRANSPARENCIA FINANCEIRA JÁ ON LINE INTERNET-etc-cada centavinho da ANTIGA CPMF foi tudo desviado-etc-enriquecendo só alguns 01 02 pessoas políticos empresas-etc-como quase tudo é ainda no brasil américa latina áfrica-pois pura mentira quando dizem que isto ou aquilo é grátis free gratuito graça-etc
    =
    na verdade tudo ali está sendo pago financiado direto ou indiretamente mas pelos trilhões anuais-dos-IMPOSTOMETROS-RIQUEZASRECURSOSNATURAIS-etc-os quais tudo ali foi pago então pelos próprios brasileiros-e as tais RIQUEZASNATU RAIS-etc-os verdadeiros donos são todos os brasileiros apesar que alguns espertalhões pegam para si como se ELES fossem os DONOS-etc-o povo então=NÃO SABE DE NADA-INOCENTE-SÃO OS QUE PAGAM TUDO E SÃO os verdadeiros e únicos DONOS DE TUDO-ETC-pois a solução está no próprio povo participar mas diretamente de tudo e -exigir-transparencia-etc-mas não deixar tudo nas mãos dos novos e ou dos antigos politicos como sempre fez mas até hoje em dia em pleno século-xxi-etc-e isto é algo á nível local municipal estadual federal-da mesma forma como vão construir a sua casa voce pessoalmente fiscaliza tudo-etc-
    =
    pois mesmo hoje em dia século-xxi-ano-2014-2015-em todas as tais que insistem em dizerem SEREM SEM FINS LUCRATIVOS ONG’s AUTARQUIAS FILANTROPIAS etc nada nelas que se refere á cada centavinho público-particular-que ali entra circula e ou sai nada nelas diz daonde-veio-por onde andas-e se realmente chegou aos seus tais e tais=HONESTOS=DESTINOS-FINAIS-e na hora certa também
    =
    pois até hoje nada nelas em referencia á cada centavinho nada nelas é=TRANSPARENCIAS FINANCEIRAS JÁ ONLINE INTERNET como o é hoje em dia o tal-EXTRATO DE FGTS-ao contrário de antigamente aonde depois de 35-50 anos trabalhados o EMPREGADO mais tarde descobria que nada foi depositado nem a parte dele e muito menos a do patrão hoje tudo está TRANSPARENTE ONLINE álém de 03 em 03 meses receber em casa o tal EXTRATO FGTS em casa
    =
    ainda tem o SITE TRANSPARENCIA FGTS-etc-e isto bem poderia ser aplicado á todos os tipos de TRIBUTOS TAXAS IMPOSTOS-como ao INSS-INPS=SEGURIDADESOCIAL-PREVIDENCIASOCIAL-etc-aonde anualmente o governo deixa de arrecadar bilhões e bilhões mas depois quem pagou paga pagará as contas é os que dependem ou dependerão do INSS e o pior as contas tudo será pago pelos HONESTOS PAGADORES os quais pagarão as contas dos que NÃO PAGARAM OU NÃO REPASSARAM NADA DE NADA MESMO-etc-
    =
    no BRASIL os HONESTOS PAGADORES DE TUDO acaba pagando mas pelos=CORRUPTOS=etc-pois depois lhes serão perdoados cada centavinho ali dos dos bilhões e bilhões que deviam devem ao-INSS-ao-TESOURONACIONAL-BNDES-BANCOCENTRALDOBRASIL-BANCODOBRASIL-CEF-etc-agora qualquer coisinha tiram até mesmo á água-luz telefone gás etc do tal honesto pagador de tudo-etc-se ficar um único mes na sua vida de não poder pagar inclusive a sua única casinha de sapé-etc-
    =
    pois votar por votar votamos há décadas e décadas e sempre há frustações decepções desilusões etc e pior sempre com os novississimos políticos que vem e diz que mudará tudo=tudo daqui prá frente será diferente-etc-mas na verdade além das tais diretas eleições votações precisamos no BRASIL AMÉRICA LATINA ÁFRICA etc mas que tenha ao mesmo tempo mas em razão dáquele ÚM ÚNICO CENTAVINHO PÚBLICO-necessitamos que-ali tudo esteja =transparências financeiras já online internet como o é o tal extrato fgts
    =
    isto é tudo e todos saberem a origem de cada centavinho que ali entrou e o que entrou por onde entrou e a sua origem e depois saber por onde está andando e principalmente se realmente chegou aos seus=HONESTOS=SINCEROS-TRANSPARENTES-CLAROS=DESTINOSFINAIS-e-inclusive ainda depois ter o tal-CRUZAMENTO-DE-DADOS-NO-FINAL-etc-como o é o tal-extrato de fgts
    =
    e ter também-localmente-em todos os estados-municipios-e á nível federal a tal-participação-popular-consultiva-orçamentária-mas-porém-aonde cada um do povo local mas pessoalmente mas diretamente através de plebiscitos opiniãoes-etc-é que escolhe o que é ou não-prioritário-etc-e mesmo assim-ainda por cima o próprio povo fiscaliza auditorialmente tudo pessoalmente e como tudo online-etc
    =
    pois aqui se o povo local deixar tudo na mão de algum tipo de associação conselhos-etc-ali os seus membros poderão não agirem mas conforme a vontade do povo mas sim conforme a vontade dos=tais-EXPLORADORES=
    =
    e como também ter a tal=disquedenucianonima-sobre todos tipos e variações corrupções-etc-aonde anonimadamente a tal denunciante acompanhe o seu desfechofinal-etc-senão os tais políticos á mandarão diretamente indiretamente á matar á perseguir-etc-pois no brasil américa latina áfrica etc-tem disque denuncia sobre tudo que se imagina até de=CÃOZINHOS=DESAPARECIDOS=etc=mas absurdamente não tem sobre todos os tipos e variações de corrupções-etc
    =
    temas que nunca teve e não tem em nenhuma plataforma eleitoral de nenhum -POLÍTICO-PARTIDOPOLÍTICO-SISTEMAPOLÍTICO-brasileiros-américalatina-áfrica etc-mas nem mesmo o tal-REGUFFE-mas sempre teve e tem em todos os que são lá do PRIMEIRISSISIMOMUNDO-etc-isto é aonde tem-diretamente-indiretamente-úm único centavinho público-ali-tudo-ter-TRANSPARENCIA FINANCEIRA JÁ ON LINE INTERNET-CRUZAMENTO-DE-DADOS-NO-FINAL-etc-como o é o tal-extrato de fgts-etc-e ter também a tal-participação-popular-consultiva-orçamentária-mas-porém-aonde cada um do povo local mas pessoalmente mas diretamente através de plebiscitos opiniãoes-etc-é que escolhe o que é ou não-prioritário-etc-e como também ter a tal=disquedenucianonima-sobre todos tipos e variações corrupções-etc-TUDO ISTO É PALAVRÃO FEIO MAS PARA QUALQUER POLÍTICO-PARTIDOPOLÍTICO-SISTEMAPOLÍTICO-etc-
    =

  59. RICARDO BERNARDES Says:

    O problema não é o clube de futebol…e sim milhares de doentes que sofrem nas filas e não são operados por falta de material; fora os que morrem; eu mesmo, Advogado de profissão, sofri isso. Parabéns pelo trabalho. Que o MP mande esse cara para CADEIA. Mas no final sei que nada vai acontecer…pois a prescrição para ele já coore pela metade pois deve ter mais de 70.Fora os milhares de recursos possíveis e a liberalidade do judiciário para crimes de colarinho.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: