Advertisements
Anúncios

TJ-SP aceita recurso de Carla Dualib e processo de R$ 15 milhões contra o Corinthians vai a julgamento

carladualib

Por decisão do TJ-SP, em acordão assinado pelo Desembargador Hamid Bdine, decidiu-se pela reabertura do processo de indenização movido pela empresa SMA, de Carla Dualib, neta do -ex-presidente do Corinthians, contra o clube.

R$ 15 milhões, corrigidos desde 2009, é a pretensão.

Carla alega que o Corinthians descumpriu acordo, unilateralmente, ao retirar a empresa do clube, em 2004, com contrato vigente, para favorecer a MSI.

Decisão de primeira instância havia encerrado a ação por prescrição, alegando que o contrato da SMA com o clube findou-se em 2006, mas a empresa se manifestou apenas em 2009.

Equivoco reparado pelo TJ-SP, demonstrando que a prescrição, nesses casos, é de dez anos.

“A relação contratual das partes se extinguiu em fevereiro de 2006 (fs. 30 e 33) e a presente ação indenizatória foi proposta em março de 2009. Mesmo que se considere que os prejuízos reclamados pela apelante ocorreram a partir de novembro de 2004, com a contratação da empresa MSI pelo apelado, conforme sustentado nas razões recursais, a prescrição da pretensão não teria ocorrido.”

Mais uma dor de cabeça para o Corinthians, fruto da terrível parceria com a MSI, empresa ligada, segundo o MPF, a lavagem de dinheiro da Máfia Russa.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: