Irmã de Hulk entrega mentira de advogado do jogador
Publicamos, na última semana, detalhes sobre uma ação judicial de cobrança de Rômulo Benício, empresário do ramo de construções contra o jogador Hulk, da Seleção Brasileira, que pode vir a se transformar em investigação pelo MP-PB por suspeita de diversas irregularidades.
Processo de cobrança contra Hulk pode virar investigação do MP-PB
A dívida, sem as devidas correções, ultrapassa R$ 1,5 milhão.
Hulk enviava do exterior dinheiro para seu cunhado, Nivaneudo Ângelo de Araújo, conhecido como Van, que, supostamente teria se apropriado dos valores, não pagando a construtora, como deveria.
Pelo menos essa foi a desculpa do jogador ao empresário.
Após ser processado, e com a repercussão da matéria publicada nesse espaço, inclusive em publicações europeias, os advogados de Hulk mudaram a versão, deixando de acusar o “cunhado”, dizendo que o pagamento teria sido realizado, como combinado, e que o empresário Rômulo “embolsou” o montante, sem repassar a seus funcionários, razão pela qual as obras teriam sido paralisadas.
Porém, uma conversa entre a irmã de Hulk, Givanilda Vieira de Souza, a Nilda, e o referido empresário, credor do jogador, realizada por intermédio da ferramenta “whatsapp”, de número (83) 8736-xx81, desmascara todo o argumento de defesa de seus advogados.
Utilizando-se de português, digamos, peculiar, que traduzimos abaixo, Nilda reafirma a versão anterior de Hulk, não apenas reafirmando o calote, mas também jogando a culpa nas costas do cunhado do atleta, o vulgo Van:
“Romulo, porque você fez isso (processo) ? Você sabe que meu irmão (Hulk) não te “calotou”, e sim o cunhado dele”
Na foto abaixo, o empresário Rômulo Benício, Hulk e seu cunhado Van (camisa vermelha)



