Advertisements
Anúncios

Lusa e Mengo, com Justiça, na Série A, e a vergonha do Fluminense

flu imbecil

A Justiça Comum fez o que dela se esperava, restabelecendo o cumprimento da Lei em detrimento aos conchavos políticos dos “juristas” do STJD.

Portuguesa e Flamengo recuperaram seus pontos, amparados no Estatuto do Torcedor, uma Lei Federal, que desavisados, e alguns remunerados, insistiram, através de distorção pública da verdade, tornar inferior a uma ineficaz normatização esportiva.

Ficou ainda mais triste – e ridículo – o papel do Fluminense (rebaixado dentro de campo), que enviou advogado num julgamento que nem citava o clube, e visava, apenas, sacanear a Lei.

Além do vexame de vários torcedores, como o bobalhão ilustrando a matéria, comemorando, às portas do STJD, atos de imoralidade e injustiça.

Deveriam, na verdade, cobrar explicações para tanta incompetência dos dirigentes do clube, entre elas a contratação, obviamente não bem intencionada, de V(W)anderlei(y) Luxemburgo.

Uma mancha tão dura na história do Tricolor que, por exemplo, na atual Copa São Paulo, seus atletas Sub-19, a cada rodada, estão sendo vítimas de atos de hostilidade no interior do Estado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: