Advertisements
Anúncios

A verdade: Walter sumiu e não quer jogar no Fluminense

walter

O atacante Walter, ex-Goiás, não se apresentou ao Fluminense, como combinado, deliberadamente, e não por qualquer desacerto entre o clube e o Porto, como vem sendo noticiado.

Nem seu empresário consegue, há dias, contato com o atleta.

Pessoas próximas ao jogador garantem, não apenas que ele desistiu de jogar na equipe carioca, mas deseja fechar acordo com o Sport, ficando, assim, perto de seus amigos e familiares, moradores de uma favela no Recife.

“Se o Walter vier para cá (Recife) vai desandar, como aconteceu com o Adriano, no Rio de Janeiro”, disse um de seus conhecidos.

Desesperados, agente e Fluminense, tentarão, nos próximos dias, reverter a situação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

26 comentários sobre “A verdade: Walter sumiu e não quer jogar no Fluminense

  1. o cara ama uma mesa e um time que vira a coitada 4 vezes nao vai conquistar o gordinho fenomeno! isso é so um começo…

  2. Olha o desespero do sujeito..
    “ajude a boicotar o naming rights do estádio corinthiano”.
    É patético,aonde chega o nível de desespero das pessoas,por causa de um time de futebol.Tanta coisa errada acontecendo no país,falta de segurança,transporte,educação,hospitais,políticos passando a mão no nosso dinheiro…e o sujeito preocupado com naming right de estádio.
    Na próxima eleição, preocupe-se em eleger políticos mais decentes.

  3. para ATENÇAO :

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom final de semana !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Se o proprio walter nao quer quem pode querer por ele??? Jogador de futebol nao tem estudo, nao tem preparação nenhuma para lidar com a grana que ganham. Ai vira uma coisa dessas ai, um cara com talento mas burro igual a uma porta.

  5. Sorte do FluminenC q ira se livrar desse gordo favelado

    Esse ai nao tem jeito…pura perda de tempo. Tem cara q tem a oportunidade de melhorar de vida, mas nao muda

  6. QUEM ESTÁ MENTINDO OU INVENTANDO??????

    O jogador segue em “”””Porto Alegre””””” aguardando o desfecho do caso para viajar ao Rio de Janeiro. A tendência é de que uma definição só ocorra após o fim de semana. Enquanto isso, o Tricolor já monitora o mercado na busca de alternativas caso o desfecho seja negativo.

    Os amigos e familiares dele não são do Rio Grande do Sul????????

    Paulinho: Não. Ele foi criado numa favela do Recife, a segunda mais perigosa

  7. Pô, porque o cara é de favela? Vamos ser realista. Uma coisa é tirar o povo da favela, e outra é tirar a favela do povo. Adriano ia por que queria, (se é para se sentir bem, “fazer o que?” opção dele). Não é desta forma que devem criticar as pessoas ou estigmatiza-las. Se for entra no mau caminho pode ser em Recife ou em qualquer lugar. No Rio não tem isso? Bernardo apanha de traficantes e não há outras coisitas mais. Ahhhhhhhhhhh.
    Se vier para o Sport, estaremos de braços abertos.

  8. Paulinho,você tem toda razão.Walter é do Coque-Bairro pobre do Recife.Sou do Recife,o mesmo quer jogar no Sport por ser seu time de coração.Mas o Telles empresário não quer o jogador por aqui.O Sport ofereceu R$200,00 e o Flu/Unimed ofereceu R$350.O problema é que o presidente do conselho deliberativo do Sport(Gustavo Dubeux),foi até Portugal e o Porto o liberou para negociar com o Sport.Agora vou aguardar para saber se ele realmente não quer jogar no Fluminense.Ele está em Porto Alegre pq é terra da esposa dele.Espero que você passe mais detalhes dessa reviravolta.Abraços !

  9. “moradores de uma favela no Recife.”

    sutil esse tal de paulinho.

    comunidade cairia melhor.

    Paulinho: Sou contra tratar favela como comunidade… é deixar bonito o que nada tem de beleza…

  10. A favela de onde ele veio tem pessoas que valem mais do que aqueles que criticam a favela , parecem q vcs nao sao Brasileiros !!! Vindo da favela ou nao o q realmente importa é o carater de cada pessoa .

  11. vamos acabar ou diminuir o politicamente correto, não pode chamar favela de favela, tem que chamar de comunidade, vai a mérda ,de qualquer forma tudo continua como era.

  12. O SPORT QUE O WALTER QUER IR……É O SPORT CLUBE PUTEIRO PAULISTA. LÃ ELE VAI ENCONTRAR DE TUDO, SÓ TEM QUE TOMAR CUIDADO COM OS VIADOS ……VAI LEVAR SELINHO….

  13. É impressionante como é difícil para a crônica esportiva do sudeste do país aceitar o fato do jogador Walter não tenha vontade de jogar no Fluminense e sim em jogar em um clube do Nordeste, clube esse que é o seu time de coração e que não deve nada em estrutura para os times do Rio de Janeiro, mas é melhor dizer que o cara só quer ir para o Sport Recife para poder ficar na favela. rsrsrs Só Rindo Paulinho ! Outra coisa , esse time do Fluminense sem esse patrocinador fica mortinho!

  14. Walter preferir ir pro Sport do que pro Flu.
    Pergunta se alguém em sã consciência ainda mais jogador de futebol preferiria dirigir um Fusca ou uma Ferrari…
    Chutou longe essa hein amigo…KKKKKKKKKKKK

  15. como atacante é um dos melhores do brasil, não há como negar. tudo isso pelos chutes certeiros endereçado ao gol, melhor do que ele só o fenômeno. insisto, seus chutes certeiros ao gol adversário 90 % certos. (me contem: há mais algum jogador de futebol que consiga endereçar a bola rumo ao gol com esse acerto no resto do mundo? acreditem ele é o cara.
    grato
    10/09/2014

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: