Advertisements

Chicão detona Andres Sanches e pergunta: ‘onde está esse dinheiro?”

Dias atrás, Alexandre Pato, que foi sócio de Andres Sanches na transação que marcou sua transferência do Milan para o Corinthians, cravou que o cartola alvinegro não falava a verdade.

Ontem (09), em entrevista a Fox Sports, foi a vez do ex-zagueiro Chicão, ídolo alvinegro, detonar o dirigente:

“Faço das palavras do (Alexandre) Pato, que ele disse há um tempo atrás, que nem tudo o que ele (Andrés) fala é verdade”

“(…) é um cara que não tenho um carinho especial. Se é para fazer alguma coisa pelo clube, eu faço, por ele não”

Mas não ficou apenas nisso.

Chicão, que conhece bem o presidente do Corinthians, ingressou com ação de cobrança contra o clube e suspeita que embolsaram parte do dinheiro que tinha, por lei, direito a receber:

“Queria entender por que eu recebi 5%, para onde foram parar os outros 15%, esse dinheiro é do atleta. Isso, por lei, é do atleta, e a gente precisa saber onde está esse dinheiro”

“Já procurei pessoas no clube para conversar sobre isso e não deram atenção, não falaram nada… enfim, fui procurar meus direitos”

“Tenho um respeito muito grande pelo clube, não por algumas pessoas que dirigem o clube

Talvez, na Justiça, Chicão descubra o paradeiro da grana, mas, amanhã, os conselheiros do Timão estarão frente a frente com Sanches, na reunião do CORI e, por obrigação, deveriam cobrar-lhe o paradeiro desse montante.

15% de diferença, retirados de cada jogador (centenas), ao longo de quatro anos (a lei foi modificada, reduzindo o repasse de 20% para 5%, apenas em 2011) embolsados sabe-se lá por quem, não se trata de pouca coisa.


EM TEMPO: Chicão jogou de 2008 a 2013 no Corinthians. Tem direito, então, a 3 anos de 20% e 2 anos de 5%. O Timão, de 2007 a 2011 (data da modificação da Lei), deixou de pagar o valor correto a centenas de profissionais.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: