Advertisements
Anúncios

Dinheiro ou honra ? Edu Gaspar não pensou duas vezes e vai trabalhar com Mano Menezes

edu e roberto

No dia 18 de outubro, enquanto a imprensa de todo o país publicava que o gerente de futebol Edu Gaspar – desafeto de Mano Menezes – sairia do clube assim que o treinador pisasse no Parque São jorge, bancamos informação diferente:

“Por outra fonte, soubemos que o gerente de futebol Edu Gaspar, vem pedindo a cabeça do treinador (Tite) para a diretoria, descontente que está com a impossibilidade de articular alguns “negócios” no departamento, tarefa que será retomada com o retorno da trupe do empresário Carlos Leite ao clube.

Informações dão conta de que Gaspar seria olhos, ouvidos, boca, garoto de recados, mão de obra e, por vezes. até bolso de Andres Sanches no futebol alvinegro.”

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/10/18/tite-foi-traido-por-jogadores-e-dirigentes-e-nao-continuara-no-corinthians-em-2014-mano-menezes-estaria-contratado/

Recebemos ligações de conselheiros do Corinthians dizendo que embarcamos numa furada, e que Edu teria que ser muito “sem vergonha” – palavras de um dos conselheiros – para trabalhar novamente com o treinador que tanto hostilizou nas alamedas do Parque São Jorge.

Na FOLHA de hoje, ao ver uma de suas informações – anteriormente questionada – se confirmar exatamente como havia publicado (a possibilidade do cancelamento, à época, da Copa das Confederações), o jornalista Juca Kfouri desabafou, e disse que “nada como um dia depois do outro para quem busca o bom jornalismo”.

A expressão “o tempo premia”, dá título a sua coluna.

Trecho do texto dia ainda: “o exercício do jornalismo muitas vezes se parece com o do equilibrista e que não é incomum alguém passar uma informação hoje e desmenti-la amanhã.”, e também: “Estamos acostumados aos desmentidos mais cínicos (…) Ossos do ofício, enfim.”

Tudo isso colocado para informar que Edu Gaspar se acertou com o Corinthians – e com Carlos Leite – para continuar no cargo de Gerente de Futebol do Corinthians em 2014, exatamente como nos fora informado, meses atrás.

Logo na sequencia, notinhas nas principais publicações do país, simultaneamente, exaltam o trabalho do dirigente, tratando-o com o revolucionários nos métodos, principal responsável pelo sucesso do futebol alvinegro.

Nada é falado sobre Tite, muito menos da desastrosa montagem do elenco, neste ano que está por finalizar.

Assim como as “fugas” dos outros dirigentes do futebol alvinegro, a de Roberto “da Nova” Andrade para se candidatar a presidência, evitando, assim, colar nos maus resultados da equipe, e a de Duílio do “Bingo”, com doença que não ataca nas madrugadas, serão tratadas com palavras mais amenas possíveis, nunca relacionadas a covardia.

Edu e Mano Menezes ?

Daqui alguns meses, ninguém se lembrará – se  o negócios caminharem bem – que o próprio dirigente alvinegro, à época, jogador, dizia não ser escalado pelo então treinador porque estava fora do grupo de atletas sob as asas do empresário Carlos Leite.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

29 comentários sobre “Dinheiro ou honra ? Edu Gaspar não pensou duas vezes e vai trabalhar com Mano Menezes

  1. Sabe o que eu acho,como um cara que e dirigente e nunca deu atençaõ para a base,reforma o contrato por dois anos,se o mandato do presidente so tem mais um ano,voces estaõ,procurando sarna para se cossar,agora vem o tal alessandro querendo ser dirigente,ja tem o silvinho.o mauro,tomem cuidado com essa gentalha,mario gobi,vai estourar tudo em cima de você,alias voce merece tudo isso,pegou o clube em dia com tudo certo,e naõ soube adiministrar,se prepare porque,voce ja quis abandonar o barco,esse ano,e te obrigaram a ficar ,agora da qui pra frente,a coisa vai ficar feia,ainda mais com o seu amiguinho,mano menezes,e so aguardar.

  2. Paulinho você sabe muito bem que no futebol não existe amigos, nem inimigos, existe sim acertos financeiros, acordos com empresários etc, com certeza Edu já se acertou com Mano, Carlos Leite, é principalmente com sua patota de dirigentes, prontinhos para colocar uma grana no bolso. Agora a imprensa honesta pode ajudar denunciando as negociatas desse treinador picareta, com Tite não tinha essa de roubalheira, ao menos ele jamais se juntaria com a bandidagem, Paulinho você não tem medo dos malacos, Mano Meneses é CL juntos, é um prato cheio de picaretagem, com certeza matérias de negociatas não vai faltar daqui pra frente em seu blog.

  3. Olá Paulinho e Blogueiros!
    Que não se iludam toda essa gente!
    O Corinthians passará por sua fase mais turbulenta dos ultimos 50 anos!
    “Ladrâo que rouba ladrão,tem cem anos de perdão…Até o dia da divisão!”
    Quem viver verá!
    Abraços a todos!

  4. Vida longa aos ladroes de galinhas

    Q roubem mto!!!

    Bixarada

  5. Paulinho,nada ver com a materia……….Mais chega a ser ridículo e ironico a Globo hj no Esp. Espetacular mostrou equipe de canoagem do Curintiá,qquer materia tem q falar do Gambazão, a record então chega aser irritante,qquer materia tem q ter o gambazão.Acho que não existe mais nada no BR,só Cúritntiá.Hahahahahahahaha e perderam do “poderoso Nautico”.

  6. Todo homem tem seu valor………. Uns acabam recebendo muito mas muito mais dinheiro do que VALE …..Né Edu Gaspar. Paulinho vc quer ver como o brasileiro é um povo IMBECIL……Essa é para os CUrintianos….Depois de ler a reportagem sobre o Lula e o PT e sabendo como agem esses canalhas e vendo o Lula dar o nosso dinheiro para construção do estádio do CUrintias . O que eles tem a dizer……….Aposto que pela IGNORÂNCIA NORMAL DESSE POVO…………ELES VÃO ACHAR TUDO NORMAL……..

  7. edu gaspar, roberto andrade, duilio monteiro todos eles cabem em uma única palavra: INCOMPETÊNCIA!
    Nenhum tem estudo ou conhecimento para gestão de futebol profissional, são amadores que se tornaram deslumbrados com o sucesso de 2012 e conseguiram acabar com um ano que seria de afirmação e contaram com a ajuda dos profissa das arquibancadas, esses sim, PhD em foder com SCCP e ainda levar uma grana!
    Juntando tudo isso e tirando o pouco de honestidade e competência que havia no futebol profissional, 2014 não teremos conhecimento na diretoria para tentar trazer o SCCP de volta ao sucesso, pois INCOMPETENTES não mudam da noite para o dia, pelo contrario eles empacam como asnos!
    Profissionalismo já a fiel não é profissional, larguem de brincadeiras, ou ficarão sozinhos, e ai verão quem mantém o SCCP em pé, ASNOS!

  8. Paulinho, olha só que exemplo temos de como vai ser na “hora” da copa…
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/12/1382637-shopping-em-sp-sofre-arrastao-apos-6000-jovens-invadirem-o-local.shtml Vamos (brasileiros) passar muita vergonha lá em Itaquera…
    E os caras ainda acham que é o melhor estádio das galáxias… Querem por que querem desmoralizar o Morumbi nos chamando de Vila Sonia…Eu fico imaginando os arrastões que serão feitos nos congestionamentos… Mama Mia! E isto é só para começo de conversa… A Fifa, Ricardo Teixeira, luladrão ainda vão chorar lágrimas de sangue de arrependimento do dia que tiveram esta idéia nefasta de dar de brinde um estádio para os gangsters…

  9. ESSE EDU GASPAR NUNCA TEVE CARÁTER…….

    Ele é o garoto de recado do Malandres Sanchez, sem nenhum pudor, é considerado um traíra nos bastidores do CT. Ele não tem confiança de nenhum atleta profissional do clube………………..

    Mau caráter, se juntou ao Saulo e o Tonho Pedreiro, para mandar funcionários honestos do clube embora, pois não compartilham com a malandragem dos subalternos do cara de areia mijada….

    Edu Gaspar é mais um lixo criado pelo Andres, que se junta a outros tantos, como o adjunto da ouvidoria EDU Gaguinho, que não sabe nem escrever o próprio nome; Ricardo Faz Nada, que ganha muito e não faz porcaria nenhuma, fora os cupinchas da secretaria que estão a favor do Andre da Sorte, entregando mensalmente a listagem dos sócios que estão com a mensalidade em dia e os inadimplentes…………. além dos endereços do mesmo para que sirvam de referencias para o envio de correspondência…………

    Das duas ou uma, ou o Mano Menezes manda ele embora, ou ele vai mandar o Mano para a Rua….Juntos não ficam….pois cada um tem o lado diferente para ganhar dinheiro ilícito..

    POBRE CORINTHIANS

  10. Lembra quando escrevi que rogerio ceni jamais abriria mão de um salario de 300 mil por mês, devido ao seu passado no quesito dinheiro, eu não descobri a polvora, apenas uni comportamento, carater e oportunidade.
    Serve tambem para o texto e seus componentes.
    TUDO RELACIONADO.

  11. CORINTHIANS CAMPEÃO PAULISTA E CAMPEÃO DA RECOPA.
    SANTOS VICE-CAMPEÃO PAULISTA E O MELHOR PAULISTA CLASSIFICADO NO CAMPEONATO BRASILEIRO.
    PALMEIRAS CAMPEÃO DA SERIE B COM VOLTA TRANQUILA A SERIE A.
    PONTE PRETA FINALISTA DA COPA SULAMERICANA.
    SÃO PAULO ?
    QUASE CAIU, NÃO VENCEU NENHUM CLASSICO, APANOU AS DUAS NA RECOPA DO CORINTHIANS, ELIMINADO PELO CORINTHIANS COM GOL DE PATO COM A RIDÍCULA ADIANTADA NO PENALTY E O PASSA MOLEQUE NO CASO DA AGUA RONALDINHO GAÚCHO.
    Coitada da midia tricolor, sem base, sem rumo, sem ninguem na seleção.
    TANTO ESFORÇO POR NADA.

  12. queridos analfabetos arrotadores de peru da Zona Sul, Norte e Oeste de São Paulo, até parece que sua Região é das mais seguras que tem…
    lá não acontecem arrastões como em Itaquera.. lá o chumbo é grosso e o buraco é mais embaixo: é assassinato mesmo, matadores de aluguel, gente da pior espécie, lá não tem ladrão de galinhas como em Itaquera e sim ladrões de milhões e milhões de reais, bandidos de primeira linha, bandidos profissionais que são encobertos e protegidos por essa mídia safada, desonesta e defendidos por muitos que lucram com essa gente!

    Só o que tenho a dizer pra essa gente é que chegou a hora de Itaquera (Regiao mais populosa de São Paulo ) fazer a mais bela abertura da copa de todos os tempos queiram ou não!
    para causar muita dor de cotovelo nesses clubistas que aqui comentam!
    a copa não sai daqui!

  13. Arrastão,roubo,estupro,corrupção,estelionato,crimes.enfim tudo que NÀO presta , faz parte do dia dia dos CUrintianos……O estádio GAMBAZÃO vai levar progresso para ITAQUERA …a. Vai kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. CLUBE EMPRESA URGENTE!!!!

    CLUBE EMPRESA JÁ!!!

    Enquanto amadores e safados predominarem nos clubes de futebol – TODOS – estes casos continuarão existindo.

    A má gestão (totalmente amadora) e a aceitação de qualquer tipo de negócio causando prejuízos única e exclusivamente à entidade, tem que ter um fim e, para isso só tem um caminho CLUBE EMPRESA, com responsabilidade civil e criminal de dirigentes, conselhos e acionistas e gestores por desvios, respondendo inclusive com seus bens pessoais pelos danos causados.

    Não vejo outro caminho para acabar com este amadorismo e as safadezas dele provenientes. O duro será convencer a imprensa “tradicionalista” que nem 3º uniforme dos clubes boa parte aceita por conta da “merda” da tal tradição.

    Não vejo outra alternativa, pois fatos como este – entre outros – são corriqueiros em TODOS os clubes – nuns mais, noutros menos, mas NENHUM está livre – em uns as notícias são “liberadas ou passadas”, em outros escondidas.

    CLUBE EMPRESA JÁ!!!!

  15. Se tem mais duas ou tes rodadas o timao ia pra segundona outra vez,e ficam fazendo homenagens,e mais homenagens para o tite,quanta ipocresia.

  16. SANTOS ficou a quatro pontos da libertadores graças ao BURRICY, que demorou muito para sesr demitido com um pé na bunda na vila belmiro.
    DORMIU peixe, mantendo esse idiota, que neymar carregou nas costas.

  17. renato silva acaba de enterrar o vasco,: veio do spfc.
    jean enterrou o fluminense : veio do spfc.
    LUCAS enterrou o dirigente leonardo e o tecnico lancelotti. : veio do spfc.

  18. Nabor Curitiba Disse:
    dezembro 8, 2013 às 10:56 am

    Seu babaca, se vc nao sabe e isso o Paulinho deveria ter respondido, o Corinthians é dos poucos clubes que tem departamento de remo…pq sera que todo anti corinthiano é uma anta?

  19. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/12/1382637-shopping-em-sp-sofre-arrastao-apos-6000-jovens-invadirem-o-local.shtml

    Jovens marcaram um encontro por meio das redes sociais e geraram um tumulto na noite de sábado (7) no shopping Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo. Segundo o shopping, 6.000 jovens participaram do evento organizado pelo Facebook.

    “Lógico que teve furtos porque eu estava lá e eu vi quando uns 20 moleques colocaram mercadorias, como boné, dentro das calças. Não podemos tapar o sol com a peneira a verdade é que nem dentro do shopping estamos seguros”, disse um dos frequentadores.

    Um vendedor relatou que funcionários foram obrigados a fechar as portas e que ficaram com medo. “[O shopping] é um lugar de família não de menores querendo beber. Vários estavam com garrafas de uísque e fumando maconha lá dentro. Graças a Deus não aconteceu nada. Mesmo trancados dentro da loja, ficamos com medo. Imagina as famílias que estavam ali presente sem lugar pra correr?”, questionou.

    Um dos jovens que teria participado do evento chegou a postar na sua página na rede social pares tênis supostamente levados de uma loja. O caso é investigado pela polícia.

    Em vídeos divulgados por esses jovens, é possível ver o grupo dançando funk no estacionamento do centro comercial. Assim que chegam os seguranças do local, um grupo chega a ameaçar e intimidar os vigias.

  20. JOÃO ALVES – DRACENA Disse:
    dezembro 8, 2013 às 2:04 pm

    Não esqueça que a base bagunçada do Corinthians, ganhou um título dentro de CÚdaTIAwilma na Sub-15 e eliminou na quarta de final o sub-20 deles lá dentro também, ou seja, estão com o “lombo” assado de tanta PORRADA em 2013. O Corinthians também foi campeão paulista no Sub-13 e Sub-17, mas neste caso contra o Sazonal do Litoral.

    Em 2014 vai ser ainda pior, pois estarão irritados, raivosos e afins por causa da abertura da Copa, vão penar muito.

  21. Paulinho, sabe aquela mina que pegou o observador de vestiários defendendo o Kia? Ela tbm falou com o Edu Gaspar um tempo atrás e ele falou horrores do Mano, que não gostava dele etc…rs

    Paulinho: Manda o print, por favor…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: