Advertisements
Anúncios

O previsível rebaixamento de Vasco da Gama e Fluminense

peter roberto

Vasco da Gama e Fluminense, duas potências do futebol, não apenas brasileiro, mas também mundial, estão rebaixados à Serie B do Brasileirão 2014.

Uma vergonha.

Porem, absolutamente previsível.

O clube cruzmaltino vem sendo assaltado, há anos, pelo próprio presidente.

Roberto Dinamite, o presidente dos dois rebaixamentos, desviou dinheiro, favoreceu empresários, foi incompetente na gestão do futebol e pouco se importou com um clube a quem deve toda sua vida profissional.

Na prática, prejudicou a quem lhe deu de comer.

Por consequência, surpresa seria se as coisas tivessem dado certo.

No caso do Fluminense, em que a diretoria prometeu modernidade, mas entregou submissão a patrocinadora, além de conivência com as “peripécias” de um V(W)anderlei(y) Luxemburgo da vida, de hábitos conhecidos no futebol, não poderia se esperar um destino deferente.

E inaceitável, além de impossível de acreditar, que um dirigente esportivo contrate o citado “treinador” sem saber que o mesmo está mais interessado nas negociatas do que no sucesso da equipe de futebol.

Resta saber se a diretoria era sócia da sacanagem ou permitia que ela ocorresse, acreditando em duendes e fadas, que levaram o Tricolor a mais um vexame em sua história.

O torcedores – não os assassinos que estiveram em Joinville, mas os que nutrem amor pelo clube – tem a obrigação de questionar as imbecilidades cometidas, além de expulsar de seus clubes os culpados do previsível infortúnio.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: