Advertisements

Achar que “fez muito” é um dos problemas de Neymar

neymar_divulgac3a7c3a3o_kibon

Durante a semana, logo após a última partida do Santos pelo Paulistinha, o craque Neymar deu mostras não apenas de nervosismo por mais uma atuação aquém das expectativas, mas também de um dos motivos que podem estar ocasionando essa má fase.

A falta de motivação por já se achar com a missão cumprida no futebol brasileiro.

“Fiz muito por esse clube”, foi a reação do atleta após receber algumas vaias.

Na verdade, até pela idade que possui e o pouco tempo de carreira, Neymar sequer começou a escrever sua história no futebol mundial.

Pelo Santos, embora seja um jogador absolutamente diferenciado, não pode se esquecer da reciprocidade, ou seja, de que se dentro de campo em quase toda a parte do tempo se portou bem, fora dele, o clube lhe deu retaguarda suficiente para jogar futebol.

Sem contar a independência financeira, facilitada por um contrato que o beneficia bem mais do que ao próprio Peixe.

Quando um grande artista, seja ele jogador, pintor, cantor ou o que quer que seja, começa a acreditar que “fez muito” em sua carreira, invariavelmente se desmotiva e, se não tomar cuidado ou procurar novamente se estimular, acaba por jogar fora todo o trabalho e honrarias conquistados anteriormente.

Advertisements

Facebook Comments

36 Responses to “Achar que “fez muito” é um dos problemas de Neymar”

  1. Alex Franco Says:

    PQP 3 milhões por mes e esta desanimado, imagina a maioria da população então……

  2. Mario Guallyer Says:

    Neymar precisa sair do futebol Brasileiro, aqui já deu o que tinha que dar, não vai aprender mais nada jogando em campeonatos completamente varzeanos, só um pouquinho melhor é o Brasileirão, o resto é puro lixo, incluindo o maior lixo de todos a libertadores, esse sim o supra somo da varzea, so jogando na Europa vamos saber até onde Neymar pode chegar.

  3. Julio Cesar Dias Says:

    Eu acho de uma Injustiça vaiar o Neymar porque está numa má fase técnica. Isso acontece com qualquer jogador, é ai que a Torcida deve ter carinho pelo seu ídolo.

    A Torcida vaia porque a Mídia não para de entupir na cabeça do consumidor de fofoca o que ele faz fora de campo. E daí que ele sai. Quantas vezes ele deixou de jogar pelo Santos por causa disso??? O Neymar é Mortal como qualquer outro.
    Eu entendo que o Neymar talvez queira alçar voos maiores, jogando num grande clube da Europa, e eu apoio isso.

    Sou corinthiano e desejo sorte a ele, que ele finalmente ache o futebol de na Seleção.

    Torcida do Santos: Dê menos atenção para os fofoqueiros de plantão e dê carinho ao ídolo de vocês. Nada do que ele fez fora de campo o atrapalho dentro. Ele ganhou muito vestindo a camisa do time de vocês.

  4. peixoto-pres.prudente/sp Says:

    E por falar no time do San7os……agora, aquele senil do Odir Cunha endoidou de vez.
    O Maluco disse, respondendo a um de seus bovinos leitores, que em 1969, o San7os tinha MAIS torcedores do que o Corinthians e o Flamengo JUNTOS…kkkkkk, e disse a outro que se as pesquisas de hoje ouvissem torcedores com idade a partrir de 10 anos, o San7os teria a QUARTA torcida do Brasil……
    Aquele maluco tem que ser interditado…..será que a ABI -Associação Brasileira de Imprensa não pode fazer nada????
    Será que aquele maluco acredita nas coisas que ele mesmo diz???….o mais incrível são seus leitores que chamam aquele maluco de “Mestre”.kkkkkk

  5. Villadoniga Says:

    está em má fase desde o fim dá libertadores…
    E a parceira globo, qdo tenta ajudar, atrapalha… Ele disse espontaneamente ,em entrevista para o Jô, que tem jogadas em que prefere “pipocar”…. Aí já viu…

    Vai acabar sendo expulso (sob criticas) do Santos pelos pau mandados de diretores (TO), que querem o dinheiro em caso de venda anterior ao término do contrato.

  6. Carlitus Says:

    Pelo jeito, é mais um que está estragado para o futebol.
    Como disse Paulo Autuori: ” aqui no Brasi eles jogam bola; precisam ir para a Europa para aprender jogar futebol
    ‘..

  7. Villadoniga Says:

    paulinho,
    Dias atrás , Neto deixou escapar, em ato falho, que “tem um parceiro na DIS” que lhe informava sobre a situação do Neymar, em seguida percebendo o descuido, fez cara de “bosque” e consertou dizendo que o cara seu “amigo”, “irmão” e tal…
    Este fato evidenciou mais um, entre tantos, casos de conflito de interesses entre as gringos de comentarista e intermediador de venda de jogadores..
    Exemplo de descuido dos acostumados a impunidade…

    você sabe quem é esse parceiro do Neto?

  8. Fielzão 2013 Says:

    Dinheiro e Bruna Marquezine… Pra que mais?

  9. Villadoniga Says:

    * funções . Onde se lê “gringos”

  10. Ceramista Says:

    moleque bobo…

  11. Wilson Says:

    Fez muito pelo clube?
    Ele precisa é fazr muito pela torcida e pelos patrocinadores. São eles que pagam os vencimentos do cara.

    Mas é assim, quando tem aplauso, ele corre pra galera. Quando vem crítica, se esconde atrás do clube. E, sempre que der, evita a imprensa.

  12. Flavio Says:

    Messi e CR7 na idade dele fizeram muito menos, o erro de Neymar foi permanecer no Brasil.

  13. Carmo - Bauru/SP Says:

    Novo Robinho ou menos ! O tempo dirá !

  14. Wilson Azevedo Says:

    Torcedor é ingrato. Antes do Neymarketing ninguém sabia que existia um time chamado santos.

  15. Barbosa Says:

    A frase foi infeliz porém os repórteres afirmaram que ele estava sendo vaiado quando a vaia era para o time. Ele não esta em boa fase, o que é normal, e tem levado o time nas costas a algum tempo. O aproveitamento do tme ano passado sem ele é de rebaixado e como esse ano não esta bem estão querendo culpar apenas ele. O técnico que reclamava de excesso de jogos ano passado esse ano só tem o paulista e simplesmente não vai treinar o time para o jogo do final de semana para POUPAR o time. O Montillo pediu para treinar mais e levou bronca, o culpado é o enganador que jogo após jogo escolhe um culpado para o péssimo desempenho do time. E até concordou que o Neymar não está bem para justificar o mal momento do time, e o resto ? E o padrão de jogo.

  16. Rodrigo Says:

    Discordo completamente, o santos explorou e explora a imagem deste garoto alem dos limites, se o clube ganhou alguma coisa em termos de dinheiro e midia nos ultimos anos se deve a ele. Ja essa torcidia não poderia se esperar outra coisa, não sebem ver futebol, futebol vai alem de um unico jogador. Quanto a declaração apos o jogo estou de acordo com ele, ele não completou a frase mas esta correto, “reporte leva tudo por tras.” O que ele vai fazer amanhã ninguem sabe.

  17. Antonio Maximo Says:

    Paulinho, voce é ótimo, mas às vezes, inocente, meu caro. Tudo que Neymar ganha é graças unica e exclusivamente à sua imagem. E está deixando de ganhar muito dinheiro vestindo a camisa do Santos, administrado por carniças, que voce mesmo já nos revelou, contratou 430 amigos para se perpetuarem no poder. Acontece, Paulinho, que os carniças sabem que sem Neymar, o Santos é páreo duro para o Linense, Paulista, Sorocaba, Piracicaba, Oeste de Itápolis, leva surras de todos os eles pois tem um time horroroso. Sem Neymar, mesmo com os 430 amigos, eles não conseguiriam se perpetuar no poder. Ah, dirão os idiotas que os apoiam, e quando ele sair? Bem, aí eles já terão estado no poder por 5 ou 8 anos. E ninguém gosta de carniça. A não ser os abutres. Depois que sairem restarão os bagaços. Qual o interesse que eles teriam no clube? Nenhum! Lembre-se: eles se servem do clube, não o contrário. Neymar não deve nada a eles e fez mesmo muito, mas muito mesmo, por essa turma de amigos que sangraram o Santos até virar o que virou. Neymar já se acertou com o Barcelona e vai continuar até a Copa. Depois sairá sem deixar nada. Aí voce verá a debandada dos 430…Eles devem a Neymar a re-eleição. O Santos deve os títulos. Neymar não deve nada a essa gente nem ao clube. No Barcelona, Neymar vai continuar ganhando seus R$ 3 milhões, pois os contratos com os patrocinadores nada tem a ver com o clube. E vai ganhar mais 1 milhão de euros de salário mensal. Vai dobrar seus rendimentos. E não vai ter que aturar essa torcida repleta de torcedores de dirigentes. Assim como Ganso, seu amigo, Neymar terá ódio deles em pouco tempo. A vaia dos vagabundos na Vila na quinta foi só o começo. Pobre Santos!

  18. Jéferson Santana Says:

    Eu, se fosse milionário, não iria para a banheira com um monte de homens. Ia levar só mulherada.

    http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2013/03/com-amigos-neymar-curte-bagunca-na-hidromassagem.html

    Depois falam que são-paulino que é viado…

  19. Leandro Says:

    peixoto-pres.prudente/sp Disse:
    março 30, 2013 às 11:30 am

    Pergunta pro Odir Cunha de onde ele tirou a informação de que o Santos é o time que fez mais gols na história. Eu já fiz isso e não tive sucesso.

  20. Joao Todo Poderoso Says:

    O Neymarketing é um malabarista. Robinho II . A imprensa brasileira tem culpa. Um exemplo : o primeiro gol do Cícero a bola bate no neymar e sobra para o cícero marcar. A imprensa : Depois de belo passe de neymar, cícero faz 1 a 0. Fazem de tudo pra levantar a bola dele. Não joga nem 10% do que jogou Ronaldo Fenômeno.

  21. Fernando Correa Neto Says:

    Esse menino jamais deveria ter aceitado o titulo de salvador do futebol brasileiro qye o Sr. Jose Maria Marin quis lhe dar afin de salvar o vexame que vamos passar em 2014. Todos sabemos que esse titulo deveria ter sido dado a outros mais experientes jogadores que militam no futebol brasileiro e mundial, porem fizemos o favor de taxarmos esses jogadores de velhos e acabados.
    QUE PENA DO NEYMAR QUE A CEITOU ESSE TITULO

  22. Heitor Capella Says:

    Neymar “craque” …. assim ele deve ser definido, entre aspas.
    Para mim, é “craque” apenas quando joga com time pequeno, consgue fazer gols, dar rolinho, chapéu, etc ….
    Não vejo o tal “craque” deitando e rolando quando pega os grandes …. e pela seleção então, nem se fala ….
    Vamos definir melhor o que queremos como craque … veja o Cristiano Ronaldo, o Messi, não podemos compara-los com o tal “craque” do Brasil ….

  23. Marcio Sousa Says:

    Sobre Odir Cunha: Só quem lê o blog dele são santistas. 97% dos fãs de futebol não sabem quem é ele.

    Sobre Neymar: Ele é POP. E o Pop não poupa ninguém… John Lennon levou um tiro à queima roupa…

  24. Barbosa Says:

    Leandro o Odir não te respondeu mas vou colar um link do lance, e não se ache importante por isso mas fiz essa pesquisa básica porque estou com tempo para ignorantes igual a você. Boa leitura e apreveite a boa fase porque o que vocês são e até se vangloriam de ser é SOFREDORES.
    http://www.lancenet.com.br/santos/ataque-Santos-encorporou-DNA-artilheiro_0_676732352.html

  25. Raquel Says:

    Ah Paulinho, por favor nao é! O Neymar é q dá até a ultima gota de suor q tem no corpo pelo Santos. O cara ganha bem, mas precisa realizar 10 mil tipos de funções alem de jogar futebol! O q é isso? Isso é condição de trabalho????Santos nao ta nem aí para o Neymar e o cara só ta aqui pq ama o clube! JA FEZ MUITO PELA VIUVA DO PELÉ SEM, É NOVO, MAS FEZ, ESTA NA HISTORIA, NAO TEM COMO APAGAR!!! O santos e sua torcida ingrata serão eternos devedores de NEYMAR E GANSO! POnto final! Os dois acham lago melhor, Ganso ja achou, e Neymar vai achar. Quero ver o Santos achar algo melhor q eles!

  26. macelo Says:

    O maior erro do Neymar foi cair na armadilha de aceitar ser o SALVADOR DA FRACASSADA SELEÇÃO BRASILEIRA!!! Nem Deus salva mais esse antro de corrupção, jogo de interesses, e falta de vergonha. Vai embora Neymar, cai fora garoto, salva tua pele, pq estão te esfolando vivo. CBF, SANTOS, IMPRENSA e os INVEJOSOS DE PLANTÂO. Segue tua vida sem olhar pra trás pq vc nao deve nada pra ninguém!

  27. zé josé Says:

    jogadorzinho de merda, não joga nem nunca jogou nada, só se consagra contra os cacimbinha da vida, qdo. teve que encarar as bronca de verdade (barça, méxico, curica) se escondeu todo cagado. isso daí é uma baita enganação, produtinho de mídia pra vender meia, carro e sei lá que outras porcarias mais, e que só sabe desfilar com cabelinho de bicha, óclinhos de marreca, pintar barbinha, postar merda em facebuki, tuiti e o raio que o parta, futebol que é bom, nada de nada. o futuro desse sujeitinho é ser um reles denilson ou robinho da vida, foquinhas amestradas que só desfilaram sua mediocridade vida afora.
    ei neymar, vai tomá no teu cu!!!!

  28. Helvio Says:

    Mais um jovem jogando a carreira fora.
    E concordo que na hora da verdade afina igual uma franga…

  29. Fred Says:

    Neymar é o mais novo enganador do futebol mundial

    Mais q Denilson, Robinho e Anelka

  30. Luciano Veiga Says:

    http://belaliberdadecrista.blogspot.com.br/2013/03/diferenca-entre-feliciano-e-jean-wyllys.html

  31. Leandro Says:

    Barbosa Disse:
    março 30, 2013 às 5:08 pm

    Caro Barbosa,

    Grande coisa essa pesquisa. Cadê o ranking com os demais times? Quem é o segundo? E o terceiro? Palavras ao vento…

  32. sergio Says:

    O grande mal de nossos jogadores de futebo é curtirem um pagodinho e baixarias e odiarem livros…

  33. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Leandro Disse:
    março 30, 2013 às 9:05 pm

    Nesta planilha abaixo tem todos os jogos do Timão que já tem mais de 10.000 gols – não sei a posição dele, pois desconheço a existência de ranking – mas, garanto que, se computarem apenas jogos OFICIAIS e não amistosos contra times da África e Ásia na década de 1960, por exemplo, onde quase não existia futebol, estamos na frente de muitos “faladores” por ai.

    http://www.todopoderosotimao.com/p_curiosi/jogos.htm

    Agora, cá entre nós, que les não leiam, mas adianta ter tudo isso de gols e ser freguês do Timão (26), São Paulo (23) e Palmeiras (36) e ter 8000 testemunhas em média por jogo? Grande coisa!!!

    Eu já mostrei para os caras, que são os maiores vencedores de amistosos que o Brasil já teve, a relação de títulos OFICIAS do Timão e que supera a deles, por isso chamo de os reis dos amistosos. Na página oficial do Sazonal constam 93 títulos, mas, tem de tudo, inclusive os “famosos” amistosos, que rendem até livros.

    Feliz Páscoa!!!

    Com relação ao Neymar, acho bom ele ir mesmo, pois ganhará mais lá, sem ter que trabalhar por 10 em campo e fora dele. Quando ele receber o que recebe hoje com mais 50%, ele vai ter tempo para o futebol.

  34. Ernesto Says:

    Paulinho,

    Belo texto. Só não entre nessa também de achar que Neymar foi vaiado, como divulgado, inconsequentemente e odiosamente por sites como UOL e R7, pois as vaias foram direcionadas ao time e, principalmente, ao técnico Muricy Ramalho,

  35. Marcos Gomes Says:

    Nunca foi campeão mundial.

    Neymar, sai do futebol.

  36. Boer Says:

    A motivação dele só retornará quando for para o Barcelona. Já há um contrato assinado e isso acontecerá em breve. Como disseram alguns leitores do blog, Neymar já deu o que tinha que dar por aqui e precisa de novos ares.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: