Advertisements
Anúncios

Paralisação do Brasileirão ? Náutico já tinha problemas, mentia e desmentia, meses atrás

Maikon leite

A situação financeira caótica a que chegou o Náutico, devendo quatro meses de salários a seus jogadores, podendo ocasionar, agora, em caso de não quitação de seus compromissos, até o próximo final de semana, a paralisação do Brasileirão, vem ocorrendo já há alguns meses.

Em setembro, publicamos o caso do atleta Maikon Leite, que era tratado com “esperteza” pela direção do Timbu, deixando-o sempre às portas do terceiro mês de vencimentos atrasados, mas quitando um deles quase no limite, evitando assim que o atleta pudesse romper o vínculo via Justiça do Trabalho.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/09/23/juridico-do-nautico-distorce-a-verdade-sobre-contrato-de-maikon-leite-em-resposta-a-roberto-vieira/

Assim como ocorre nos dias atuais, os dirigentes da equipe pernambucana utilizaram-se do expediente da mentira para desqualificar as colocações publicadas pela imprensa.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/09/23/juridico-do-nautico-distorce-a-verdade-sobre-contrato-de-maikon-leite-em-resposta-a-roberto-vieira/

Fato é que agora a bomba estourou, desmascarou os que faltavam com a verdade e provocou a solidariedade do Bom Senso FC, que ameaça paralisar o Brasileirão imediatamente se as pendências não forem resolvidas.

Uma bucha para a milionária CBF resolver, ainda mais levando-se em consideração que sua existência, além de cuidar da Seleção Brasileira, tem por objetivo auxiliar os clubes de futebol do Brasil, o que torna um possível empréstimo de emergência ao Timbu – ótima ideia lançada no Blog do Juca – absolutamente necessário para o momento.

Depois, apura-se a responsabilidade dos dirigentes pernambucanos, principalmente as denuncias de “embolsamento” de dinheiro, punindo os que, eventualmente,praticaram irregularidades.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: