Advertisements

Paralisação do Brasileirão ? Náutico já tinha problemas, mentia e desmentia, meses atrás

Maikon leite

A situação financeira caótica a que chegou o Náutico, devendo quatro meses de salários a seus jogadores, podendo ocasionar, agora, em caso de não quitação de seus compromissos, até o próximo final de semana, a paralisação do Brasileirão, vem ocorrendo já há alguns meses.

Em setembro, publicamos o caso do atleta Maikon Leite, que era tratado com “esperteza” pela direção do Timbu, deixando-o sempre às portas do terceiro mês de vencimentos atrasados, mas quitando um deles quase no limite, evitando assim que o atleta pudesse romper o vínculo via Justiça do Trabalho.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/09/23/juridico-do-nautico-distorce-a-verdade-sobre-contrato-de-maikon-leite-em-resposta-a-roberto-vieira/

Assim como ocorre nos dias atuais, os dirigentes da equipe pernambucana utilizaram-se do expediente da mentira para desqualificar as colocações publicadas pela imprensa.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/09/23/juridico-do-nautico-distorce-a-verdade-sobre-contrato-de-maikon-leite-em-resposta-a-roberto-vieira/

Fato é que agora a bomba estourou, desmascarou os que faltavam com a verdade e provocou a solidariedade do Bom Senso FC, que ameaça paralisar o Brasileirão imediatamente se as pendências não forem resolvidas.

Uma bucha para a milionária CBF resolver, ainda mais levando-se em consideração que sua existência, além de cuidar da Seleção Brasileira, tem por objetivo auxiliar os clubes de futebol do Brasil, o que torna um possível empréstimo de emergência ao Timbu – ótima ideia lançada no Blog do Juca – absolutamente necessário para o momento.

Depois, apura-se a responsabilidade dos dirigentes pernambucanos, principalmente as denuncias de “embolsamento” de dinheiro, punindo os que, eventualmente,praticaram irregularidades.

Advertisements

Facebook Comments

7 Responses to “Paralisação do Brasileirão ? Náutico já tinha problemas, mentia e desmentia, meses atrás”

  1. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Penso que os jogadores do Nautico deveriam cruzar os braços, ou melhor, cruzar as pernas rsrsrsrs

    Quem tem que fazer se cumprir contratos e pagamentos é a justiça, a CBF não tem legitimidade nesse caso

    Por mais cagadas que a CBF faça, nesse caso não tem o que fazer.

  2. jalim Says:

    uma greve na última rodada é tudo o que precisam os times grandes ameaçados de rebaixamento.
    Não tem a última rodada, vira-se a mesa e faz-se um campeonato de 24 times ano que vem. Como teria que se aumentar as datas, seria o primeiro tiro no pé do Bom Senso FC.
    Mudaria-se então pra um campeonato de turno único com mata-mata no final, exatamente como quer a Globo.
    Ou seja, greve só vai ajudar esse povo que atrapalha o futebol.

  3. Pedro Says:

    concordo com o Jalim

  4. Helvio Says:

    Ok. Greve geral na penúltima rodada. Depois os clubes deixam de renovar contratos com alguns jogadores. Os clubes afirmam que foram prejudicados e para resolver o problema a CBF decide não rebaixar nenhum clube em 2013…
    Tá armadinho.
    Pronto pra jogar minhas 23 camisas do Vasco no lixo se isso acontecer.

  5. Eder Says:

    Poderiam entrar de “greve” e não voltar mais. Esses jogadores pensam que estão podendo!

  6. MACHÃO DA GAMA Says:

    NÃO QUERO SABER, ATROPELA ELES VASCÃO!

  7. weber sidney Says:

    procure se informar melhor, nautico deve 1 mes de direito de imagem a alguns jogadores do elenco, adimiro seu trabalho mas nos nordestinos somos sempre discriminados.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: