Advertisements

Sem limites: Andres Sanches engana Paulo André ao assumir “ideia” da homenagem a menina Karen

andres pacaembu

Acaba de ser publicado no site do “Globo Esporte”, e também no “Blog do Juca”, que o jogador Paulo André ligou para a garota Karen Pereira, uma das três filhas do operário Fabio Luiz Pereira, morto no acidente de ontem, nas obras do “Fielzão”.

Juca Kfouri, com correção, além das informações descritas acima, limita-se a dizer que Karen era fã do atleta, que, comovido não apenas com a tragédia, mas também pelo carinho da garota, decidiu prestar-lhe homenagem no próximo jogo do Corinthians.

Já no “Globo Esporte”, as informações vieram distorcidas.

“A iniciativa partiu do ex-presidente Andrés Sanchez, que é um dos responsáveis pela construção do estádio corintiano.”, diz o site, levantando a bola do ex-presidente alvinegro.

Paulo André, certamente enganado por Sanches, também caiu na conversa, e declarou:

“O Andrés me disse que a menina era minha fã, só falava meu nome. Ele me passou o telefone e eu liguei. Disse que vou jogar com o nome do pai dela na camisa e depois vou dar a camisa para ela. Ela começou a chorar ainda mais e não acreditava que eu estava ligando de verdade.”

É sempre muito difícil dimensionar o grau de imoralidade ainda possível nos atos de um ser humano como Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians.

Mentiras, golpes, traições são tão corriqueiros em suas condutas, que chega até a ser redundante criticá-lo.

Mas, apesar disso, se aproveitar de um momento de tragédia familiar para levar vantagem política num episódio tão lamentável, apesar de crível, por se tratar de quem é, demonstra absoluta falta de limites.

Vamos aos fatos, e as provas.

BLOG DO PAULINHO RECEBE EMAIL DE YAGO ROCHA, AMIGO DE KAREN, DESMENTINDO QUE A IDEIA DA HOMENAGEM TENHA PARTIDO DE ANDRES SANCHES

On Qui 28/11/13 13:19 , Yago Rocha yagodefreitasrocha@hotmail.com sent:

Boa tarde,

Uma notícia no dia de hoje foi dada pela Globo http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/11/paulo-andre-conversa-com-filha-de-motorista-morto-na-arena-do-timao.html falando sobre o Paulo André, que telefonou para a filha de uma das vitimas de ontem, na Arena do Corinthians.
Até aí tudo bem, o que me intrigou foi na parte “A iniciativa partiu do ex-presidente Andrés Sanchez, que é um dos responsáveis pela construção do estádio corintiano.”
O problema disso é que esse contato do Paulo André não foi iniciativa do ex-presidente, e sim minha  junto com umas pessoas num grupo do facebook em que a Karen participa. Nos juntamos e mandamos email para o Corinthians (que até fomos respondido), página no facebook, twitter, etc.
Nos importamos bastante com a Karen, e não fizemos isso para nos promover, porém alguém assumiu o nosso crédito. Temos como provar, com prints do email e da página no facebook. Gostaríamos que publicasse em seu blog a respeito disso, caso queria fazer isso, me responda para que eu passe os prints para você.
Desde já, agradeço.
Yago

EMAIL ENVIADO PELO GAROTO YAGO AO CORINTHIANS, ONTEM, ÀS 19h28m, PEDINDO A LIGAÇÃO DE PAULO ANDRÉ

Email de Yago para o Corinthians

EMAIL RESPOSTA DO CORINTHIANS, ENVIADO HOJE, ÀS 09h06m, AO GAROTO YAGO DIZENDO QUE PAULO ANDRE JÁ HAVIA ENTRADO EM CONTATO COM KAREN

Email do Corinthians para Yago

LINK COM A REPORTAGEM DO GLOBO ESPORTE, PUBLICADA TRÊS HORAS DEPOIS, ASSINADA PELO REPÓRTER ALEXANDRE LOZETTI, CERTAMENTE AVISADO DO OCORRIDO PELO CORINTHIANS, SERVINDO DE ASSESSORIA INFORMAL PARA PROMOVER A “BONDADE” DE ANDRES SANCHES

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/11/paulo-andre-conversa-com-filha-de-motorista-morto-na-arena-do-timao.html

MENSAGENS TROCADAS PELO GRUPO DA GAROTA KAREN, NAS REDES SOCIAIS, DO QUAL PARTICIPA O GAROTO YAGO, VERDADEIRO AUTOR DA IDEIA DA HOMENAGEM, ANTES E DEPOIS DO EMAIL ENVIADO AO CORINTHIANS E DA LIGAÇÃO DE PAULO ANDRÈ

1

2

3

4

5

6

Advertisements

Facebook Comments

49 Responses to “Sem limites: Andres Sanches engana Paulo André ao assumir “ideia” da homenagem a menina Karen”

  1. joe luis Says:

    que bandido

  2. Alessandro Says:

    Esse Alexandre Lorenzetti tá no bolso do corintians, é sempre dele essas matérias tendenciosas no globoesporte a favor desse clube, pode reparar.
    Ele é só mais um dos montes de jornalistas esportivos comprados por esse clube sem caráter que virou o corinthians.

  3. Helvio Says:

    Quando será que nós como sociedade vamos colocar esse ser no seu lugar, até quando vamos permitir que bandidos desse nível se proliferem feito pragas em nossa sociedade. Tá na hora do basta…

  4. Jotave Says:

    http://www.espn.com.br/noticia/372775_defesa-civil-libera-retomada-das-obras-em-95-do-itaquerao

    Alguém tinha alguma duvida? Podia até desabar encima da torcida que nada ia mudar nada, afinal os interesses das pessoas mais “poderosas” do Brasil sempre passam por cima de qualquer coisa.

  5. Herbert Says:

    Andrés ainda quer ser presidente da CBF, é como trocar bosta por merda.

  6. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    TEM QUE PERGUNTAR PARA O GLOBO ESPORTE, DE CAIO RIBEIRO, POIS O MESMO PODERIA TER PUBLICADO QUE FOI IDEIA DO PAULINHO OU ATÉ DO MURICY.
    NÃO TERIA SIDO DO GANSO E POR ESSE FATO MESMO QUE ISOLADO MERECERIA UMA CHANCE NA SELEÇÃO ?
    ATÉ PARECE QUE VOCÊ NÃO CONHECE SEUS COLEGUINHAS DE IMPRENSA.

  7. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Super normal, o Andrês paga muito pra falar bem dele, afinal quer ser candidato á presidente da CBF…
    Futebol é igual politica, tem muita gente “comprada” por ai, não só gambás, mas de todos os times, é um exército de mau-carácter.

  8. Ricardo Says:

    Algumas coisas pessoalmente me intrigam nesta historia: havia a presença da imprensa simultaneamente ao acidente; o delegado responsavel apressou-se em dizer que, caso fosse um acidente, nao haveria por indiciar ninguém (?!?!); o mesmo delegado vai ouvir o tecnico que atuava na grua ” talvez na 2a feira…”; o discurso uníssono das condiçoes de seguranca por parte dos operarios; o tempo excessivo de exposicao da peça a ser colocada; e , finalmente, praticamente concluida , nao haveria como solicitar uma “taxa adicional em regime de urgencia” para conclusao da obra em virtude dos problemas ocasionados com o “acidente”. Poderia ter sido um “desabamento controlado” ? Um morto estava dormindo e o outro dentro de um caminhão, , logo nao havia ninguem visivelmente por perto. Sao perguntas que ninguem fez até agora mas conhecendo- se a ganância humana, nao duvidaria disso. Esquisito, no mínimo. E muitas coincidencias.

  9. João Marcelo Says:

    Boa tarde.

    Sou do grupo que idealizou a homenagem, e quero deixar claro que antes de qualquer promoção pessoal ou política, são vidas que foram perdidas. E acima disso também está a nossa amizade com a Karen.

    Seria muito mais simples colocar algo como “uma ideia vinda das redes sociais”, sem citar qual ou quem teve a tal ideia.

    Obrigado por colocar a verdade, Paulinho. E força não só à família da Karen, mas também às das outras vítimas.

  10. FRED - A GAZELA 100% PASSIVA DO JD. LEONOR Says:

    A CULPA É DA GLOBO, QUE VIVE BABANDO OVO DO CARA DE AREIA MIJADA.

  11. Gustavo Says:

    O acidente que ocorreu durante a construção do estádio, ou seja, a queda de um treliça de 420 t, de uma altura de algumas dezenas de metros, sobre a parte extrema de uma das arquibancadas é um fato gravíssimo em termos de engenharia. Observem as fotos, e vejam que o comprometimento não é apenas da estrutura metálica como os engenheiros irresponsáveis da construtora estão afirmando. A parte estrutural de concreto também foi atingida. O acidente tem o impacto de um verdadeiro abalo sísmico e grandes proporções sobre a parte estrutural como um todo. Podem, inclusive, existirem
    fissuras internas nas estruturas e desagregação de placas de concreto, além de deformação excessiva por sobrecarga pontual impossível de ser prever quando da elaboração do projeto. O mínimo de responsabilidade com a vida humana impõe que se interrompa a obra no setor da arquibancada, como um todo, onde ocorreu o abalo, até que rigorosos testes feitos por consultorias de engenharia isentas sejam feito. Fica o meu conselho, se você tiver alguém que ama nessa vida jamais leve essa pessoa para assistir a uma partida de futebol na arquibancada que ficou danificada …

  12. Tiago Says:

    Parem de aproveitar desse acidente que matou 2 pessoas para descarregar o ódio que vcs bambis malditos sentem do Corinthians.Imundos,pensou se fosse com a familia de vcs? seus lixos .Parem de descarregar veneno atrás do PC-

  13. Verne Gomes Says:

    no jogo seguinte o Paulo André vai usar na camisa o nome de “Paulinho do Blog”, também por sugestão do Andrés.

  14. Gustavo Says:

    O acidente que ocorreu durante a construção do estádio, ou seja, a queda de um treliça de 420 t, de uma altura de algumas dezenas de metros, sobre a parte extrema de uma das arquibancadas é um fato gravíssimo em termos de engenharia. Observem as fotos, e vejam que o comprometimento não é apenas da estrutura metálica como os engenheiros irresponsáveis da construtora estão afirmando. A parte estrutural de concreto também foi atingida. O acidente tem o impacto de um verdadeiro abalo sísmico de grandes proporções sobre a parte estrutural como um todo. Podem, inclusive, existirem
    fissuras internas nas estruturas e desagregação de placas de concreto, além de deformação excessiva por sobrecarga pontual impossível de ser prever quando da elaboração do projeto. O mínimo de responsabilidade com a vida humana impõe que se interrompa a obra no setor da arquibancada, como um todo, onde ocorreu o abalo, até que rigorosos testes feitos por consultorias de engenharia isentas sejam feitos. Fica o meu conselho, se você tiver alguém que ama nessa vida jamais leve essa pessoa para assistir a uma partida de futebol na arquibancada que ficou danificada …

  15. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Em que lugar apareceu o Andres dizendo que partiu dele essa idéia?

    O Andres manda mais do que o Gobbi no Corinthians, com certeza partiu dele a ordem, mas não a idéia.

  16. Delegada Helô Says:

    Demagogo, cara de pau. Tentando limpar a imagem, se utilizando de um gesto, que seria bonito, não fosse as intenções espúrias. Colocar nomes na camisa, minuto de silêncio nada disso muda o fato de que se perderam vidas. Este estádio já começa com sangue e escândalos. História com manchas nas conquistas, taças com nódoas, mortes e vandalismos e agora o sangue no solo. Lamentável o histórico deste time.

  17. SemPapoFurado Says:

    Gustavo Disse:

    novembro 28, 2013 às 3:33 pm
    ,

    vc visitou a obra, inspecionou os danos????
    Que horas vc estava ontem em Itaquera???

  18. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    Esse gustavo deve ser doutor em engenharia como joão paulo de jesus é doutor de porra nenhuma.

  19. Robson Says:

    Esse Sujeito é tranqueira todo mundo sabe , agora vendo mais essa vejo que não tem limites mesmo, uma fatalidade dessas e o cara ainda pensa em mais poder , choquito dos infernos .

  20. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Não é de hoje que tem muita gente incomodada com a camisa AMARELA do Palmeiras, estão querendo sabotar a nossa camisa, VAMOS ABRIR O OLHO PALMEIRENSES!!!!
    Só em 1 mês de vendas, a ADIDAS arrecadou mais de 1 MILHÃO E MEIO com essa camisa, isso mostra a força da torcida PALMEIRENSE, e está incomodando MUITO a NIKE, pelo simples fato que era o desejo deles vender a mesma camisa para os GAMBÁS, mas a ADIDAS foi mais esperta.

    http://www.verdao.net/noticia.php?n=10981

  21. MOSQUETEIRO Says:

  22. MOSQUETEIRO Says:

  23. Anderson Says:

    Paulinho, a palavra IDEIA não tem acento.

  24. Gledson Says:

    Não torço pra esse time muito menos respeito esse picareta, mas de boa.

    Nada haver essa perseguição, o cara agora é mestre de obra pra ser responsabilizado por tudo? Quem está lá julgando que ele quer se aproveitar da situação mesmo que o PA, não soubesse de nada? De todo jeito a menininha ficou feliz pelo PA ter ligado, se foi por ordem, do Andrés ou por vontade própria, que mal tem?

  25. Sérgio Says:

    Vergonhoso!!

  26. H@milton Says:

    Mais do que a homenagem, é manter essas familias amparadas e garantir um futuro minimamente decente a todos e sempre lembrar que independente de clubes esses homens morreram em seus locais de trabalho e que farão muita falta a suas familias!
    Portanto SCCP, Odebrecht e empresa terceirizada movam e entrem com recursos para não desamparar mais essas familias! O perda é inestimável, mas o esquecimento será inadmissível!

  27. Larica Says:

    Veja mais um show de charlatanismo do Charlatério de Ogum
    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,374852,entretenimento,redetvi-entretenimento,apos-tragedia-medium-alerta-para-energia-ruim-no-corinthians

  28. Jéssica Pedrosa Says:

    Paulinho, é verdade ke o Mano acertou com o Corinthians ainda técnico do Flamengo? E ke a ele aproveitou a derrota para o Atlético-PR para puxar o seu boné e começar a farra do boi no Corinthians?

  29. Lampião - GAIVOTAS FIÉIS, A TORCIDA CURICANA! Says:

    falar o que dessa gentalha???

    Pior do que tudo o que aconteceu, são os curicanos querendo justificar a cagada….e ainda falam de perseguição ao Curica….Antis….etc…..
    _____________________________

    eitaaaaaaaaaaa curica, racinha nojenta viu!!!

    gentalha bandida, beijoqueira e que inventa lorotas!

  30. Deco Says:

    Se valer de um gesto nobre para atingir outras pessoas.
    Quem e o bandido aqui?

    Dizer que o Corinthians e culpado pelo acidente do estadio, assim como ocorreu com o caso de oruro. Usar de fatos absolutamente lamentaveis, se valer da desgraca de uns para atingir moralmente outros.
    Quem sao os bandidos aqui?
    Sao piores que aqueles a quem tentam covardemente atingir.

    O racinha…

  31. jalim Says:

    Paulinho,, pq o Savóia da rádio transamérica passa tanto o pano pra diretoria do corinthians heim?

  32. Jonny Santista Says:

    Andrés Sanches pra CBF e Eurico Miranda de diretor de seleções! Depois Andrés pra prefeito de São Paulo!
    Precisamos de gente de visão. Urgente

  33. Guilherme Says:

    Gustavo Disse:
    novembro 28, 2013 às 3:33 pm
    O acidente que ocorreu durante a construção do estádio, ou seja, a queda de um treliça de 420 t, de uma altura de algumas dezenas de metros, sobre a parte extrema de uma das arquibancadas é um fato gravíssimo em termos de engenharia. Observem as fotos, e vejam que o comprometimento não é apenas da estrutura metálica como os engenheiros irresponsáveis da construtora estão afirmando. A parte estrutural de concreto também foi atingida. O acidente tem o impacto de um verdadeiro abalo sísmico e grandes proporções sobre a parte estrutural como um todo. Podem, inclusive, existirem
    fissuras internas nas estruturas e desagregação de placas de concreto, além de deformação excessiva por sobrecarga pontual impossível de ser prever quando da elaboração do projeto. O mínimo de responsabilidade com a vida humana impõe que se interrompa a obra no setor da arquibancada, como um todo, onde ocorreu o abalo, até que rigorosos testes feitos por consultorias de engenharia isentas sejam feito. Fica o meu conselho, se você tiver alguém que ama nessa vida jamais leve essa pessoa para assistir a uma partida de futebol na arquibancada que ficou danificada …

    NÃO CARA, LIBERA O ESTADIO ASSIM MESMO E TOMARA QUE DESABE QUANDO ESTIVER ANDRES, NEGAO,MANÉ DA CARNE E TODA A PATOTA LA DENTRO

  34. Gustavo Says:

    Paulinho, boa noite. Peço que apague o telefone da família na imagem da página no facebook… Só para evitar incômodos à família ou à Karen. Obrigado e parabéns.

  35. PHDL Says:

    Desejaram o São Paulo na 2a. divisão, de repente o cúrinxia foi caindo pelas tabelas, e quase, quase…

    Desejaram sãopaulinos se beijando, de repente, um cúrinthiano beijando o outro – Sheik.

    Desejaram sãopaulinos com torcida gay – bambi, de repente surge a Gayvotas da fiel.

    Desejaram o Morumbi caindo, de repente, advinha, o Drywall de Itaquera caiu!!! KKKKKKKKKKKKK……………………………

  36. FLA-HEXA Says:

    ESSE ANDRES SANCHEZ É UM C.R.Á.P.U.L.A, UM VERDADEIRO PSICOPATA, SEM SENTIMENTOS, SEM CORAÇÃO, SEM NENHUM RESPEITO POR NINGUÉM, NEM PELA PRÓPRIA MÃE DELE. É MAIS FALSO QUE NOTA DE 3. ELE NÃO É AMIGO DE NINGUÉM. DE NINGUÉM.

  37. Renato Simões Says:

    Tem q pegar os feridos e levar pra casa do Ronaldo traveco mor…. Pois não se faz copa com hospital… Ta parecendo o titânic q nem Deus afundava…

  38. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Quando é um “problema” jurídico surge por aqui juristas de primeira linha que não passam de merdinhas que tem dificuldade até em entender um simples texto.

    No caso atual, a coisa está pior, pois os COITADOS SEM NOÇÃO sequer de matemática simples, aparecem com teorias idiotas – que até alguns jornalistas patéticos se metem a escrever sobre o assunto – sobre este acidente. São risíveis, até abalo sísmico foi citado.

    POBRES COITADOS!!

    Com relação ao post, alguém por acaso está surpreso com a atitude do AS? Se estiver, busque ajuda psicológica com urgência.
    Todos conhecem o comportamento do cidadão, portanto, nada de estranheza.

    Não existe dirigente de futebol muito diferente dele, uns disfarçam bem outros são iguais e tem os piores que ele.

  39. kasparaitis Says:

    esse Andres é um sujeito podre mesmo, abjeto, inescrupuloso. tentanto tirar proveito de uma situação dessas e da iniciativa de terceiros… bóra mostrar esse post pra todo mundo, já que a grande mídia (toda comprada) não mostra a verdade.

  40. Nuno Says:

    Uma vez ratazana de esgoto, sempre ratazana de esgoto. Podre.

  41. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Existem três coisas que são impossíveis alguém ser ao mesmo tempo:

    INTELIGENTE, CURICANO E HONESTO

    Se alguém é CURICANO e INTELIGENTE, então não é HONESTO

    Se alguém é CURICANO e HONESTO, então não é INTELIGENTE

    Se alguém é INTELIGENTE e HONESTO, então jamais será CURICANO !

  42. A copa ainda é nossa! Says:

    a imprensa nao esta nem ai pra nada e quer ganhar apenas alguns pontinhos de ibope, nao respeitando o local que deveria ser preservado para que se esclareça o acidente e nao ser invadido como o reporter da folha fez.

  43. A copa ainda é nossa! Says:

    Mais mau carater ainda sao pessoas que se aproveitam de uma tragedia como essa para atacar o corinthians, por pura paixao clubistica!

  44. maqs33 Says:

    Seu amiguinho Juca não fica atrás, Jogador quer aparecer, ligou para o jornalista para entrar na mídia como um gesto bonito. Quem quer fazer o bem não fica por ai divulgando seus feitos. Paulo André e Andrés Sanches, com a conivência de um jornalista que a cada dia fica mais desacreditado.

  45. Júlio Says:

    A Globo sempre vai proteger Andrés. É eternamente grata a ele por ter detonado o Clube dos 13 e jogado a transmissão dos jogos no colo da emissora, já que a Record estava em vias de fechar por valores maiores. Andrés é um câncer no futebol brasileiro e como todo câncer deveria ter sido extirpado no começo. Agora parece ser tarde demais. Já virou metástase pois tem o apoio de vários poderosos “desinteressados”.

  46. Felipe Santos Says:

    Como voce mesmo disse, é sempre muito difícil dimensionar o grau de imoralidade ainda possível nos atos de um ser humano como Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians. Mentiras, golpes, traições são tão corriqueiros em suas condutas, que chega até a ser redundante criticá-lo.
    Por que então a mídia não coloca em cheque este “acidente” no Itaquerão. Tudo leva a crer que ocorreu um jogo de interesses neste “acidente”.
    O Itaquerão ia ser entregue no prazo de 31/12/13? NÂO-com o acidente o prazo pode passar para Maio/14 sem onus da Fifa.
    A colocação dop último módulo do teto não era um fator para grande comemoração? SIM-por que foi feito na surdina sem presença da imprensa.
    O acidente foi feito na hora do almoço. O operador do guindaste também não deveria estar almoçando?
    Incrível a coincidencia do “acidente” ser na hora do almoço para não causar uma tragédia maior – infelizmente ocorreram a morte de 2 pessoas que não deveriam estar no local nesta hora.
    Estranho como um “acidente” desta dimensão não causou um estrago maior na estrutura do estádio. Sendo que já estava 95% concluído e o dano foi mínimo.
    Será que o governo não vai liberar o dinheiro do BNDES mais facilmente pois o Corinthians está se fazendo de coitadinho?
    Será que a polícia vai investigar a fundo ou o Mario Gobbi por ser delegado vai fazer vista grossa?

  47. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Gaivotão...Assim as bixas piram!!! Says:

    Gaivota safada

    Cara de areia mijada se precisar virar mulher para ele aparecer, ele vira

    Sujeito nojento

  48. carlos sp Says:

    hahahahahaha

    Absolutis Babaca,defendendo o idolo dele Cara de Areia Mijada

    Aonde chega o ridiculo dessa gente.

  49. ITAQUERENSE Says:

    mau caráter são pessoas que mesmo sabendo que duas pessoas morreram nessa tragédia ainda ficam fazendo gracinha com o assunto, desejando mau e se aproveitando para criticar o Corinthians!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: