Advertisements
Anúncios

Torcida do Vasco não suporta mais descalabros de Roberto Dinamite

vasco

A esquina da Avenida Heitor Beltrão com a Rua Visconde Figueiredo, no Rio de Janeiro, expõe toda a angustia do torcedor vascaíno num Outdoor que é pura indignação.

“Diretoria do “Novo Vasco”. A culpa é de vocês. Sózinhos nunca fizeram nada pelo Vasco. Juntos, rebaixaram o clube para a 2ª divisão.”

Nem mesmo a parte da torcida que, durante anos, portou-se de maneira “bovinizada”, consegue mais defender os descalabro, a corrupção, o desamor e a incompetência da gestão Roberto Dinamite.

O Vasco luta, arduamente, para evitar o segundo rebaixamento de sua história.

Ambos com Roberto Dinamite ocupando a Presidência.

Um final indigno para as tradições vascaínas, mas que é absolutamente justo para uma gestão marcada por GENROTOUR, dinheiro em paraíso fiscal, desvio de mecanismo de solidariedade, esquemas com empresários, depredação da sede social, etc., etc.,etc.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

15 comentários sobre “Torcida do Vasco não suporta mais descalabros de Roberto Dinamite

  1. Falando em rebaixamento parabens ao tecnico e aos dirigentes da Ponte, se classificaram para as semis da Sul Americana e abriram mão de sair da zona de rebaixamento nesta rodada….

  2. Falando em rebaixamento, será que o FluvelenCe desta vez vai quitar parte de seus débitos com a série B?
    Precisa cair 2 vezes, e voltar na bola para ficar em dia.

    E Madureira finalmente vai conseguir rebaixar uma equipe com ele no comando.

  3. O Madureira ja deve estar se preparando para abandonar o barco… de quebra mais uma multa de contrato para o bolso

  4. Gaivotaram o Vaxsco da Gama

    Timinho de segunda divisão!!

  5. Eles estão implorando

    Vasco e Fluminense……jogando pra cair!!!!

    Outro que merecia é o Curica, futebolzinho de m…..

  6. Roberto Dinamite devia ser linchado, eu sei que pode ser muito coisa de ignorante mas preso ele não vai ser então…..

  7. Respeita o moco, VASCO E BIGODE GROSSO. O Curintia nao existia como Clube e time ate 1992 e o VASCO ja era campeao Sul Americano desde 1947, alias foi este o 1 titulo Internacional do Brasil, com clube e selecao. Fiquem na de vcs quando falarem de VASCO ok? O que seria do timao sem a ajuda da rede roubo e do apito?

  8. Fernando Reis Disse:

    95, 2000, 2009, 2011 qual foi ajuda da Globo nesses mata mata que colocamos no seu rabinho guloso…em 95 foi hilario, tomaram goleada e tomaram um pau na bancada e não assistiram boa parte do jogo…

    vcs são nosso maior fregues fora de SP

    Razão, vc tem toda razão…92kkkk o que ganhamos em 92???kkkk, na decada de 50 ganhamos mundial de clubes, va se informar. quanta baboseira ….

    VICE DA GAMA

  9. Caro PAULINHO esta campanha é exclusivamente da turma do EURICO MIRANDA que até hoje não aceitaram perder a mamata para a turma do Roberto Dinamite, sei que o Roberto está fazendo um péssimo mandato, mas eu não consigo esquecer do senhor Eurico dizendo que teria sido roubado quando levou a renda do clube para casa. Por isso digo EURICO e ROBERTO DINAMITE nunca mais.

  10. dinamite pelo mor de deus tira esse goleiro alesandro e bota o jordi que a torcida ta pedindo a muito tempo…..

  11. Torcedor que ainda fala em renda roubada, é imbecil ou está a trabalho. Quanto custaria vc “montar” um assalto com 4 carros falsos da Policia Federal, com meia duzia de bandidos aramdos com fuzis? O custo deve ser considerável… e pra levar 30 mil reais?! O custo beneficio desaconselha. Só um idiota ou mau intencionado pra acreditar nesse “assalto”. outro argumento, qualquer dirigente de Clube, tem possibilidade de “arranjar” muito mais que essa merreca do assalto, com uma simples canetada!!! Esse pessoal é tão canalha, que transforma as vendas de liquidação de atletas, uma verdadeira “raspagem de Tacho” e uma quase certa segunda queda para 2a divisão numa discusão sobre o Eurico!!! Quem está no comando do Vasco é escória!!! quem os defende escória é!! Vagabundos !!! Ralé!!! Por mim, Eurico eleito, cobraria desses aventureiros, cada centavo desviado do Vasco!

  12. Pela madrugada, falar de Eurico Miranda coim solução, é sacanagem. Esse sujeito é um dos grandes culpado pelo sofrimento do Vasco nos últimos tempos. Hoje ele compra votos , no passado fraudou as eleições, levada renda para casa, mandou quebrar sede do calabouço, usava o Vasco para se eleger deputado, deixou o Vasco enterrado em dívidas. Se náo bastasse, ele destruiu a imagem e a marca do club, levando o Vasco a ficar sete anos sem patrocinador, tudo pela sua total falta de credibilidade, depois ainda assinou um contrato publicitário para o Vasco de 28 mil por mês. Depois esse Eurico Miranda conseguiu deixar o vasco, com apenas 800 associados, se náo bastasse, com ele o Vasco se afastou do maracanã, local onde historicamente o Vasco sempre fez seus grandes jogos. Com Eurico Miranda o Vasco batia recordes negativos de públicos nas competições que disputava, o Vasco caiu nas pesquisas das maiores do Brasil, com Eurico Miranda o Vasco era um club problemático, odiado, rejeitado. O Vasco só náo foi rebaixado com Eurico Miranda, porque naquela época o regulamento era outro, teve um ano qúé o Vasco foi o décimo sétimo colocado. .

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: