Advertisements

Ontem teve show de Robben. Hoje França e Alemanha jogam pela honra dos campeões mundiais

brasil 2014

Ontem, durante toda uma primeira etapa marcada por sol escaldante no Nordeste brasileiro, a seleção da Holanda, de maneira absolutamente arriscada, se poupou, guardando forças para decidir na etapa final, contra um México que jogava todas as fichas no campo ofensivo.

Um chute e o gol de Giovanni dos Santos, deu esperança aos mexicanos e obrigou os holandeses a jogar futebol.

E como jogaram !

Principalmente o genial Robben, responsável pela virada, com gols que tiveram sua participação direta, aos 41 e 48 da segunda etapa.

A “laranja” enfrentará, agora, pelas quartas de final, como franca favorita, uma surpreendente e cada vez mais emocionante Costa Rica, que eliminou a Grécia na cobrança de penalidades, mesmo jogando com um homem a menos durante a maior parte do embate.

Os centro-americanos são, de longe, a equipe que mais superou limitações, merecendo, por isso, o respeito dos europeus.

Hoje a Copa do Mundo assistirá dois campeões mundiais, ambos da Europa, na luta pela vaga às quartas de final, contra escolas africanas distintas e sempre perigosas.

A França, que vem jogando bom futebol no torneio, é favorita contra uma Nigéria de ataque interessante e defesa mais robusta do que em Mundiais anteriores.

Benzema, inspirado, pode fazer a diferença.

Para finalizar, a Alemanha, por enquanto a melhor equipe da Copa do Mundo, chocaria o planeta se não vencesse os valorosos argelianos.

Espera-se até uma goleada, com possibilidade de mais um tento de Klose, que colocaria Ronaldo “Fenômeno” abaixo no título de maior artilheiro de todas as Copas.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: