Advertisements

Procure saber

jovair

(Trecho da Coluna de JUCA KFOURI, na FOLHA)

Nossos ídolos da MPB, cada um ao seu modo, pediram desculpas e vida que segue. Têm crédito. De sobra.

Quem não tem são os da bancada da bola, que estão tramando nova sórdida manobra nesta conversa de tratar das dívidas dos clubes.

A CBF, e a bancada, querem incluir também as federações. Mas como, pergunta o Ministério do Esporte, se não há meio de punir seus dirigentes com penas esportivas?

Jovair Arantes (foto) é o deputado do PTB goiano (o partido de José Maria Marin) que vocaliza e comanda no Congresso Nacional tão esperta reivindicação. Ele preside o Atlético Goianiense, em ritmo de queda para terceira divisão, e notabilizou-se na vida pública por ser da turma de Carlinhos Cachoeira, grande patrono do clube até cair em desgraça.

Se o tal Proforte já conta com desconfianças demais por não se fazer acreditar em suas intenções de punir cartolas e clubes inadimplentes, imagine se no rol dos agraciados entrarem as federações.

As ruas terão mais um mote nas próximas jornadas durante a Copa do Mundo.

Advertisements

Facebook Comments

3 Responses to “Procure saber”

  1. Carlos Says:

    Ídolos da MPB tem crédito de sobra? Os caras idolatram o regime cubano, querem impor a censura no Brasil, são puxa sacos de ditadores e regimes comunistas. Obviamente não dispensam cachês milionários, nem mordomias capitalistas. Não, não possuem crédito algum

  2. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Adivinhem os dois clubes que serão os maiores beneficiados pelo perdão das dividas…

    CLARO!!!

    Flamengo e Curica!!!
    Os dito populares….

  3. Pedro Says:

    O Juca não tem moral pra fazer essas pois se atirou na vala comum ao não ter coragem de criticar o itaquerão. se perguntarem ele até vai dizer que é contra, mas procure no blog dele pelo último artigo fazendo críticas ao descalabro de despejar quase 1 bilhão de recurso público no estádio do time dele.
    se achar posta o link aqui que eu gostaria de ler.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: