Advertisements
Anúncios

O PT e os “Blacks Blocs”

black bloc

Conversamos, ontem à noite, com fonte que participa de assessoria jurídica a grupos que se notabilizaram nas recentes manifestações país a fora.

Entre eles, os denominados “Blacks Blocs”.

Apesar de defendê-los de maneira efusiva, o cidadão deixou escapar algo que merece ser investigado:

“O PT está se aproximando do grupo (Blacks Blocs) no intuito de financiá-los, integralmente. A intenção é desmoralizar a Policia de São Paulo, e, por consequência, o Governo, enfraquecendo-o nas próximas eleições.”

Após a derrapada, tratou de tentar justificar o “quebra-quebra”, com citações conhecidas dos discursos comunistas do período da “guerra fria”, como “lutar contra as grandes corporações”, “abaixo o capitalismo”, etc.

Disse ainda que a atribuição aos “Blacks Blocs”, da destruição e saques de lojas pequenas, veículos, além da violência desenfreada contra a população menos provida de recursos, era falsa, numa espécie de “armação” do sistema.

“Foram os próprios populares que agiram dessa maneira, com a indignação deles, nada a ver com os “blacks Blocs”…”, explicou, sem convencer, contrariando imagens e testemunhos dos episódios.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: