Advertisements
Anúncios

Não fica bem para o São Paulo tentar vetar o Moisés Lucarelli

a3e92-macacosnaarquibancada

O São Paulo denunciou, ontem, à CONMEBOL, num documento disfarçado de questionamento, que a capacidade do estádio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, sua adversária na semifinal da Copa Sul-Americana, seria inferior a 20 mil lugares, previsto no regulamento.

Fez mal.

A Ponte, em resposta, disse que apesar de existir um laudo comprovando a disposição de 19.700 acomodações para torcedores pagantes nos jogos (300 pessoas a menos), se contados forem os não pagantes, superar-se-a o montante mínimo exigido no regulamento (que, por sinal, não cita o termo “pagantes”).

Tirando toda a questão técnica do negócio, que, aparentemente, favorece a Macaca, existe também o lado moral da coisa, ou seja, um time grande tomando atitudes que, além de gerar antipatia, servem para estimular o aguerrimento de um adversário que, apesar de tradicional, tem bem menos a perder do que o Tricolor.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

86 comentários sobre “Não fica bem para o São Paulo tentar vetar o Moisés Lucarelli

  1. Não estou te entendendo Paulinho, vc sempre DEFENDEU o que era CERTO, ou vc acha quer se a ponte pudesse não faria o mesmo??????

    Paulinho: A questão é que a interpretação da POnte sobre o regulamente (que não diz “pagantes”), tudo indica, é a mais correta.

  2. Novamente o SPFW está fazendo o que sabe ganhar nos bastidores e contra a Ponte é uma vergonha time de bichas fai se f…..

  3. Nao concordo com o SPFC , acho irrelevante onde iremos jogar contra a Ponte ( passaríamos até jogando as dois jogos em Campinas ) , no entanto se fosse o contrário a Ponte ou qualquer outro clube procuraria usar o regulamento s seu favor , isto é normal . O que é errado na verdade é subornar o atacante da Ponte e comprar o juiz pars conquistar um título e sair de uma fila de 23 anos , isto sim é errado e coisa de time pequeno .

  4. O São Paulo como sempre tentando arrumar um jeitinho de levar vantagem em um decisão…
    Não é Atlético Paranaense…

  5. Timinho ridículo…eles fizeram isto com o furacão na libertadores..só assim ganharam aquela edição…está certo em o frangueiro Ceni dizer que a Ponte e rival dos bambis…este é.o tamanho das meninas

  6. Mas qual o novidade nesse modo de agir dos Bambis?????
    Na final da Libertadores de 2005, os dirigentes do Panetone também tiraram a final de Curitiba, contra o Atlético-PR, numa verdadeira armação contra os atleticanos…
    Esse clube é e sempre foi podre…

  7. Paulinho

    acredito q o SPFC está se baseando os dados na FPF q está lá q o
    Moisés lucarelli cabe 19.000 pessoas, se isso está errado acho q a FPF e a própria ponte preta deveriam ter corrigido isso antes.
    Mas enfim, pelo q eu entendi o SPFC só fez isso pq o próprio laudo do corpo de bombeiros tbm indica esse numero acima, portanto abaixo da capacidade do regulamento.

    Aki na américa latina e especial no brasil temos essa mania de passar por cima de leis, regras e regulamentos, e o SPFC como clube sério q é (e talvez seja o unico do brasil) só quer q o regulamento seja cumprido a risca, da mesma forma se fosse contra os próprios são paulinos o clube iria acatar a decisão.

    Mas como conhecemos a nossa fraca cultura é bom o SPFC se preparar pq irá chover críticas e ofensas ao clube por tentar fazer cumprir as regras, pq sabemos q o brasileiro é malandro e gosta de fazer as coisas por baixo do pano no famosos “jeitinho brasileiro”

    o SPFC como qualquer outro clube tem q exigir da comenbol, FIFA, CBF, FPF, seja de quem for o cumprimento da lei, é apenas isso q o SPFC está fazendo, e pelo q li o clube está seguindo o laudo técnico oficial (pelo menos até agora) exigido.

  8. Essa bicharada COVARDE já começa mexer os pauzinhos pra ganhar nos bastidores. Foi assim, POR PURO CAGAÇO, que fizeram o mesmo com o Atlético-PR na Libertadores de 2005, onde conseguiram tirar da Arena da baixada, e fizerem melhor, até do estado do PR, (jogaram no RS a primeira partida da final). Por isso que digo sempre que são os MAIS COVARDES, PILANTRAS, FARSANTES E CAGÕES. Essa fama e apelido de BAMBIS NÃO É POR ACASO.
    Se não bastasse essa ladroeira toda pra se safarem da segundona novamente (CAIRAM NO PAULISTINHA DE 1990), em jogos chaves contra o Inter-RS, Vitória-BA e contra a Lusinha, que jpa deveria ser fora do Trambolhão do Natel…dando penais vergonhosos e sendo ajudados pelas arbitragens + o STJD (Somos Todos JD Leonor), livrando-os das perdas de mandos, e na mesma Segundona Sulamiranda, onde classificaram pq meteram a mão no jogo de ida contra o Nacional, não dando um penal vergonhoso pro Nacional…agora vem mais essa. Tem que ser bem pilantra e BAMBI mesmo, pra SIMPATIZAR com esse clubeco decadente, FARSANTE, que só sabe ganhar algo com AJUDAS DE BASTIDORES. O MADONNÃO QUE O DIGA NÉ, BAMBIZADA! E agora querem ser BI nos bastidores…assim como fizeram no ano passado, onde precisaram usar os seguranças do clube pra amedrontar e bater nos jogadores rivais…tanto é que o rival nem voltou ao gramado. OS COVARDES NESSA HISTÓRIA NÃO FORAM DO TIME RIVAL, E SIM, DOS BAMBIS.
    Estou com dó da macaquinha…pois, vão OPERÁ-LA…SEM DÓ!

  9. E os que entram de “grátis” sentam aonde?? Ta igual o estádio do ABC em que a capacidade para pagantes é 18.000, mas ficou provado que se der um jeitinho cabe 30.000 brincando, nem que alguns saiam do jogo com as marcas das telas do alambrado na cara. Como dizia minha vó, estádio é igual coração de mãe, sempre tem lugar pra mais um. kkkkk

    Paulinho: Os “gratis” são imprensa e funcionários em geral.

  10. O SPFC só está exigindo que se cumpra o regulamento. Do outro lado,a Ponte só está querendo levar vantagem.
    Mas como a tal de conmebol é pior que uma várzea,o Tricolor vai ter que jogar lá e ponto final. Depois do que fizeram com o LF (4jogos) no ano passado e esse ano com o PH(2jogos),se acontecer uma super lotação e houver feridos ou mortes,a culpa vai ser do SPFC por ter aceitado jogar lá.
    Conmebol pior que várzea.

  11. “Existe tb o lado moral da coisa””
    Cobrar moral de quem ja nasceu sem é utopia…..vide Atletico-Pr na final da Libertadores qdo o SPFW foi FAVORECIDO e fez o jogo em PA ao inves de Curitiba….e ganhou o titulo na mão grande (mais uma vez).

    Mais uma jogada suja de quem nasceu sujo….simples assim.

    SPFW envergonhando o futebol brasileiro desde a sua fundação.

  12. Paulinho bom dia! Eu gostaria k vc coloca-se um post falando do socio torcedor pois o FLAMENGO já ultrapassou os GAMBÁS, e até segunda ou terça feira eles vão ultrapassar as sereias da VILA. SÓ LEMBRANDO O SOCIO DOS GAMBÁS JÁ ESTA COM 5 ANOS, já o do flamengo esta apenas com 8 meses e vai de $ 40 a 200 reais. Já o do CÚrintias é de 15 reais.

  13. Alex Franco,

    Quem define as regras é a Conmebol e não o SPFC. Qdo jogou com o Atlético PR a exigência era de um estádio com no mínimo 40.000 e a arena do Atlético tinha capacidade para 25.000, ou seja, faltavam 60%. Se o Atlético ignorasse as regras e jogasse lá, que nome se daria a isso? Acho estranho vc defender isso, afinal torce para o clube mais limpo do Brasil, não é?

  14. Com medo até da Ponte Preta? Esse é o SPFW, que conquistou tudo o que tem hoje com tramoias de bastidores. É o clube mais sujo do Brasil.

  15. Se o regulamento fala que as semi-finais e finais só podem ser disputadas em estádio com 20.000 pagantes e no campo da Ponte cabem 19.000 ele está fora do regulamento, como estava o do Tigre no ano passado e mandou o jogo de ida na Bombonera. Mas o que chama a atenção é o desespero dos outros, que imaginavam o SPFC rebaixado para a série B, apesar da máxima conhecida, que time grande não cai, e hoje ver o clube do Morumbi, não só como o primeiro paulista e podendo chegar a Libertadores do ano que vem. Isto doe muito para os outros.

  16. No ano passado, já tivemos uma final de Copa Sul-Americana que não terminou por causa da truculência de funcionários do SPFW. Se a Conmebol impedir a ponte Preta de atuar em seu estádio, a equipe de Campinas não deveria mais entrar em campo. O SPFW passaria de fase como foi “campeão” no ano passado, sem jogar. É o clube mais sujo do Brasil.

  17. O SPFW poderia também utilizar o goleiro que aliciou das categorias de base da Ponte Preta. Eita clubinho sujo…

  18. O problema principal ninguem lembra. Estamos aqui falando de uma competicao organizada pela conmebol, logo se imagina a bagunca.
    O estadio da Ponte e muito melhor de muitos que vimos na Libertadores, que e o torneio mais importante dessa entidade.

    Depois, muitos descem a lenha na Fifa. Claro que la tambem existem problemas, mas nao vemos questoes basicas como essa de estadio.

  19. Isso é normal na vida do sao paulo, e nao se espantem se conseguir os dois jogos um no trambolhao e outro no Pacaembu, eles sempre aprontam isso, vejam ano passado fizeram tocaia no time adversario, nao deixaram reconhecer o gramado, e depois ainda mandaram os seguranças descerem o cacete.

  20. Reportagem que reflete a nossa podre cultura da corrupção. É imoral fazer valer as regras. É imoral tentar se defender das quebras de regras deliberadamente efetuados por terceiros para te prejudicar em benefício próprio ou de outros interessados. Lamento, larápios, mas o certo continua sendo o certo, independentemente da “inteligência” do intérprete, ainda que de renomada boa índole.

    Regra é regra. Deve valer de forma igual para todos e FOI FEITO PARA SER OBEDECIDA de forma coercitiva, doa a quem doer, seja clube teoricamente mais fraco ou mais forte (nenhum clube conquista condição de forte de graça, e essa conquista, se feita de forma idônea, tem de ser respeitada).

    Em flagrante desrespeito às regras, a CONMEBOL tentou e quase conseguiu eliminar no roubo o São Paulo FC do torneio. Se fosse o contrário, podem ter certeza que a Macaca não pensaria sequer duas vezes em proceder para ferrar o Tricolor. Haja hipocrisia!!!

    O clube está CERTÍSSIMO. Tem de usar todas as armas legais e morais (sim é mais do que moral zelar para que as regras lícitas que valem para todos sejam efetivamente cumpridas, ora essa) para vencer a difícil disputa contra a Ponte Preta. É até uma forma respeitosa de tratar o adversário, pois assim o trata como sendo um adversário a altura (o que o caso).

    Além disso, É SIM TRAPAÇA utilizar um estádio fora dos padrões estabelecidos pelas regras lícitas que valem para TODOS para ter explícita e, portanto, INDEVIDA vantagem num confronto contra um adversário que respeita integralmente as regras relativas ao estádio a ser utilizado no jogo!!!!

  21. Outra QUEM TRAPACEIA no jogo utilizando estádio indevido segundo às regras integralmente respeitadas pelo adversário NÃO MERECE GENTILEZA de ninguém!!!

  22. Não foi o SP que fez o regulamento, ele esta lá desde o inicio do torneio. Que se cumpra o regulamento, se tem capacidade vai jogar lá, caso contrário não. O resto é choro.

  23. As gaivotas fogueteiras se dessesperam com o fato do SPFC está próximo de conquistar mais um título internacional .

  24. Está claro que sempre os grandes levarão vantagens sobre os pequenos.
    É óbvio que o SPFW leva essa. Nem que seja por ajuda de juiz.
    É óbvio que o Flamengo vai vencer a copa do Brasil, nem que seja por ajuda de juiz.

  25. COMO PODE, E AINDA VEM ESSES TORCEDORES DOS BÂMBIS, ARROTAR QUE ESSA MERDA DESSE CLUBE DELES AINDA ESTA CERTO.

    PARCEIRO JÁ FOI FEITOS VÁRIOS JOGOS EM MOISÉS LUCARELLI, AGORA QUANDO E AS BONECAS ESSE BANDO DE VAGABUNDO, ACHA QUE SUA DIRETORIA ESTA CERTA, PRECISAMOS ACABAR COM ESSE LIXO DO JARDIM LEONOR

    ELES TEM QUE LEMBRAR QUE JÁ DECIDIRAM CAMPEONATO POR DUAS VEZES NO ESTADIO DO GUARANI, E UMA VEZ CONTRA ESSE TIME DE LIXO, QUANDO ARAGÃO FURTOU O GUARANI.

    VÁRIOS TIMES DISPUTARAM JOGOS DE GRANDE IMPORTÂNCIA EM ESTÁDIOS DE TODO O TERRITÓRIO NACIONAL SEM OLHAR SE ERA GRANDE OU PEQUENO PORQUE REALMENTE O QUE IMPORTA E O JOGO, MAS QUANDO A DECISÃO É CONTRA ESSE LIXO DO FUTEBOL, QUEREM MUDAR TUDO A SEU FAVOR E ESSA IMPRENSA MALDITA NÃO COMENTA NADA E AINDA APOIA.

    TIME PEQUENO, DE MERDA, UM LIXO, COME FEZES E ARROTA MORTADELA.

    PUTA QUE PARIU COMO PODE ALGUÉM CONCORDAR COM ESSA ATITUDE PORRA SÓ QUER LEVAR VANTAGEM.

  26. Alvaro, o ex presidente do Atletico-Pr em entrevista( ESPN BRASIL) recente, explicou muito bem o q aconteceu :

    ” Se não fossem as forças ocultas nós teriamos sidos campeões da Libertadores pq nos tiraram na mão grande, de uma forma vil do nosso estadio para jogar a final, nos tinhamos os 40 mil lugares eu tenho todos os certificados, da policia, do Crea, dos Bombeiros. certificando a capacidae. Por força de “isntruciones superiores”, fomos jogar no Beira Rio” Mario Petraglia

    Não q esse senhor seja um poço de honestidade, mas o Nicolas Leoz era muito proximo do SPFC …ou não ???

  27. Começou a artimanha bambi nos bastidores,foi assim em 2005
    contra o Atl.PR,no ano passado contra o fraco Tigre na final da
    sulamericana e no paulistinha de 1989 contra o São José.
    Isso não me surpreende,ainda mais vindo desse time.

  28. Rafael Disse:
    novembro 9, 2013 às 10:07 am
    Concordo.
    Mas no Brasil,quando alguém ou,no caso um clube de futebol,exigi que seja respeitado o regulamento,é taxado de arrogante e de querer levar vantagem.
    Não consigo entender isso…

  29. INFELIZMENTE EU NAO CONSIGO LER TUDO QUE ESSE

    RAFAEL BAMBI 10:07 am

    ESCREVEU, PORQUE PELO QUE EU NOTEI, O SONHO DA MENINA É DAR-NOS LIÇÕES HIPÓCRITAS DE ÉTICA E MORAL.

    VOCE E O SEU CLUBE IMUNDO SÃO O QUE? BAMBI RAFAEL ? O DONO DA HISTORIA ?

    VAI ACABAR TODA ESSA HIPOCRISIA!! O TEMPO VAI MOSTRAR!!.

    SE TOCA LIXÃO, PORCARIA, ESCORIA !!!

  30. Observar a regra não é errado, ainda mais quando envolve tanto: o vencedor da Sulamericana tem vaga na Libertadores, disputa a Recopa e a Copa Suruga(não tenho certeza se o nome é este) no Japão.
    Não vejo em que o Tricolor esteja comprometendo o lado moral só por que é a Ponte, a não ser na cabeça dos dementes que frequentam o espaço.

  31. sou torcedor do SPFC e digo que não era necessário isso.
    discordo disso que estão fazendo assim como discordei no caso do At. Parana em 2005.entendo que entre o legal e o moral devemos viver pelo moral.contudo sabemos que moralidade nesse meio é coisa que raramente se vê.ex:sumiram com o arbitro que expulsou o Mané na copa de 62.
    Porem é menos pior que comprar jogador da Ponte, comprar campeonato 2005, comprar jogos contra Brasiliense, Portuguesa, Intere outros tantos, não é mesmo gayvotaiada?

  32. Que eu saiba, ninguém colocou uma arma na cabeça dos dirigentes da Ponte (ou do Atlético PR em 2005) obrigando eles a assinarem o regulamento.
    Assinaram porque quiseram.
    Agora cumpram.
    Se cabe mais de 20 mil pessoas, que se jogue lá então.
    Mas se não couber, que vão para outro.
    Assim como o Santos em 2002 que foi obrigado a jogar a final do Brasileiro no Morumbi (pq a Vila não tinha o número minimo de platéia) e mesmo assim saiu campeão.

  33. Liberar os assassinos de crianças pode então!! Não cumprir a regra imposta pela Conmebol de 4 jogos sem torcida pode então!! estas gayvotas é muita inveja de ver novamente o time da fé, brilhando nas competições internacionais enquanto elas vão ter que andar de buzo para sergipe!

  34. O time dos gaivotas é o mais podre do Brasil e agora suas torcedoras vem querer criticar o SPFC que está brigando para que as regras sejam cumpridas?

  35. Porks BI REBAIXADO e Fielzão 2013 falando em decadência e corrupção respectivamente para o SPFC? kkkk É piada, só pode ser. No mais, sou contra isso também. A Ponte Preta merece jogar em seu estádio.

  36. GAIVOTAS, e LEITOAS

    fiquem tranquilos, a Comenbol que é um LIXO de instituição
    aonde regulamentos pra eles só servem pra LIMPAR A BUNDA e nada mais, vai manter o estádio da ponte preta (moisés lucarelli) como palco da 2ª partida dessa semi-final

    Portanto não precisa ficar DESCONTROLADAS, mas não garanto q o SPFC não passará de fase, então se acostumem com a idéia de talvez ver mais um titulo internacional para o SÃO PAULO F. C.

    aposto em 2 vitórias do Tricolor Paulista

    saudações do Tri-campeão mundial.

  37. o brasil vive uma grande crise , crise em todos os aspectos , principalmente o moral . por causa do ” famoso ” jeitinho brasileiro , é que estamos enterrados neste mar de lamas que é o nosso país . não estou defendendo o são paulo e muito menos , condenando , o que o são paulo diz é : existe um regulamento , assinados por todos , ou seja , não era desconhecido , portanto , se existe , que se cumpra . a questão não é moral , é legal . pouco me importa se o regulamento é um lixo , é um lixo de fato , mas que se mude no ano que vem . na hora de assinar , dirigentes covardes , assinam , vide regulamento do paulistão 2014 . não me recordo o ano , mas isso aconteceu em um brasileiro , quando uma vitória , por 3 ou mais diferença de gols , valia 3 pontos , pois bem , o poderoso CSA , ganhou 5 partidas seguidas dentro do regulamento , todavia , assumiu a liderança e matou alguns ” grandes” , que fizeram ? voltaram ao regulamento antigo . portanto : existe um regulamento , que se cumpra tudo que foi assinado . no ano que vem , mudem

  38. Chora antis choraaa, Vocês terão que ver o SOBERANO mais uma vez nas glórias e voces como sempre palpitando, nao sei porque vocês estao tomando as dores da PP, os comentarios qui é 99% de Gayvotas, estao muito assanhadinhas….. SAUDAÇÕES DO MAIOR CLUBE BRASILEIRO, E DO MAIOR GOLEIRO CENTENARIO ARTILHEIRO DO MUNDO!

  39. Alex Franco Disse:
    novembro 9, 2013 às 10:36 am

    Eles seguem as regras e regulamentos, portanto, são apenas campeões mundiais de clubes e o Corinthians Bi-Campeão.

    Eles acabaram de resolver a dúvida que tinham, SEGUIR o REGULAMENTO e as coisas OFICIAIS faz muito bem.

    Como quem define o que Mundial no futebol é O QUE A FIFA DETERMINA, que todos os clubes assinaram via confederações nacionais, não se discute mais, intercontinentais nunca foram e jamais serão mundiais.

    Que sigam e cumpram os regulamentos.

    Saudações CORINTHIANAS – ÚNICO BI-CAMPEÃO MUNDIAL OFICIAL DE CLUBES DA FIFA!!

    Bom domingo!!

  40. Acho que o SPFC tem futebol para ganhar dentro do Moisés Lucarelli. Só isso que tenho a dizer.

    Gui

    https://www.facebook.com/BambiTricolor

    PAIXÃO pelo futebol, amor ao clube e até rivalidade entre adversários não tem nada a ver com homofobia. Se, até agora, Bambi foi um apelido usado para discriminar, por que não adotá-lo com orgulho e desarmar o preconceito? Pelo SPFC livre.

    PÁGINA feita por são-paulinos muito orgulhosos de seu clube, de sua história e dispostos a desarmar o preconceito. É uma honra ser a torcida Bambi! Vamo São Paulo! Viva a diversidade!

    TWITTER: @Bambi_Tricolor
    CONTATO: torcidabambi@gmail.com

  41. Eu Absolutis

    A regra é assim :
    tudo a favor da bixarada do Jd Leonor….aos adversarios só resta rezar !!!!

  42. Bambis,aproveitem pra ganhar esse torneio de segunda,pq o ano que vem não vai ter o seu maior carrasco na libertadores e nem na
    recopa.Mesmo que pra isso precise mexer os pauzinhos nos bastidores.

  43. Evangelista dos boyzinhos da base , que moral vc tem para falar de honestidade ? Pilantra , trambiqueiro , estelionatario e chupa ovo de marginal , estas são palavras q definem bem vc , se tivesse de usar uma só , esta seria ninguém , tu vive das sobras dos esquema da quadrilha do taxinha , além de pederasta tu és paga pau do Paulinho , é tão paga pau q não passa um dia sem acessar o blog diversas vezes .

  44. Guilherme Disse:
    novembro 9, 2013 às 2:40 pm
    Acho que o SPFC tem futebol para ganhar dentro do Moisés Lucarelli. Só isso que tenho a dizer.

    Gui

    https://www.facebook.com/BambiTricolor

    ————————————————————————————

    Olha que coisa bonita, os bambis que sairam do armario mostram ter mais dignidade que esses inrustidos.

    DIGNIDADE JÁ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  45. Gente devo para pensa nao e capacidade mais sim conforto sim banheiros limpo a qualidade nos assentos acho devemos sim. nao participa nem um torneio da comenbol cria liga forte feveiro novembro com 25 clubes sem torneios regionais a saida de todos digerente armando dos clubes gestores esportivo americanos para estadio toda midia admistrada a agencia publicidade vamos contra jogadores da holandes gestores da alemanha para gerentes de futebol traz grupo oriente medio parceiro fortaleza socio-torcedor com voto direto balanços tercerizado auditores o fim da cbf como ela e hoje passaria cuidada apenas d selacao caledario seria cuidado pela liga que contraria um grupo tranta conta tv venda direito nomes patrocinio a sim paulinho
    e possivel isto seria gobbi todos eurinco dos jj e tbm dos marins!

  46. ta certa a diretoria do sao paulo q esta agindo conforme o regulamento. eu como torcedor q frequenta estadio seria muito ruim disputar ingresso e correr o risco de ficar de fora desse jogo. quanto menor for a cota maior e a possibilidade de nao poder assistir o jogo. diria ate q a conmebol deviria exigir um estado de 40 mil pessoas ja nas oitavas, o conforto do torcedor tem q vir sempre em primeiro lugar.

  47. Acho que tem uma outra mão, e bota poderosa nisso, que balança este berço tricolor. Se a Ponte eliminar o São Paulo, nenhum dos quatro grandes paulistas estará na Libertadores de 2014, isso deve causar arrepios pra uma certa emissora aberta que transmite o torneio. Se fosse dirigente da macaca ficaria bem esperto com os bastidores desta semifinal.

  48. Alex Franco Disse:
    novembro 9, 2013 às 2:54 pm
    Eu Absolutis

    A regra é assim :
    tudo a favor da bixarada do Jd Leonor….aos adversarios só resta rezar !!!!

    ________________

    alex franco, não queremos q a regra seja a nosso favor e nem de ninguém, apenas que a própria representante q a criou CUMPRA OQ ELA MESMO FEZ!!

    agora, não precisa desse descontrole todo dos antis-são paulinos, acredito q a Comenbol como boa corrupta q é, e descumpridora de leis, vai manter o Moisés Lucarelli

    fiquem tranquilos !!! Aliás o SPFC tem time pra vencer a ponte preta aonde for, vai ser dois jogos dificéis mas acredito q nós passaremos de fase e iremos pra grande final.
    Talvez seja por isso esse descontrole todo de vcs, de ver talvez mais um titulo internacional do maior vencedor brasileiro.

    saudações dos tri-campeões mundias para todas as gaivotas e leitoas descontroladas!!!

  49. Alex franco, outra coisa muito importante

    se isso já aconteceu com o seu clube, ou algo similar e o seu clube não tomou nenhuma atitude, não temos culpa se os seus dirigentes não tem coragem de fazer valer oq está escrito no regulamento, talvez seja o clube de vcs q sejam as verdadeiras “bixaradas”

    lei é lei, e deve ser cumprido, pense nisso, pq um dia vc ou seu clube pode precisar.

  50. as penélopes vigaristas da vila sônia são o câncer do futebol brasileiro. confirmado,

  51. Vejo aqui muitos sao paulinos falando de regras da conmebol.
    Dizem que se a ponte, atletico paranaense aceitaram as regras devem obedece-las e bla-bla-bla…

    Quando a regra lhes e favoravel, aceitam.
    Quando e ao contrario reclamam.

    Pois bem. Vou lembra-los que a Fifa instituiu que o campeao mundial e somente aquele clube que vence o torneio que ela organiza em dezembro.

    E UMA REGRA. CUMPRA-SE.

  52. O spfc não pode ser acusado de nada. Está pedindo que se cumpra a lei.
    Não seria o primeiro ato sem vergonha de tal agremiação conhecida como DONA WILMA do futebol, que não chega aos pés no quesito moral, do time colombiano que fez a final da libertadores no palestra italia.
    Para quem no beira-rio enfrentou o atletico paranaense, venceu na porrada o tigre, venceu na mão grande os mexicanos com a tal da gripe que mataria bilhões de pessoas, para quem foi receber a taça das bolinhas que moralmente não lhe pertencia, isso é rotina.
    Apenas mais um capitulo de sua história vencedora mas sempre maculada pelos bezerrões da vida, tardellis, madonna, stjds, ricardos teixeiras, marco polos da vida, mudança de regulamento na calada da noite para não cair, truculência relatada por arbitros, intimidação aos mesmos com governador sentado no banco de reservas em periodo tenebroso e temido por todos os moradores desses país.
    Para quem fez aliança com essa gente assassina, tirar mando de campo do adversário é brincadeira de criança.
    O lema conquistar a qualquer custo e de todas as formas imagináveis e inimagináveis, faz parte da doutrina tricolor.
    Esqueçam, isso nunca mudará, está na alma tricolor.

  53. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    novembro 9, 2013 às 1:51 pm

    Mais um vez essa lorota, mano?

    Nem mesmo a FIFA tem competência para mentir ou negar os fatos, distorcendo-os!!! Os torneios mundiais só podem ter essa condição não mesmo por decreto de qualquer que seja, mas exclusivamente em razão de suas características intrínsecas!!! Por acaso mercúrio líquido vai se tornar mesmo água se assim decretar a FIFA? Por acaso o Brasileirão vai se tornar tornar competição nacional da Alemanha só porque assim declarou a FIFA? Paciência…

    Os intercontinentais disputados entre as duas maiores (e praticamente únicas) forças do futebol mundial daquele longo período, definitivamente eram mundiais SIM, pois, em razão dessas suas características, eram os TORNEIOS MÁXIMOS de clubes de sua era!!! Por outro lado, é impossível QUALQUER TORNEIO ser um mundial sem contar com o CAMPEÃO DA LIBERTADORES!!! Alguém em sã consciência discorda deste último ponto?

    Pelo exposto, é seguro dizer que o Corinthians é clube pequeno que só tem 1 Libertadores muito suspeita, 1 Mundial igualmente muito suspeito e 1 mundialito também muito suspeito (realizado um mês após o mundial que contou com a participação do Campeão da Libertadores), que contou com a participação de alguns campeões continentais (mas não logo de um dos PRINCIPAIS).

    Outrossim, deduz-se do contexto que o São Paulo é um clube tradicional gigante que tem 3 Libertadores e 3 Mundiais ganhos de forma totalmente idônea, por puro mérito!!!

    A atitude da FIFA em negar os fatos em tela é muito similar àquela adotada pela CONMEBOL contra o São Paulo FC, através da qual “puniu” o Ganso por falta exaustivamente comprovada como inexistente (vários bons vídeos de várias câmeras de diversas emissoras de TV e do circuito interno do estádio, local do ocorrido) e impôs (de forma ditatorial) esta “decisão” ao Tricolor sem lhe dar o direito de recurso, apesar de expressa previsão em contrário contida em seu regulamento interno.

  54. Paulinho, na boa, dá uma olhada no laudo da FPF, a capacidade tá na casa dos 16mil…..Mais uma vez vamos ver time brasileiro dando jeitinho pra ridicularizar o que foi assinado no regulamento?

  55. Alvaro e os números.

    Conforme lhe convém

    O estádio do Atletico era na ocasião o mais moderno do pais, orgulho de sua torcida que o construiu sim através de muita ajuda da torcida, diferente do trambolhão construído com ajuda do governo militar.
    O jogo em 2005 poderia tranquilamente ter sido na Arena da Baixada, moderno, seguro e com capacidade suficiente para o jogo.

    Vergonhoso. Um time que se auto intitula grande, tri campeão do mundo não precisa disso para ganhar da Ponte quase rebaixada.
    Ou precisa? Se precisa é pq não é nada disso que apregoa.

  56. Se a Ponte vencer em Campinas e vencer em São Paulo o São Paulo se classifica???? Pelas regras não… ai vale a regra

  57. quando a ponte entrou já sabia disso, se assinou… concordou com o regulamento, portanto… cumpra-se.

  58. Val,

    Acho que vc cometeu um grande engano ao dizer “Alvaro e os números”, afinal os números eram do próprio Atlético PR. Ele afirmava que seu estádio tinha capacidade para 25.000, portanto, MUITO abaixo do mínimo exigido. Tanto assim que com a gde reforma que estão fazendo, só agora o estádio chegará a 41.000.

    A Ponte Preta, em documento assinado por ela e entregue à FPF, diz que seu estádio tem capacidade para 16.900, ou seja, tb ela, fora das regras.

    Vergonhoso é omitir dados reais e não querer cumprir o que se assina.

  59. Presidentes de clube vocês estão assinando um documento que se o clube não tiver o estádio para quantidade mínima para as finais, não poderão jogar no estádio!
    Mais no Brasil onde assinar contrato é = piada sempre termina assim, quem busca seu direito se torna o vilão.
    Aos Paraenses 2005 foi quanto mesmo? 4 x 0 no Morumbi? tendi o SPFC usou a mão grande para obrigar o timinho a perder de goleada!
    Agora depois da conmebol suspender Ganso por 2 jogos sem critério algum, nego falar que ela ajuda o SPFC é piada kkk.

  60. O SP não veta NADA, quem veta é o regulamento que deve ser CUMPRIDO, O ESTADIO TEM QUE COMPORTAR 20.000 TORCEDORES PAGANTES, DEFENDO QUE LEI DEVE SER CUMPRIDA DOA A QUEM DOER., CABE A PONTE PRETA PROVAR, QUE O ESTADIO TEM ESTA CAPACIDADE, AI ACABAM AS ESPECULAÇÕES. E OS MALDOSOS JORNALISTAS, OS CARNICEIROS QUE CALEM SUAS BOCAS.

  61. Paulinho eu ti pergunto,pegou bem pra ponte juntar-se a outros clubes que não respeitam jogadores da base promovendo covardemente e agindo sem escrúpulos contra o São Paulo, manchando a sua imagem, já que não tem competência pra gerir a base? Pau que bate em chico bate em francisco. o resto e chororo.

  62. Quem diria , hein ?

    O time que se julga o ” soberano ” do futebol intergaláctico buscando subterfúgios em torneios de 2a. linha , de 2a. categoria.

    ….QUEM DIRIA , hein ???!!!

  63. O São Paulo segue o regulamento. Os demais times têm que seguir também, ou então ficar nessa choradeira.

  64. O SPFC é um time COVARDE historicamente,

    se agir nos bastidroes e tirarem o jogo de Campinas não der certo eles mandam seus seguranças espancar o time adversario ou a policia prender jogador dentro do campo.

    esse timeco só ganho nos bastidores e contra clubes pequenos, contra os Grandes não ganham nem do Flu.

  65. REGULAMENTO
    Só isso!!!

    Difícil convencer curicanos…..esses curica não costuma seguir regulamento, leis, etc…..vivem a margem da sociedade…bandidos!

  66. Sinto Paulinho, mas é como diz o ditado, nada como um dia atrás do outro.
    A ponte está há meses enchendo o saco com o negócio do goleiro.
    Fez boicote, foi a imprensa vai meter ação judicial isso se já não fez.
    Tudo motivado pela própria incompetência do time de gerir seus moleques. Vc não pode escravizar um moleque porque ele no início achou bom jogar em um clube e ao passar dos anos viu que ali seria tratado com casca e tudo.
    Agora vem a volta!
    O São Paulo tem sim que fazer valer o regulamento.
    Mesmo que seja só para dar uma lição aos responsáveis.

  67. O Juvenal ainda não aprendeu a ficar de boca fechada, tanto pra atacar os outros e criar ainda mais inimizades,quanto pra beber seu uísque que, por sinal, anda tirando alguns neurônios do lugar.

  68. PAULO ROBERTO MOURA Disse:
    novembro 11, 2013 às 4:39 pm

    O Ditador Juvenal está certíssimo. Você é que devia pensar se vale a pena ser tão covarde e submisso assim.

  69. Paulo,
    Boa tarde,
    A ponte vem dizendo que vai mandar o jogo para Mogi Mirim, mais se você olhar no site da FPF, o laudo de vistoria da engenharia aponta o estádio com pouco mais 19500 torcedores, números esse que não seriam suficiente para a realização da partida.
    Sabe algo sobre isso?
    Att,,

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: