Advertisements

São Paulo e Arroz Urbano

O São Paulo anunciou renovação de contrato de patrocínio com o arroz ‘Urbano’, empresa irrelevante em seu próprio meio de atuação.

Somente uma proposta financeira fora dos padrões poderia justificar a associação de uma marca sem expressão com a de um Tri-Campeão Mundial.

Não é o caso.

O clube receberá, anualmente, R$ 2 milhões.

A empresa terá direito à exposição nas mangas das camisas do futebol (masculino e feminino), além das costas dos times de vôlei e basquete.

Tudo isso por R$ 166,6 mil mensais.

Menor que uma renda de amistoso do clube ou o salário de algum atleta insignificante do elenco.

Comprovado que o negócio é absurdo, subtende-se que alguém, de alguma maneira, possa estar levando vantagem com esse tipo de acordo.

Recomendamos a leitura da postagem logo abaixo, que parece esclarecer bem as possíveis motivações:

Conselheiro Fiscal do São Paulo jogando contra o clube na Justiça?

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: