Advertisements

Torcedor palmeirense demonstra alentadora insatisfação com possibilidade de patrocínio da CAIXA

Sobre os resultados "ajeitados" para o Palmeiras

Circulou nos diversos meios de comunicação, no dia de ontem, que o Palmeiras, através do petista Gilberto Carvalho, braço direito de Lula, mas odiado pela família de Celso Daniel, estaria amarrando acordo com a CAIXA para que o banco do Governo patrocinasse o clube.

Para surpresa, altamente positiva, deste jornalista, a indignação da torcida palestrina foi muito grande nas mídias sociais.

Todos insatisfeitos com a possibilidade de utilização de dinheiro público pelo Palmeiras, citando, como exemplo, o que vem acontecendo no Corinthians.

Uma alentadora manifestação de cidadania num meio em que torcedores costumam tratar vantagens escusas recebidas por seus clubes com a alegria de um gol em final de campeonato.

Advertisements

Facebook Comments

53 Responses to “Torcedor palmeirense demonstra alentadora insatisfação com possibilidade de patrocínio da CAIXA”

  1. valdir teodoro Says:

    Para quem é Palmeirense não há surpresas, agora pra quem ganha estadio, titulos roubados, compra arbritos de futebol, mafia russas, realmente é um espanto…

  2. Sérgio Says:

    Parabéns Palmeiras… de um Sãopaulino…

  3. Helvio Says:

    Paulinho, sou vascaíno e quando o Vasco passou a usar essa marca na camisa fiz uma promessa de jamais comprar uma camisa do clube novamente, assistir a um jogo nem pela televisão, se cair pra segunda é pouco, usando essa marca por mim pode fechar as portas e encerrar atividades. Time de futebol se mantem por si, se não conseguir encerra atividades…
    Essa é um das maiores vergonhas petistas patrocinar times de futebol pra que seus dirigentes fiquem ricos a nossas custas assim como os políticos.
    Esse país precisa de escola e não time de futebol…
    Parabéns aos palmeirenses que tem esse pensamento, os fins não justificam os meios…

  4. Giuliano Barros Says:

    O povinho ignorante…quer dizer que um banco estatal não pode investir em mkt? Eles estão em um nicho que os concorrentes investem pesado e por ser estatal eles tem que ficar para trás???? Vejam como funcionam lá fora…..

  5. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Exemplo do que vem acontecendo com com o Corinthians?????
    E de mais de uma dezena de Clubes como Flamengo, Atlético/PR, Avaí, Vitória, etc…..sendo que o 5ão Paulo, do Tucano Juvenal Juvêncio e o San78s também tentaram esse patrocínio….
    Incrível, o cara cita somente o Corinthians!!!

  6. Academia de Futebol Says:

    Bom, está aí a diferença cultural das duas torcidas, Sr. Paulo Nobre, quero comprar a terceira camisa amarela do Verdão, más se tiver CAIXA esquece,nuuunca, sem mais

  7. André Luiz Says:

    Parabéns aos verdadeiros palestrinos.
    Mas é aquela… se o outro mama,eu também quero mamar.
    Mas um dia a teta seca.

  8. fred Says:

    palmeiras acertara com a barilla em 2014 pode anotar

  9. Deco Says:

    http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL724038-9356,00-ESTATAIS+DOMINAM+PATROCINIO+DOS+ESPORTES+BRASILEIROS+EM+PEQUIM.html

    Como se isso fosse proibido.
    Corinthians incomoda muito. Nao fosse ele patrocinado pela caixa, esse assunto passaria despercebido pela midia.

    Quem quiser protestar contra o assunto, comece lendo a materia do link acima.
    Depois e so procurar o ministerio publico e apresentar as denuncias.

  10. Luiz Says:

    Caráter é algo que Não se compra !!!

    Parabéns, palmeirenses !!!

  11. Osvaldo SEP Says:

    Giuliano Barros, o unico…repito O UNICO BANCO QUE O GOVERNO TEM QUE TER É O BANCO CENTRAL…E SÓ.

    Não comprarei uma camisa com esse patrocinio, pode ser qual for, NUNCA !!!

  12. Delegada Helô Says:

    Banco estatal não precisa de marketing, pois praticamente obrigam boa parte dos brasileiros a terem algum vínculo com a instituição, como FGTS, financiamento de casa própria, PIS, seguro desemprego e por aí vai, ou seja Todo mundo conhece, além do mais já veiculam comerciais há anos e não precisam patrocinar times de futebol para firmarem sua marca no mercado. Parabéns a torcida do Palmeiras, que demonstra não ser alienada e achar que vale tudo para se dar bem.

  13. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Dinheiro é sempre bem vindo, mas ESMOLA da Caixa não combina com o VERDÃO de jeito nenhum, nós merecemos ALLIANZ, SANSUNG, FIAT, PIRELLI, ITAÚ e por ai vai…

    NÃO SERÁ A CAIXA A NOSSA PATROCINADORA!!!!
    Anota aê.

  14. pau ôco Says:

    Sempre tem um bando de ignorantes que acha que dinheiro da Caixa é dinheiro público, não é, é dinheiro dos correntistas, eles que tem direito à reclamar.

  15. Fielzão 2013 Says:

    Bom mesmo para a Sociedade Portumeiras de Desportos foi o patrocínio da Marmelat. Aliás, existe muita coisa obscura a respeito do dinheiro dessa parceria.

  16. fernando Says:

    acho muito interessante a arte da hipocrisia acho que os são-paulinos esqueceram do laudo Natel da isl ne Paulinho vc deve lembra da isl né no sao paulo e os palmeirenses estufam o peito para fala da libertadores e dos títulos brasileiros mas si esquecem quem foi que deu esses títulos pra eles foi lavanderia parmalat o clube era o maior veiculo de lavagem d dinheiro da parmalat a palmerenses menos né bem menos

  17. valdir Says:

    Vixi..os porquinhos já estão falidos,sem estádio,sem torcida e sem
    time.Se eles pararem de comprar camisa por causa de patrocínio
    ai é que vão acabar de vez.Mas todo mundo sabe que isso é da
    boca pra fora,como os que falaram que ia fechar a conta na caixa
    por causa do patrocínio ao SCCP.

  18. Bananolândia. Says:

    Mas dinheiro da máfia italiana pode né?

    ¬¬

  19. disapointed Says:

    como servidor publico concursado e palmeirense nao concordo com este patrocinio!!!! Dinheiro nosso usado de maneira irregular e imoral!!!!

  20. Nelson Rodrigues Says:

    Palmeirenses, “SAY NO” para Caixa Econômica Federal!

  21. Olha que interessante Says:

    Os palmeirenses, assim como os torcedores de todos os outros clubes do Brasil, honradamente compartilham desse repúdio.

    Apenas as GAYVOTAS estão criticando a atitude.

    Haja pêso na consciência, né?

  22. Daniel - Palmeirense Says:

    Paulo Nobre está sempre antenado nas redes sociais, ele já deve ter percebido a forte rejeição que a caixa vai encontrar, caso assine com o palmeiras, duvido que seja a caixa.

  23. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    O palmeirense, diferente de outras torcidinhas rivais por ai, nao eh favoravel a sujeiras para conseguir vantagens. Espero que a diretoria ouca a torcida e nao entre nessa. Nao precisamos de favores desse governo corrupto muito menos de seu principal parceiro(Globosta).

  24. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Peixoxota, o JJ eh tao tucanos quanto vc.

  25. Marco_Palmeirense Says:

    ISTO É UMA VERGONHA O PRES. NOBRE NÃO DEVE SE CURVAR A DINHEIRO PÚBLICO DA CAIIXA, DINHEIRO PÚBLICO

    O PALMEIRAS NÃO DEVE SE ENVOLVER COM ESSA MÁFIA INFAME CHAMADA PT + LULA E DILMA ESCÓRIA HUMANA E POLÍTICA A TORCIDA DEVE FRONTALEMNETE A PROTESTAR CONTRA ESSA APROXIMAÇÃO DESSE BANDIDOS DO PT.

  26. Cleber SEP Says:

    Do que adianta a Caixa pagar 30 milhões anuais ao Palmeiras(dentre outros clubes) e cracolândias continuarem existindo, pessoas continuarem morrendo na fila do SUS, e etc?!

    Quando vejo pessoas defendendo esse tipo de patrocínio tenho alem de vergonha alheia, vontade de vomitar….Este é mais um exemplo de que falta tudo nesse pais, principalmente educação, uma pessoa bem instruída jamais seria a favor desta ação!!

    Busque outro patrocinador Paulo Nobre, ainda que seja um valor menor. Quem pensa como a maioria de nos, Palmeirenses, jamais usaria um blusa do GIGANTE com um patrocínio desse!!

  27. Osvaldo SEP Says:

    Se assinar com essa bosta vai ter encalhe de camisa, só os otarios vão comprar

  28. Cleber SEP Says:

    Esses Gambambis são uma piada mesmo vei…
    Querem respostas do patrocínio da parmalat com o Palmeiras?

    Vão lá perguntar pro Sapo Boi(Mustapha), ele era presidente da época, e não foi provado nenhum tipo de lavagem de dinheiro no Palmeiras(Apesar de eu acreditar que esse fdp levou uma baba sim).

    Argumentos sem provas são meras especulações….

    Ai eu pergunto as meninas, e a louça, já lavaram??

  29. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Parabéns à torcida do Palmeiras.

    Assim como fui contra a CEF no Timão e sou contra governo estar diretamente ligado a clubes de qualquer espécie.

    Aos MERDAS, INÚTEIS E INSIGNIFICANTES de sempre, quando a CEF anunciou o patrocínio ao Corinthians eu fui contra e comentei a respeito aqui neste blog.

    Governo não tem que ter empresa, pois empresa nas mãos de LIXO vira merda, vide a Petrobrás onde a Srª Graça está se desdobrando para arrumar a casa destruída pelo aparelhamento da mesma. O duro é que só tem incapazes para os caras empregarem (incapaz é o incompetente piorado).

    Tem uns coitados colocando um artigo sobre uma investigação de contrato da Petrobrás com a Oderbrecht e associando as suspeitas de irregularidades do mesmo à construção da Arena Corinthians, foi bom, assim percebemos quantas ANTAS pairam por aqui, são burros demais, inocente demais, POBRES COITADOS.

    Mas, parabéns aos torcedores do Palmeiras pelo repúdio à presença da CEF. Infelizmente, vão ter que estampar, a grana está curta para todos. Espero que consigam outro, mas está complicado para todos e o governo sabe disso.

  30. MOSQUETEIRO Says:

    Nossa, quantos paladinos da justiça…se botassem 1/2 duzia de politicos na cadeia , teria um efeito maior que essa bobagem de indignaçao com patrocinio.

  31. Osvaldo SEP Says:

    EU-AV, eu coloquei o assunto, mas nem ligo para a Arena, eu ligo é para o ROUBO do tipo pagar 7.2 milhões por 3 fotocopiadoras, 22 mil de salario para um pedreiro, tudo na conta da PETROBRAS.

    Ali deve ser um dos muitos “contratos” que levaram a PETROBRAS do jeito que ela esta agora, sem contar a Refinaria de Pasadena.

    Osvaldo SEP Disse:
    novembro 8, 2013 às 10:27 pm

    E depois aparece um canalha vomitando que PETRALHA é bom, só se for para destruir as coisas e superfaturar

    http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios-geral,contrato-da-petrobras-com-a-odebrecht-e-investigado-por-superfaturamento,169716,0.htm

    Contrato da Petrobrás com a Odebrecht é investigado por superfaturamento
    Ainda em vigor, termo de US$ 825,6 milhões fechado na gestão Gabrielli inclui aluguel de três copiadoras por R$ 7,2 milhões e salário mensal de pedreiro de R$ 22 mil

  32. Cleber SEP Says:

    MOSQUETEIRO Disse:

    Pra quem mama nas tetas é fácil ser arrogante neh?!

  33. JOSÉ ALVES - DRACENA Says:

    O PALMEIRAS DEVERIA TER VERGONHA E NÃO ASSINAR TAL PATROCINIO.
    Ficariam refens para o resto da vida corinthians e são paulo futebol clube
    Ambos patrocinados por essa empresa estatal em momentos suspeitos exercidos pelo poder constituido no BRASIL.
    Um no período do nove dedos NO PODER e o outro como ato final de uma DITADURA MILITAR asquerosa e moribunda.

  34. Osvaldo SEP Says:

    Mosqueteiro, voce esta falando isso porque essa instituição tambem patrocina o seu time, eu recusei de cara, e não é por causa do seu time, mas pela sujeira toda.

  35. Anderson Says:

    Sou são paulino e quero dar meus parabéns pra grande maioria dos palmeirenses, a maioria está contra esse patrocinio esdruxulo de uma estatal.

    Sei q a decisão não é da torcida, e sim dos dirigentes do palmeiras, e tbm sei q o palmeiras vem passando por um momento dificil em arranjar um patrocinio master, pq as grandes empresas privadas só pensam nessa maldita copa do mundo, e como não sou hipócrita e não sei o dia de amanhã, parabenizo os torcedores do palmeiras

    O Meu SPFC já teve por 6 meses um patrocinio igual a esse, e ninguém garante q nos próximos anos não pode acontecer novamente, prefiro tbm não ter, mas tbm não quero ver meu clube passar aperto financeiramente.

    Compartilho meu pensamento com a grande maioria aki (inclusive algumas poucas gaivotas de bom senso) estatal não precisa patrocinar nenhum clube de futebol!!!!

  36. Ernesto Says:

    Paulinho,

    vale lembrar que, também, a torcida do Santos foi contra a possível parceria com a Caixa, quando aventou-se esta possibilidade.

  37. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Osvaldo SEP Disse:
    novembro 9, 2013 às 4:47 pm

    O que acontece é que, “pegaram o Estado” e acham que tudo pertence a eles e que podem “deitar e rolar”, mas uma hora a conta vem. O problema desta conta é percebermos que não tem como ser paga.

    Quanto ao contrato com a Odebrecht e outros superfaturamentos, é o que mais acontece EM TODOS OS SETORES DE TODOS OS GOVERNOS – Municipais, Estaduais, Federal e empresas públicas – uns com volume maior, outros menor, mas acontece. Se tudo for fiscalizado como tem que ser, TODAS AS OBRAS E SERVIÇOS DESTES LOCAIS QUE EU CITEI PARAM.

    A Odebrecht não “enfiaria” um único centavo em qualquer obra sem ter o devido retorno. Eu particularmente acho que ela não cobrará nada, toda esta “cobrança” é jogo de cena, posso estar enganado, mas é como vejo.

    A gestão Gabrielli é típica coisa petista, eles são muito fracos para gerenciar algo deste porte. Eles tem que ficar confinados em secretarias e coisas menores.

    Empresas públicas não podem ficar nas mãos de políticos e, muito menos nas mãos de petistas os “aparelhadores”. Eles quase acabaram com a Embrapa (referência mundial em pesquisa), por sorte, alguém percebeu a merda que estavam fazendo e tiraram de lá os incapazes.

    Bom domingo!!!

  38. MOSQUETEIRO Says:

    Osvaldo….a Lubrax patrocinou o Flamengo por 20 anos, a Eletrobras o Vasco, O Banrisul patrocina o Gremio e Inter, e se vc quer saber, o Palmeiras vai aceitar rapidinho.

  39. Porks Says:

    Caso fechem mesmo por essa bagatela de 25 a 30 mi/ano, claro que gostaria de fechar. O Palmeiras não faz mais que a obrigação em aceitar…aliás, com o evento da copa, as empresas só querem investir na mesma…tanto é que o Palmeiras sofreu na pele a falta dos patrocínios. No mais…quem quer patrocinar é a CAIXA, que quer associar a terceira TORCIDA do Brasil. Nada mais justo!
    Que venha a CAIXA pro Palmeiras!!! E que traga sorte de campeão.

  40. Osvaldo SEP Says:

    Mosqueteiro, eu sempre prezo pela coerencia, eu disse uma vez, sou contra patrocínio estatal, e continuo contra, seja em qual clube for, não mudo minha opinião quanto a isso, sou contra, quem quer ter, que tenha, cada um escolhe o que quer, e pelo jeito uma grande parte da torcida não vai querer, vai ter enalhe de camisa.

    EU-AV, agora sabemos porque a Petrobras começou a quebrar, os motivos, imagine quantos outros contratos igual a esse deve ter, agor aue sei porque os PETRALHAS choram até hoje porque venderam a VALE.

  41. FABIO Says:

    VAMOS FAZER O SEGUINTE. EMPRESA ESTATAL NÃO PODE PATROCINAR NENHUM ESPORTE, VÓLEI, NATAÇÃO, AUTOMOBILISMO, ATLETISMO, ENTRE OUTROS. TAMBÉM NÃO QUEREMOS PROPAGANDAS EM EMISSORAS DE TV, RÁDIO, REVISTAS, RÁDIOS, JORNAIS, SITES, BLOGS E ETC. LEVAR ESTE ASSUNTO PARA O LADO CLUBISTA É RIDÍCULO. ESPERO QUE O PALMEIRAS CONQUITE O PATROCÍNIO SEJA DA CAIXA OU DE QUALQUER OUTRA EMPRESA. SOU CORINTHIANO MAIS ACIMA DE TUDO SOU AMANTE DO FUTEBOL COMO ESPETÁCULO E TORÇO QUE OS CLUBES BRASILEIROS CADA DIA MAIORES E MAIS PROFISSIONAIS. É UMA PENA QUE A CORRUPÇÃO IMPERA NO NOSSO PAIS.

  42. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Oswaldo SEP

    Se não as privatizações não tivessem ocorrido, teríamos hoje seguramente uns 2 milhões de petistas “pendurados” em todas as estatais.

    Sempre torci para privatizarem TUDO, – mas, sobraram algumas – pois sou contra a presença do estado via empresas.

  43. Soberano 6-3-3 Says:

    Sou são paulino e quero parabenizar os bugrinos por não aceitarem esse patrocínio da caixa.
    Assim como a gambazada,uma dúzia de times no Brasil e o meu nos anos 80.Parabéns!

  44. Delegada Helô Says:

    Mosqueteiro o Banrisul não é estatal, é empresa de economia mista, bem diferente da CEF, que patrocina o teu time

  45. PR Says:

    Quando o time rosa quiz tomar o Palestra (na época da segunda guerra). A torcida ficou armada em frente ao estadio. TRADIÇÂO & HONRA! Simples

  46. A copa é nossa! Says:

    No início, falavam que a abertura da Copa 2014 seria no Panetone. Depois que anunciaram que seria no Fielzão, disseram que a obra não sairia do papel por falta de dinheiro. Depois que viram que o negócio estava ficando sério, disseram que os dutos da Petrobras impediriam a construção. Depois de iniciadas as obras, disseram várias vezes que seriam interrompidas por falta de dinheiro. Agora que o melhor e mais bonito estádio da América Latina está mais de 90% construído, arranjaram a solução definitiva: o estádio não será do Corinthians!
    kkkkk

  47. Jorge Says:

    Caros Palestrinos:

    Como PALMEIRENSE sou contra o patrocinio da Caixa. Aliás, sou contra qualquer patrocinio de empresas publicas pois este valor acaba saindo do bolso de qualquer cidadão.

    Por que somente a caixa patrocina futebol? Por que o Banco do Brasil que é maior que a caixa não faz o mesmo?

    Simplesmente porquê o Banco do Brasil tem mais responsabilidade com o dinheiro publico.

    Quando o Banco do Brasil se recusou a participar, como agente financiador, do estádio Itaquerão por FALTA DE GARANTIAS, a caixa veio socorrer.

    Mas por que o Banco do Brasil pulou fora e a caixa entrou???

    Não aceito a caixa patrocinando o meu time!!!

  48. Franco Says:

    Aqui é Palestra!!!!!!

  49. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Delegada Helô Disse:
    novembro 10, 2013 às 9:25 pm

    Quem é o sócio majoritário?

    Quem tem mais membros no Conselho de Administração?

    Quem toma as decisões?

    Por gentileza, tal qual o BB quem manda é o governo federal que, no caso do Banrisul é o governo gaúcho QUEM MANDA, portanto este papinho de misto é bobagem.

    No dia em que o sócio majoritário não for o governo, eu aceito o argumento, mas não é o caso.

  50. Clodoaldo Says:

    Paulinho, você disse tanto do Corinthians como se seu clube fosse santo…esse papo de no Corinthians isso, no Corinthians aquilo, como se todos aí fossem santos….não vem agora com papinho de “insatisfação dos palestrinos”, pq se ganhar título com patrocínio da caixa todos vão comemorar…hipócrita!!!

  51. Imar Says:

    O novo patrocínio do Palmeiras vai ser a DEUTSCHE TELEKOM !

  52. Marcos Says:

    Banco, público ou privado precisa de marketing para vender seus produtos, para quem não sabe na CAIXA tem Conta-Corrente, Seguros, Empréstimos, etc. Igualzinho a outros bancos que igualmente investem fortunas em propaganda, se futebol não desse retorno o Itaú não seria patrocinador da Seleção e o BRADESCO não estaria patrocinando a COPA. Além do mais R$ 25 mi é condizente com a estatura do Palmeiras nem mais nem menos. Me espantaria se estivéssemos falando em valores fora do mercado, o Palmeiras tem a quarta maior torcida do Brasil e está sediado na maior e mais rica cidade do Brasil. Lobby sempre vai existir e infelizmente o do Palmeiras é sempre muito ruim, vide nosso estádio que levou uma eternidade para ficar pronto, por simples falta de gestão (lobby junto a prefeitura de SP).

  53. luis antonio moreira Says:

    o corinthians vendeu até a cor do uniforme para a caixa

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: