Advertisements
Anúncios

Divisão no Corinthians: turma do “apelido” utiliza redes sociais para difamar os “parças” de Gobbi

Macaco com microfone

Dentro da clara divisão existente no atual grupo que detém o poder no Parque São Jorge, dirigentes e conselheiros eleitos pela chapa “Renovação e Transparência”, observa-se claras diferenças.

A famosa turma do “apelido”, mais ligada a Andres Sanches, tirante seus líderes, que enriqueceram, recentemente, com negócios realizados no futebol, a grande maioria é “encabrestada” exatamente por possuir dificuldades financeiras, além de nítida pobreza intelectual.

Deixados de lado pela gestão de Mario Gobbi na escolha dos cargos diretivos, sentira-se “ultrajados”, e passaram a realizar intensa campanha contrária, a princípio, nos corredores do clube, posteriormente, orientados por seus “gurus”, também nas redes sociais.

Acostumados a apelidos, utilizam-se, de maneira jocosa, do termo “parças” de Gobbi, aos dirigentes alvinegros, mais alinhados com o presidente.

Uma variação chula, normalmente utilizada no meio da criminalidade – do qual são entusiastas – para a palavra ‘parceiros”.

Os “parças”, que tem em sua composição a turma dos “corinthianos obsessivos”, um ou dois estágios acima da pobreza intelectual rasteira dos “apelidados”, estão longe de ser “referencias” da inteligência, possuem melhor condição financeira, mas demonstram claro incomodo em ter que dividir espaço com o grupo que idolatra o presidente anterior

Moralmente, os agora divididos se equivalem, no “vale tudo” para se dar bem, embora, os “apelidados” possuam em sua composição a nata da ralé criminosa que habita o Parque São Jorge.

Interessante notar que, pelo menos no período do Mundial de clubes, a turma do “apelido”, com a conquista do título, tratou os denominados “parças” como “nossa diretoria”, agora, com a crise no futebol, referem-se aos mesmos como diretoria “deles”.

Nas redes sociais, os “apelidados” tem insinuado que os “parças” estariam municiando a imprensa contra o clube, vazando notinhas que criariam conflitos no elenco de futebol.

Comparam ainda o delegado Mario Gobbi – dos “parças” – com Andres Sanches – dos “apelidados”, dizendo que o primeiro não sabe agregar, enquanto o segundo, entende mais como funciona a política.

Ou seja, reverenciam o “toma-lá-dá-cá”, existente, de fato, nas duas gestões, mas explicito, na de Sanches, pelo qual foram amplamente favorecidos.

Acusações que são rebatidas pelo atual grupo gestor, que observa na turma do “apelido” muito mais proximidade com os hábitos de dizer pelas costas o que não conseguem falar pela frente, principalmente quando estão com as mãos ocupadas pela “cerveja” e o “churrasco” das mais variadas bocas livres do Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

22 comentários sobre “Divisão no Corinthians: turma do “apelido” utiliza redes sociais para difamar os “parças” de Gobbi

  1. Se você tem provas que estes caras, roubam, “sacaneiam” o clube , porque não apresenta?, porque eles não estão presos? é gravíssimo estas afirmações…

    Paulinho: Você deve ser leitor recente do blog… perca seu domingo,entre nos arquivos antigos… há farta documentação comprobatória… porque não estão presos ? Pelas mesmas razões que MAluf, Lula e outros semelhantes também nao estão..

  2. Paulinho, nao compare a blindagem que tem um Maluf ex Governador ou Lula Ex Presidente da Republica com um simples pé de chinelo diretor da base do Corinthians…pra botar esses caras que vc cita aqui no blog em cana, seria igual tirar doce de criança se for o caso.

  3. Curicano ladrão e bixa é pleonasmo

    Principalmente para aqueles que frequentam o antro da Fazendinha. A começar o q eles fazem com os mlks da base

    Mané da Carne “fresca” está revoltado com o delegado pq venderam o zagueirão da base q era dele. kkkkk

    FATO

  4. Já,já eles estão por aqui. “Nadando conforme a maré” ou tentando desviar o foco de alguma denuncia importante.

  5. Como tem idiota neste mundo…
    Se num país onde um deputado condenado não perde o mandato, se o Sarney esteve pra cair e ameaçou denunciar todo mundo continuou , se o Renan Calheiros ia perder o mandato, renunciou e voltou como presidente da Câmara tem uns imbecis que perguntam porque os “ladrões de Galinhas” não estão presos.. O Pedro Eduardo, vai aprender a ler seu burro.

  6. tem muita coisa errada que voces não sabem, inclusive a compra de jogador do Campinas e dois do Mirassol, que foram pagos 500.000, mas no Corinthians a saída foi de 1.500.000, tem dedo do Zago no meio, e só levantar a entrada no dim dim no Campinas e Mirassol, para onde foi ? talvez até a entrada foi a mesma, mas o dim dim não ficou nos clubes, os responsáveis por eles podem dizer para onde foi o dim dim. ? tem saída dos clubes.

  7. O Mané da Carne assim como todos estes parasitas que vivem as custas do Corinthians estão com o Alô Presidente.. Mas não se iludam.. Se perceberem que não terão chances de continuarem mamando no clube, mudam de lado com a maior cara de pau..
    E ai acabam falando todos os podres dos antigos aliados..E inventando outros…
    É assim que sobrevivem desde o tempo do Dualib.

  8. SABE PORQUE NÃO POSTOU. PAULOBOIA QUE ESCREVI SOBRE ELE.PORQUE VC QUE USOU O NOME DO MESMO SEU IMUNDO ESGOTO ABERTO.

  9. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ, está com o rabo preso em.? ai que dorzinha, Mota você tem razão eles estão em cima do muro, do lá que o reboque cair, vai todo mundo.

  10. E não é assim a política nas mais diversas instituições, sejam elas públicas, privadas, etc… ?

    Com mais ou menos ‘glamour’ é assim que as coisas funcionam.

    Portanto, o que importa e resultado final, que nos últimos anos têm sido excelente.

    Como já disse em comentário anterior, o nível intelectual que norteia a disputa, é característico às origens do Clube… 🙂

  11. Quando li que o ‘Bozo’ iria fazer uma parceria com o Corinthians, achei que se referia ao comentarista esportivo, que estaria oficializando uma possível parceria já existente…

  12. Uma coisa estas filhodaputagens tem de bom..
    Estes caras devem favor pro Contraventor e terão que ficar na Chapa dele.. Com o Chapão nem jogo do Corinthians vão assistir mais a partir das próximas eleições..

  13. Tem sacolinha de natal para imprensa CHAVE, ( jornalista e apresentador chave ) para torcer para permanencia do TITE.

    Não aceitamos Mano NEGOCIADOR MENEZES.

    Mas Adenor já está estrapolando os limites da obcessão.

  14. MANE DA CARNE não tem mais moral com ninguém no clube
    todo mundo sabe que ele é vira casaca. Mas não tem moral
    nenhuma, com ninguem, deu uma facada no dualib e no nesi, agora fica puxando o saco do gobbi, para comprar suas carnes, que é de terceira, vendida como fosse file mignon.
    Como a diretoria tem pena dele, deixa ele viajar de graça com o time e vender suas camisas piratas.
    Sera que ele já pagou o andres ?

  15. tá certo não é difamar a diretoria, é falar a verdade, porque eles não vem a publico e explica a calotagem nos propietarios de cadeiras cativas, o prejuiso quye estão dando nos socios que compraram as cadeiras, apostando na sinceridade, é um povo cheio de malicias e corruptos, pau neles, por mim nem gobbi, nem andres, ganha mais nada é tudo aproveitador….

  16. Bom dia Paulinho.
    E o caso do presidente Gobbi, da aposentadoria, se não saiu, ele deverá ser exonerado do cargo, por falta? vindo dinheiro daonde?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: