Advertisements
Anúncios

Aloísio e suas comemorações

aloísio

Tudo bem, Aloisio é um jogador dedicado e tem sido decisivo na arrancada do São Paulo, tanto no Brasileirão, quanto na Copa Sul-Americana.

Merece todos os elogios que vem recebendo, mas, uma crítica absolutamente necessária, vem sendo evitada.

Não é possível que ninguém tenha coragem de lhe dizer o quão ridículo, perigoso e inadequado é comemorar seus gols, e os de companheiros, com voadoras e afins.

Seja diretoria, jogadores,, treinador e também a imprensa, alguém precisa deixar de achar “engraçadinho” o que pode, um dia, terminar em tragédia.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

91 comentários sobre “Aloísio e suas comemorações

  1. Ah, Paulinho!

    Tenha dó, quando o ex-jogador Gil do SCCP (amigo do Rogque Citadini, que ousou em dizer que o mediano Gil era melhor que o Kaká (gargalhadas)), disse que no futebol valia de tudo, menos dar o “loló”, a imprensa, que na sua imensa maioria, é corinthiana, não falou nada!

    Agora, vão falar das voadoras do Aloísio?

    Futebol está muito chato, com gente muito chata!

  2. Boi Bandido foi imenso ontem, nada menos.

    Gui
    —-
    https://www.facebook.com/BambiTricolor
    —-
    PAIXÃO pelo futebol, amor ao clube e até rivalidade entre adversários não tem nada a ver com homofobia. Se, até agora, Bambi foi um apelido usado para discriminar, por que não adotá-lo com orgulho e desarmar o preconceito? Pelo SPFC livre.
    —-
    PÁGINA feita por são-paulinos muito orgulhosos de seu clube, de sua história e dispostos a desarmar o preconceito. É uma honra ser a torcida Bambi! Vamo São Paulo! Viva a diversidade!
    —-
    TWITTER: @Bambi_Tricolor
    CONTATO: torcidabambi@gmail.com

  3. Pronto tava faltando algum chato arrumar motivo pra implicar com as “perigosas voadoras” do Aloisio.

  4. Eu nao me lembro qual o jogador, que foi dar uma cambalhota e estourou o joelho, foi recente esse caso.

  5. Perigoso é q o Sheik, o Vampeta, o Dinei, o Biro-Biro, o Vando, o Mané da Carne “fresca” e o Ronaldo fazem……Perigoso pegar AIDS

    Já o Boi Bandido….Deixa o cara comemorar…..

    Se é ridiculo ou não, não importa….

    Importa q os seus gols tiraram o tricolor do rebaixamento e levaram o time nas quartas da Sulamericana e nos levou a uma posição na tabela de classificação q é só possivel ver as bixas de binóculos…rs

  6. Não tem como machucar ninguém,Paulinho. Não tem força pra tanto. Só achou uma “marca registrada” de comemorar seus gols. Lembra dos golpes de capoeira do Alex Alves? Das cambalhotas do Cafú? Tinha um nigeriano que parecia um ginasta de tantos saltos mortais que ele dava em sequencia. E as dancinhas do Neymar? Eu acho legal um jogador ter sua maneira propria de comemorar.

  7. Nada a ver, Paulinho. É o marketing dele, deixa o guri. Exagero falar que é perigoso. O Alex Alves comemorava com golpes de capoeira, também bastante original, e nunca aconteceu nada.

    Acho que nessa você deu uma bola fora.

  8. Paulinho, sou torcedor do SPFC, mas acho também que o valente Aloisio está exagerando nas suas comemorações, que hoje felizmente já são muitas. Acho que ele acabará sendo contratado pelos Black Blocs. Já pensaram o Aloísio diante de caixas eletrônicos, comemorando um gol ? Que estrago !!!!!!!!!

  9. O Gol é maior momento do futebol é somente um jeito descontraido de comemorar estava faltando isso no futebol dos dias de hoje!Não seja chato!!!!

  10. Guilherme Disse:
    novembro 3, 2013 às 9:14 am’

    Petralha, hein?! Nesses sites só dão gaivotas.

    Não adianta. Nem mendigo você engana com isso.

  11. Ou eu não sei ler direito, ou o que a matéria levanta é a mania do Aloísio ficar pisando os colegas com a sola da chuteira nas comemorações. Enquanto ele der voadoras na bandeirinha, placa de propaganda ou até em membros das organizadas, tudo bem. O problema é quando ele pode machucar outro jogador. isso ficou evidente ontem, quando até teve de se desculpar como Douglas (se bem q esse merecia levar umas pisadas faz tempo).
    Abraços

  12. Pô…deixa a vaca bandida comemorar a vontade!!! As arbitragens e bastidores o protegem. Pois, a maioria dos gols dele, ou são em impedimentos, ou em penais vergonhosos marcados pró bambizada.

  13. Eu tava vendo uma coletiva do Murici, o cara teve a coragem de falar que o Antonio Carlos é um Jogador diferenciado, daqui a pouco tbm o cabeça de bagre do “boi bandido” sera rotulado como jogador diferenciado, acima da media, esse discurso do Murici só engana esses bambis fanaticos.

    Cambada de babacas.

  14. concordo com quem disse que se for noa bandeirinha ou na placa ta legal, acho a comemoração diferente, só não concordo com as vezes em que ele acertou alguem. pelo menos ele é esforçado… não é como uns e outros, Damião em crise existencial, Pato de picuinha, Barcos não lembra como se joga, André acho que nunca soube, tenho que aguentar o Gilberto cachaça, o Walter fofo e o Willian(quem afinal é o Willian?) da AAPP fazendo gol de tudo quanto é jeito…

  15. Ao contrário da quase totalidade dos outros clubes, o São Paulo FC é um dos únicos, senão o único, que não rouba o dinheiro dos doentes do SUS e ainda contribui efetivamente para o social e para um país melhor!!!

    http://globoesporte.globo.com/ro/noticia/2013/11/embaixadas-tricolores-do-ac-e-ro-lancam-campanha-natal-solidario.html

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/10/18/juvenal-juvencio-acerta-em-reuniao-termos-do-acordo-do-sao-paulo-com-a-prefeitura/

  16. Foi mau em Paulinho!!!!! Vc está parecendo aqueles velhinhos q ainda insistem em comentar ou escrever sobre futebol.

  17. Porisso que o futebol esta’ chato demais. Muito policiamento. E’ so’ o Aloisio comemorar dando voadoras sozinho e depois os companheiros festejaram com ele. Ja’ virou marketing do cara, ate’ com camisas sendo vendidas….Menos…..Menos.

  18. o pisão que ele deu nas costas do Douglas na comemoração do primeiro gol, ontem… parece ter doído um tanto.

  19. Guilherme,estamos com vc nessa,vamos acabar com o preconceito que existe no futebol.Vamos mostra a força Bambi.

  20. O QUE HOUVE COM A “INCRÍVEL, SENSACIONAL E ESTUPENDA” EQUIPE SUB-20 DO SPFW? FOI ELIMINADA PELO TIME SUB-20 “PORCARIA E DE JOGADORES MALTRATADOS” DO TIMÃO?
    Paulista Sub-20: Corinthians faz 3 no São Paulo e passeia em Cotia

    Em duelo que valia vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Sub-20, o Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 0 e avançou, neste sábado (02/11), em Cotia. A partida de volta pelas quartas de final foi disputada na sede das categorias de base são-paulinas e ratificou a melhor condição dos corintianos no duelo.
    No jogo de ida há uma semana, o Corinthians já havia levado a melhor sobre o São Paulo ao vencer por 2 a 1 em Americana, de virada, com dois gols de Lucas Douglas. Ainda neste sábado, Audax x Rio Claro, Santos x Botafogo de Ribeirão Preto e Mogi Mirim x Grêmio Osasco também decidem vaga na semifinal.

  21. Esse cara é um bobão… Ficou 500 anos sem marcar um gol… Fica na sua, babaca , Você é bem fraquinho…

  22. Matéria totalmente sem nexo… Vc é um ótimo jornalista principalmente investigativo, mas tenha dó né,é visível que não tem força para machucar uma pessoa adulta.

  23. Rafael Disse:
    novembro 3, 2013 às 12:45 pm

    Mais um inocente útil na área. Com são tolinhos os torcedores deste timeco IMUNDO!!!

    Você é risível comediante BUFA!!!

  24. Este sim é o verdadeiro TRICOLOR!!!!…QUE TEM TORCIDA QUE LOTA SEMPRE…E NÃO PRECISAM COLOCAR O INGRESSO A 2 REAIS NÃO. Andei lendo nas mídias por aí, e muitos ficam zoando do TRADICIONALÍSSIMO STA CRUZ, (que foi fundado muuuuito antes dos Bambis FC). portanto, o de SP é genérico, e até copiaram as cores do Sta Cruz. E pra desgraça desse tradicional, respeitável (pois, tem uma história limpa), muitos gambás, porcos e sardinhas, ficam comparando os Bambis FC com o Sta Cruz, chamando os Bambis F.C de Sta Cruz do Sudeste. Oras…mais respeito com o Sta Cruz.
    Parabéns ao verdadeiro e único tricolor pelo acesso a segundona hj.
    Santa Cruz FC
    ‏@santacruzfc
    É FESTA NO ARRUDA! Santa Cruz vence o Betim por 2-1 e conquista o acesso pic.twitter.com/V5XMVTg3n0

  25. Dois comentários do “Mr. Stuchi” no post sobre o SÃO PAULO FC. O vira-lata está de volta…

  26. Paulo! Tu é um jornalista de respeito! Tem meu respeito!! Mas quando voce sai da linha e resolve escrever teu “achismo” ou tua “paixão” tu se nivela por baixo e me lembra que mesmo sendo respeitado voce mostra que tem inveja! Kra só pode ser isso!. “Tragedia”? Pelo amor de Deus! Presta atençao no que tu escreveu! Quando houver! e se houver problema nesta comemoração com certeza o Aloisio tem idade o suficiente pra pensar nos proprios atos!

  27. “Fielzão 2013” tua ânsia em vencer a equipe tricolor é tão grande que se equivocou! A tão falada safra de Cotia que muitos dizem ser estupenda não é a Sub-20! É A Sub-17! Esta sim, este ano enfiou os times da categoria no bolso e com sobras! Se informe primeiro!!

  28. Qual e o problema nisso?
    Deixa o cara comemorar, ta no momento dele. Faz parte do futebol, mexe com a torcida e da ibope.
    Sou corinthiano e nao vejo nenhum problema, desde que nao seja provocativo.

    Mas, convenhamos, voadora nao tem nada a ver com boi.
    Tinha que ser uma chifrada…rsrsrs

  29. Fielzão 2013 Disse:
    novembro 3, 2013 às 3:26 pm

    Com certeza o Juiz (o 12o jogador) deve ter sido determinante no resultado como sempre. Só assim certo clube ganha os jogos. Para moleques realmente é bastante difícil vencer esse craque, pois, para tanto, há uma necessidade de uma habilidade muito rara nessa idade: uma monstruosa paciência!!! Isso, infelizmente, só a idade concede. E outra: será que os jogadores eram mesmo Sub-20?

  30. Soberano 6-3-3 Disse:
    novembro 3, 2013 às 2:27 pm

    Acha que engana quem enrustido? Isso não é preconceito. É uma jogada patética em decorrência do surgimento genuíno das Gaivotas da Fiel.

  31. Rafael Disse:
    novembro 3, 2013 às 8:44 pm

    Pobre inocente útil e ser inútil.

    Não me envolvo com partidos políticos, sersinho PETRALHA OU TUCANALHA?

    COITADINHO!!!

  32. Fielzão 2013 Disse:
    novembro 3, 2013 às 3:26 pm

    Os classificados para as semi do Sub-17 do Paulista são:
    Botafogo
    Corinthians
    Grêmio Prudente
    Santos

    Estamos bem na 15 e 20, fomos vice na 11. Eles estão na semi da 15.

    Boa semana!!!!

  33. O Corinthians venceu o São Paulo Futebol Clube em COTIA por 3×0 e eliminou o clube nas semiifnais, pois havia vencido o jogo de ida por 2×1. O BRASIL quando vencia eram os meninos de COTIA, quando perdeu nos penaltis para os mexicanos os derrotados foram os meninos do BRASIL.

  34. parece minha vó falando, ou melhor , uma mulher de tpm!!!!!!!!!!
    pelo amor de deus, o futebol tá muito chato.

  35. Adianta???

    Enquanto ele sai dando voadora tipo o Bruce Lee (macho pra c…?!?!?!), sua torcida faz coreografia de trenzinho nas arquibancada, cantando…

    Baila Baila Baila, Baila aí aí aí meu coração, vamos meninas, vamos meninas, vamos passar batom….

    ………………..

    O que era uma coisa natural tornou-se patético, já que o imbecil ultimamente além da tal voadora vem pisando, agarrando, se esfregando com seus companheiros…bem sadomasoquista.

  36. Adivinha quem é o melhor paulista do Brasileirão?

    Mas o SPFC já não estava rebaixado?

    E aquela contagem regressiva dos anti?

    #TimeGrandeNãoCai

  37. Só pra não esquecer, aos desinformados, o Sub17 com os jogadores que servem a seleçao de base, jogando sem desfalques sobraram e é óbvio que sem os mesmo ficou normal! Então quando alguns rivais acreditam mesmo que estão bem em se tratando de categoria de base, entenda que ou a “referencia” enfraqueceu ou a mediocridade se igualou! neste caso a ausencia dos principais atletas é a resposta! Alguem aí mencionou que o Melhor atleta sub17 nacional é o Caio Rangel? do flamengo!e os demais que formam uma grande safra sub17 e por momento tão bem falada, vem de são Paulo!….Isso quem diz são jornalistas que acompanham a base! Mas a pergunta é : após o sub20 irão vingar? tem clube q se gaba de ganhar 6 canequinhos e não revela algo util a quase 100anos! ou vai dizer q Gil era mesmo melhor q KK !

  38. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    novembro 3, 2013 às 9:39 pm

    Petralha, pago com o dinheiro destinado à construção de mais leitos do SUS (cujo número que sempre foi irrisório continua decrescer há cerca de 10 anos), digno de pena, piedade e ao direito fundamental da impunidade pelos bons serviços lesa patria prestados, todos sabem (sem exceção) que o clube do Ditador só vence qualquer jogo contra o São Paulo FC e qualquer torneio de qualquer categoria ou nível com a ajuda de seu 12º jogador. Isso é de conhecimento público e notório, corroborado pelo FATO de não ter uma estrutura mínima necessária a uma razoável categoria de base.

    Pode relinchar a vontade, mas ninguém aqui é ingênuo o suficiente para sequer ameaçar a acreditar nas suas “verdades”. Que pena…!

  39. As voadores até acho legais. Agora, o marketing foi MUITO infeliz com a camisa…É só olhar para ela deitando a cabeça para a direita e se vê o boi bandido numa posição para lá de inapropriada, considerando o apelido que se dá para o São Paulo….

  40. MOSQUETEIRO Disse:
    novembro 3, 2013 às 3:10 pm

    Foi nisso que foi transformado o dinheiro destinado à construção de mais leitos hospitalares do SUS (cujo número que sempre foi irrisório continua decrescer há cerca de 10 anos e com a população ainda mais numerosa).

    Quanto orgulho do produto de crime!

  41. s Disse:
    novembro 4, 2013 às 8:44 am

    O São Paulo FC tem a 2ª maior torcida do Brasil, não se encontra concentrada num Estado só e muitas vezes enche os Estádios de fora contra outros clubes.

    “O pior cego é aquele que não quer ver.”

  42. Rafael Disse:
    novembro 4, 2013 às 8:47 am

    Deixa de ser bobo Rafael, se fosse o Morumbi a abrir a copa do mundo, vc nao estaria aqui falando isso.

    Este pais é do jeito que é, esta vivendo nessa vergonha, nao por causa do Estadio do Corinthians, existe coisas infinitamente piores para protestar-mos, aqui é o Brasil das Capitanias Hereditarias, ou vc se esqueceu disso?

  43. Willians Cristiano Disse:
    novembro 3, 2013 às 3:13 pm

    Não só porque é o único clube gigante e com contas no azul do Brasil, mas também porque é logo o único dos relevantes que está fora da máfia que a cada dia destrói mais um pouco este país, até não sobrar mais nada dele, nem mesmo o próprio São Paulo FC (Venezuela e Cuba).

  44. MOSQUETEIRO Disse:
    novembro 4, 2013 às 9:09 am

    Prova provada, petralha. Se o São Paulo FC tivesse sido o Estádio da Copa, ele teria feito a reforma de adequação necessária por um valor extremamente menor às exclusivas expensas do setor privado. E se viesse a contar com dinheiro público, o São Paulo FC iria como sempre dar a contraprestação à sociedade como vem fazendo nas cercanias do Morumbi e como comprovadamente fez com relação ao CT de Cotia (seguramente um dos 3 maiores e melhores do mundo segundo a própria FIFA).

    Seria, definitivamente, uma Copa honesta. Que pena….!

  45. MOSQUETEIRO Disse:
    novembro 4, 2013 às 9:09 am

    Depois, contribuir para que brasileiros carentes continuem a ser mortos ad eterno em benefício de poucos inescrupulosos ainda que isso seja regra tradicional e generalizada só porque é mais fácil ou mais seguro, sempre tornará quem OPTAR por este caminho o monstro que terá de prestar contas quando deixar esta vida independentemente de sua crença, já que ninguém é imortal.

  46. esse Rafael é o asiatico..as mesmas merdas

    Rafael, vcs ja devolveram o dinheiro do CT de Cotia para os cofres publicos?????

    ingresso mais barato que coxinha

  47. 78 comentários num post falando sobre as voadoras do Aloísio.

    É o futebol brasileiro voltando a normalidade. =D

  48. SemPapoFurado Disse:
    novembro 4, 2013 às 4:30 pm

    Não precisa, o São Paulo FC já devolveu, com juros e atualização monetária, o dinheiro diretamente à população cumprindo eficientemente as contraprestações sociais às quais se obrigou para poder tornar seguramente o CT de Cotia um dos 3 maiores e melhores do mundo, segundo a própria FIFA.

    E o clube do Ditador? Quando será extinto por tantas falcatruas?

  49. Rafael Disse:
    novembro 4, 2013 às 9:31 am

    Rafael, seu inocente de pai e mae, vc ja viu o monotrilho que esta sendo construido?…Vai passar na porta do trambolhao, pq o SPFC bateu o pé, sabe o custo inicial dessa obra?…3 bilhoes de reais, tudo para levar a torcida bambi aos jogos, quantas escolas e hospitais dariam para serem construidos com um custo de 3 bilhoes inicial?

  50. MOSQUETEIRO Disse:
    novembro 4, 2013 às 6:11 pm

    Vai dizer que a gigantesca população carente que reside nas cercanias do Estádio do Morumbi não são gente? Não merece um transporte público mais barato, cômodo e eficiente para o resto da cidade, seja para o trabalho de própria subsistência ou mero lazer? É isso? Essa gente vale menos do que beagles por acaso?

    E as pessoas mais humildes não têm direito de vir ao Estádio do Morumbi de diversos cantos longínquos da cidade utilizando-se de um meio de transporte público mais barato, cômodo e eficiente para desfrutar de raros e bons shows internacionais e eventos culturais relevantes (como, por exemplo, boas partidas de futebol), que muitas vezes só podem acontecer lá?

    Por acaso aquelas pessoas valem tão pouco que não podem ter os eventos que só ocorrem no Estádio de Morumbi como opção de exercício de seu direito fundamental ao lazer de qualidade?

    Mano, como você é democrático! Que pena…!

  51. OUCH! Alvaro, vc tá dando uma surra de argumentação nesses caras…

    mas, no fundo,, não adianta, pois discutir com curicano é igual a jogar zadrez com um pombo: ele vai derrubar todas as peças, cagar no tabuleiro e sair de peito estufado…

    liga não, rsrs

  52. Rafael Disse:
    novembro 4, 2013 às 7:20 pm

    Vejam como funciona a cabeça de um Saopaulino, a torcida do sao paulo tem todos os direitos do Universao, e o Corinthians nao tem direito de ter um estadio porque o Brasil precisa de hospitais, vao ser hipocritas assim la no inferno, ta cheio de hospitais publicos por ai sem capacidade de atendimento por incompetencia do governo, ja cansei de ver reportagens de obras paradas por desvio de verbas, aparelhos sofisticadissimos inferrujando, porque este é o pais do desperdicio e do roubo, vamos cobrar mais recursos para a populaçao do dinheiro do BNDES que foi jogado na conta das empresas do Eike Batista, ta dando nojo de ler todos os dias a mesma ladainha que a populaçao ta na merda por culpa do estadio de Itaquera.

  53. Rafael Disse:
    novembro 4, 2013 às 8:36 am

    Você não é ingenuo é INOCENTE ÚTIL e, agreado a isto tem um grau de burrice bem claro.

    De que adianta ter uma tal “base” boa, se só leva fumo dos que estão AINDA com problemas estruturais na sua base? Dentro daquela maravilha de base ENFIAMOS 3 x 0 no sub-20. Dos torneios de base no Paulista, vocês estão AINDA na semi do sub-15, nas outras levaram FUMO, para variar. É vergonhoso, você falam demais, e só.

    Por favor, não vá você querer falar sobre a inutilidade da tal média de público. O que é bom é a média de arrecadação.

    Já dei muita atenção ao sersinho inútil e inocente útil. Parei nesta resposta.

  54. Kleber Calle Disse:
    novembro 4, 2013 às 7:37 pm

    KKKKKKKKKKK… E não é?!

    E o mais patético é que eles realmente acreditam que alguém em sã consciência dá alguma atenção às bobagens que eles escrevem aqui!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Tenha dó.

  55. Kleber Calle Disse:
    novembro 4, 2013 às 7:37 pm

    Caro RUAS cheguei a achar um dia, que tinhas um mínimo de educação, mas pelo visto és mais um RAMPEIRO. E claro mais um inocente útil.

  56. Tragédia é exagerado.Só não vou falar “Pelo amor de Deus, Paulinho”.. porque respeito seu ateísmo. Mas contusões, é verdade, apesar que Douglas contundido a torcida iria a delírio e tratar o Boi como maior ídolo da história se vier de suas voadoras.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: